ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 crosman 4.5

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: crosman 4.5   crosman 4.5 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 9:03 pm

olá a todos alguem aqui no forum ja viu ou ouviu falar da crosman 4.5 tanto pistola como carabina
é que estou negociando com um rapaz mas nao sei se sao boa, se existe peças de reposiçao.
e quanto a sua precisao e força. dizem que a pistola com 10 bombadas chega a 180 m/s
seria quase uma pcp de baixa potencia né msm. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: crosman 4.5   crosman 4.5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 4:15 am

Eu tenho essa pistola de dar 10 bombadas, a 1377C em 4.5 (agora tem a 5.5 também).

É inacreditavel a acurácia dessa pistola. Claro que comprei há uns 3 anos e não usei quase nada mas é incrivel mesmo.

Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: crossman   crosman 4.5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 6:33 pm

é então é uma 1377 4.5 tem boa potencia ela.
digo assim será que a 10m atravessa uma garrafa pet com agua.
ou é só para competições com silhueta de papel.
porque vi um video no youtube dela desmontada e ví que o cilindro dela é bem pequeno.
estou pegando por R$ 250.00 esta novinha.
só queria saber mais uma coisa, as pcps os cilindros sao medidos em bar e psi , bar aqui tem bastante
e psi parece com pepsi que adoro hihihihihi brincadeira víu é que nao sei como é isso .
valeu um abraço ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: crosman 4.5   crosman 4.5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 9:58 am

São medidas de pressão dos cilindros.

A maioria dos cilindros são de 200 Bar ou 2900 psi (libras por polegada quadrada ou "Pounds per Square Inch")
Mas tem armas com cilindro de até 300 Bar.

Não confundir a pressão com o tamanho ou capacidade do cilindro.

Pra você entender de forma bem simples pensa em litros que é mais fácil.
Por exemplo. Um cilindro Scuba de mergulho que tenha 12 litros e pressão de 200 Bar significa dizer que dentro do cilindro 12 L cabem 2.400 litros de ar ( 12 L x 200 ). Isso é pra te dar idéia de como é a pressão de um cilindro de ar.

Eu tenho um cilindro de 9 L de 300 BAR. Então são 2.700 litros de ar no cilindro de 9 L.
Usam-se estes cilindros de mergulho ou cilindros específicos de 3, 6, 7, 9, 12, 15 ou 18 L nas pressões de 200 ou 300 bar como fonte de ar para alimentar os cilindros da arma que são, óbvio, bem menores em capacidade e, dependendo da arma podem dar de 30 a 200 tiros. E alguns são regulados e outros não.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: crosman 4.5   crosman 4.5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 12:45 pm

é é bem complicadinho hihihih, entao é que sou armeiro e pretendo montar uma estilo pcp tenho varios
canos de 4.5 e 5.5 gatilhos e outros e pretendo fazer igual esta crosman tirar todo o modelo dela
e fazer uma maior estou estudando a condor pra ver os materiais direitinho especialmente o cilindro.
éh !!! vamo ver vou tentar chegar em uma capacidade boa.
valeu abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: bar   crosman 4.5 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 4:08 pm

olá pessoal , fiz uma mudança na crosman 4.5.
mandei o torneiro fazer um outro cilindro só que muito maior no tamanho de 20cm
antes tinha 6cm com as msms
medidas só que agora tem que encher na bomba coloquei uma válvula de bicicleta rosqueada
e o cilindro esta chegando a 90lbs (cerca de 40bar) agora é montar e testar para ver se vai fazer disparo unico ou alguns. valeu abraço affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: crosman   crosman 4.5 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 3:32 pm

bem pessoal ja montei e ja testei, mas nao ficou nem a metade da pressao que era.
agora nao sei se tem algo a ver com a bomba que talvez nao esteja conseguindo encher o cilindro.
estou enchendo com bomba de bicicleta e na segunda bombada ja nao consigo mais abaixar o varao.
mas na hora de atirar da pra ver que nao tem pressao.
se alguem souber de algo da um toque.
valeu abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





crosman 4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: crosman 4.5   crosman 4.5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
crosman 4.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crosman 1377 Acessórios.
» CARABINAS CROSMAN
» CROSMAN BENJAMIN TITAN
» COMPRO CROSMAN 2100
» Pistola Crosman 1377

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: