ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CROSMAN BENJAMIN TITAN

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 11:44 am

Bom dia atiradores, quero voltar ao mundo do ar, alguém possui esse modelo ou saberia dizer os pontos possitivos e negativos? Essa carabina vale R$1.600,00 ou teria coisa melhor? Quero no calibre 5,5, para alvos a 25-30 metros. Grato a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:32 am

Amigo,





Por esse preço, vai de Cometa Fusion!


Uma ótima Springer!


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:03 am

Obrigado pela indicação Breno, porém a fusion vem sem luneta e é ação por mola, e não achei nesse preço. Poderia comentar um pouco mais sobre a Benjamin? Não é uma boa arma? Possui algum "problema crônico"? Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:19 am

Não, não há nenhum problema com ela!


A benjamin é uma ótima carabina também! Já tiver a chance de passar um FDS com uma Dual-Calibre... a mais "conhecida" e popular da benjamin.


É precisa e é legal de atirar com ela. Sobre Esse modelo que você sitou, infelizmente eu não conheço e não posso dizer algo sobre.


Já a cometa fusion, atirei com ela diversas vezes e é uma ÓTIMA carabina sem dúvidas.


A benjamin tem a vantagem de já vir com gásram... o que dá pra colocar na fusion depois, não que seja um problema isso.



De toda maneira, eu realmente viajei no preço... não sei se antes estava mais barato, mas é em torno de 1.800...


Outra carabina que eu recomendo é a Norica Storm. Para MIM, é uma das melhores springers do mercado. O pessoal não gosta muito do gatilho da norica. Diz que é meio pesado.... bem, eu não faço ideia do porque. O meu amigo que tem uma, deu uma lixada no gatilho e ficou uma beleza.


Sem dúvidas eu irei comprar ou a Norica Storm OU a cometa fusion.


Como eu disse, sobre a benjamin, eu conheço a marca e acho ela ótima. Porém esse modelo nunca pus em mãos :/
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:30 am

Ah, uma coisa...



A norica storm tem a vantagem de ter no calibre 4.5 e 5.5.


Vantagem eu digo, porque Eu prefiro o calibre 4.5... Mais barato e eu gosto mais dos agrupamentos do mesmo. 5.5 para mim só PCP.




Ela está na mesma faixa de preço eu creio... 1800.


A benjamin que você sitou, também é nessa faixa! Porém, na dispropril pagando a vista sai por 1600.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:41 am

acho que mais vale uma trail np e mais carabina que a titan mas a titan tambem e boa

ai tem um review não sei se e certo mas da de ter uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:59 am

Mais uma vez obrigado Breno, porém com luneta e gás ram essas carabinas chegariam a R$ 2.300,00 praticamente. Eu realmente gostei muito da coronha da Benjamin, achei linda e parece ser muito bem acabada. O preço de 1.580,00 comparado com os 130 doletas nos EUA realmente me parece alto, mas aqui no Brasil não achei nenhuma completa como a Benjamin por esse valor. Se a arma não tem nenhum problema crônico e é de uma marca bem razoável, acho que vou fechar nessa mesmo, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:07 pm

A crosman, é uma marca boa. Porém ela fabrica umas coisas diferentes hehe.

Exemplo, as pistolas da crosman são todas pumps... e não sei o porque diabos ela tem mania de lançar coisas do tipo.

Como uma Carabina que é uma M4 pump! hahahahha. Eu particularmente não gosto desse tipo.... mas por exemplo, a crosman 1377 tem uma precisão muiiito boa e pouca vibração. Claro que não é uma zoraki da vida. Mas é uma ótima pistola.



No caso dos rifles springers da classe benjamin, tem a vantagem de que a maioria vem com GR e luneta. Mas eu nunca atirei com um!

Ah, a crosman tem realmente fama de ser mais barata... mas isso não tira a qualidade dela!


O único setor que ela deixa a desejar é o Co2.


De toda maneira, boa sorte com a aquisição! E bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:12 pm

as pumps são feitas para quem quer precisão mas sem precisar pagar uma pcp, por que pqp as pumps são muito precisas
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:49 pm

fishingwithabow1 escreveu:
as pumps são feitas para quem quer precisão mas sem precisar pagar uma pcp, por que pqp as pumps são muito precisas



Sim, mas eu detesto ter que ficar fazendo o pump pqp hahahahahahha. O único tipo de pump que eu curto é tipo a zoraki! E como eu disse a 1377 é muito boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:08 pm

uma que gostei so que não e pump e sim co2 e a m14 da winchester achei ela bem legal para quem quer so um plinking tem preguiça de quebrar cano essa e uma otima escolha semi-auto e tem uma precisão
ai vai o video promocional:
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 3:23 pm

Obrigado a todos pelas respostas, procurei nos sites e fóruns especializados mas não encontrei muita informação sobre a Benjamin Titan, se alguém tiver alguma informação prática sobre a mesma agradeceria.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:14 am

Daniel Negri escreveu:
Mais uma vez obrigado Breno, porém com luneta e gás ram essas carabinas chegariam a R$ 2.300,00 praticamente. Eu realmente gostei muito da coronha da Benjamin, achei linda e parece ser muito bem acabada. O preço de 1.580,00 comparado com os 130 doletas  nos EUA realmente me parece alto, mas aqui no Brasil não achei nenhuma completa como a Benjamin por esse valor. Se a arma não tem nenhum problema crônico e é de uma marca bem razoável, acho que vou fechar nessa mesmo, abraço.

Cara se não me engano, voce esta falando da Benjamin Trail, cara pode fecha o seu negocio que voce ira adquirindo uma arma de uma enorme qualidade qualidade, para mim ela e sim uma otima carabina.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:19 pm

Obrigado Gabriel, mas a carabina é a Titan mesmo, a Trail é outro modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:39 pm

Boa noite amigo Daniel... O que você esta achando da sua Benjamin Titan?? Estou pensando em comprar o modelo e gostaria de falar com alguem que tem
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:04 pm

Boa noite, o gatilho é um pouco longo e de plástico, o acabamento não é uma obra de arte, os mounts bipartidos não prestam e precisam ser substituidos por um único. Eu acho a arma muito bonita e potente, não acho o recuo muito alto assim como o barulho. A luneta é razoável, nada de espetacular. No geral, pelo preço de uma Benjamin gás ran com luneta acho uma arma razoável, não espere uma TOP de linha por esse preço, mas tbm não é uma arma descartável como muitas baratinhas por ai. Tem potencia e aparência agradáveis, depende para o que vc quer, eu recomendo, pro uso que dou nela estou satisfeito. Lemnrando que a Titan e a Trail são armas diferentes. Elas são "made in CHINA". Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CROSMAN BENJAMIN TITAN Empty
MensagemAssunto: Re: CROSMAN BENJAMIN TITAN   CROSMAN BENJAMIN TITAN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CROSMAN BENJAMIN TITAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de agrupamento
» Crosman 1377 Acessórios.
» crosman 4.5
» CARABINAS CROSMAN
» benjamin np trail all walther

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: