ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?

Ir para baixo 
+2
henrique40
gabrielecc
6 participantes
AutorMensagem
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:18 am

Qual recomendam? Porque?. Existe outra na mesma faixa de preço que possam me recomendar?.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 11:13 am

ola gabriel, pelo visto você foi mordido pela mosquinha da arquearia...rsssss

entre estas duas eu só posso falar da jaguar, a rage-x eu nunca atirei, mas no forum tem relatos animadores sobre ela.

a jaguar é uma balestra precisa e potente, fiquei muito satisfeito com a minha

uma coisa que não gostei na jaguar, o arco ser uma peça única, tem que ter atenção na hora de colocar, mas é simples basta seguir a marcação, mas por ser um arco único ele desalinha um pouco, não alterava a precisão, mas ocasionava um desgaste maior em um lado do serving e marcou o acabamento, periodicamente tinha que soltar e apertar novamente.....
Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 3:11 pm

Uma coisa que não gostei na minha Jaguar é que o alumínio é pintado de preto, e com o tempo vai descascando em todas as partes, não sei se com a sua é assim também henrique.

Com relação a potência, não tenho do que reclamar, agora que o henrique falou notei que uma parte do meu serving está pegando mais pelo desalinhamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 4:00 pm

henrique40 escreveu:
ola gabriel, pelo visto você foi mordido pela mosquinha da arquearia...rsssss

entre estas duas eu só posso falar da jaguar, a rage-x eu nunca atirei, mas no forum tem relatos animadores sobre ela.

a jaguar é uma balestra precisa e potente, fiquei muito satisfeito com a minha

uma coisa que não gostei na jaguar, o arco ser uma peça única, tem que ter atenção na hora de colocar, mas é simples basta seguir a marcação, mas por ser um arco único ele desalinha um pouco, não alterava a precisão, mas ocasionava um desgaste maior em um lado do serving e marcou o acabamento, periodicamente tinha que soltar e apertar novamente.....

Henrique, fiz uma reforma na minha mk 120, coloquei a luneta. Agora ta mais precisa que navalha de barbeiro. Teve uns erros de principiante, mais já peguei o jeito. Gostei muito do design da rage-x, porém não vejo muito falar, já a jaguar já é bem falada, vi o seu vídeo atirando lá com uma jaguar e gostei da balestra. (Tirando o fato de você esta usando hack de mira).
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 4:58 pm

italo, o meu serving gastava mais do lado direito, ai afrouxava um pouco o parafuso acertava o desnivel (coisa de 2mm) e apertava novamente, coisa simples, mas que enchia o saco...rssssss

gabriel a jaguar tem mais comentário por ser um modelo mais antigo, a rage-x foi lançada este ano se não me engano, é u modelo novo e pouco comentário, aqui do fórum o dalton lima se não me engano tem uma e falou bem dela...
eu não uso hack de mira, estou apoiado no encosto da cadeira, rssss, quando o tiro é apoiado a precisão é do equipamento, quando o tiro é em pé ou sem apoio a precisão é do atirador...rssss, agora com minha nova balestra só estou atirando em pé..... e não se preocupe com os erros, eles são nossos melhores professores, e temos que ter a humildade de perguntar o que não sabemos, só assim evoluimos cada vez mais, e esse é o papel do fórum...

entre a jaguar e a rage-x acredito que tenha pouca diferença, mas olhando apenas pelas imagens fiquei em duvida da facilidade de retirar e colocar a corda, já que a rage-x parece que ela fica presa no meio da lamina do arco por um tipo de pino, e não entendi como faz para retirar e colocar, se tem que utilizar alguma ferramenta, já a jaguar a corda é apenas encaixada na ponta da lamina, e isso é muito simples e fácil, porém as ponteiras que protege a corda são de plásticos e quebram e isso é um saco... a minha quebrou duas vezes devido a tiros secos....

em tudo tem pros e contras, por isso temos também que seguir nossos desejos, se você gostou da rage-x pega ela, se gostou da jaguar, então vai de jaguar....

e saiba que provavelmente logo vai querer outra, e assim vai..... eu pensei que a minha mk 120 lbs seria sufuciente e ficaria apenas com ela.... já estou na minha terceria balestra, e por uns dois anos ficarei sossegado....(espero) rsssssssssss

a minha 120 também coloque uma lunetinha e ficou show...rssssss


bons tiros aos dois.........
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 9:37 pm

henrique40 escreveu:
italo, o meu serving gastava mais do lado direito, ai afrouxava um pouco o parafuso acertava o desnivel (coisa de 2mm) e apertava novamente, coisa simples, mas que enchia o saco...rssssss

gabriel a jaguar tem mais comentário por ser um modelo mais antigo, a rage-x foi lançada este ano se não me engano, é u modelo novo e pouco comentário, aqui do fórum o dalton lima se não me engano tem uma e falou bem dela...
eu não uso hack de mira, estou apoiado no encosto da cadeira, rssss,  quando o tiro é apoiado a precisão é do equipamento, quando o tiro é em pé ou sem apoio a precisão é do atirador...rssss, agora com minha nova balestra só estou atirando em pé..... e não se preocupe com os erros, eles são nossos melhores professores, e temos que ter a humildade de perguntar o que não sabemos, só assim evoluimos cada vez mais, e esse é o papel do fórum...

entre a jaguar e a rage-x acredito que tenha pouca diferença, mas olhando apenas pelas imagens fiquei em duvida da facilidade de retirar e colocar a corda, já que a rage-x parece que ela fica presa no meio da lamina do arco por um tipo de pino, e não entendi como faz para retirar e colocar, se tem que utilizar alguma ferramenta, já a jaguar a corda é apenas encaixada na ponta da lamina, e isso é muito simples e fácil, porém as ponteiras que protege a corda são de plásticos e quebram e isso é um saco... a minha quebrou duas vezes devido a tiros secos....

em tudo tem pros e contras, por isso temos também que seguir nossos desejos, se você gostou da rage-x pega ela, se gostou da jaguar, então vai de jaguar....

e saiba que provavelmente logo vai querer outra, e assim vai..... eu pensei que a minha mk 120 lbs seria sufuciente e ficaria apenas com ela.... já estou na minha terceria balestra, e por uns dois anos ficarei sossegado....(espero) rsssssssssss

a minha 120 também coloque uma lunetinha e ficou show...rssssss


bons tiros aos dois.........

Meu amigo Henrique, você que acha vale a pena guarda um dinheirinho e compra essa belezura ou as que eu citei anteriormente são compatíveis?.

Barnett Recruit 150 Lbs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 12:16 am

aqui em São Carlos tem uma loja que tem uma pra vender e essa balestra é realmente linda mas não sei dizer, ela é americana, não posso falar que é ruim... quando estava pra comprar minha segunda balestra fique em duvida entre a barnett e a jaguar, e coloquei minha duvida aqui no fórum, o que fez eu preferir a jaguar é que a jaguar tem muito plastico, e a jaguar tem apenas a coronha digamos de plastico, e não me arrempendi... mas confesso que se tivesse colocado as duas lado a lado teria grande chance de pegar a barnett...rssssss

eu pessoalmente gosto de qualidade (jaguar) e beleza (barnett)... não que a barnett não tenha qualidade... quando vou adquirir um equipamento novo é um turbilhão de sensações, varias coisas me influenciam, qualidade, facilidade de peças de reposição, facilidade de manutenção, beleza, custo x beneficio, qual a utilização que eu darei a ela, opiniões de pessoas mais experiente e principalmente o desejo, como posso falar pra você comprar uma jaguar chinesa que conheço, tenho uma, já judiei da balestra com três tiros seco, e ela esta sem danos, e falar que uma balestra americana que não peguei na mão é inferior a ela, isso é complicado...rsssss

o que posso te dizer é pra seguir seu coração, seu desejo, e depois fazer um relato do equipamento pra gente saber a opinião real de uso....
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 8:13 am

henrique40 escreveu:
aqui em São Carlos tem uma loja que tem uma pra vender e essa balestra é realmente linda mas não sei dizer, ela é americana, não posso falar que é ruim... quando estava pra comprar minha segunda balestra fique em duvida entre a barnett e a jaguar, e coloquei minha duvida aqui no fórum, o que fez eu preferir a jaguar é que a jaguar tem muito plastico, e a jaguar tem apenas a coronha digamos de plastico, e não me arrempendi... mas confesso que se tivesse colocado as duas lado a lado teria grande chance de pegar a barnett...rssssss

eu pessoalmente gosto de qualidade (jaguar) e beleza (barnett)... não que a barnett não tenha qualidade... quando vou adquirir um equipamento novo é um turbilhão de sensações, varias coisas me influenciam, qualidade, facilidade de peças de reposição, facilidade de manutenção, beleza, custo x beneficio, qual a utilização que eu darei a ela, opiniões de pessoas mais experiente e principalmente o desejo, como posso falar pra você comprar uma jaguar chinesa que conheço, tenho uma, já judiei da balestra com três tiros seco, e ela esta sem danos, e falar que uma balestra americana que não peguei na mão é inferior a ela, isso é complicado...rsssss

o que posso te dizer é pra seguir seu coração, seu desejo, e depois fazer um relato do equipamento pra gente saber a opinião real de uso....  

Essa balestra é muito linda e moderna, e a marca é bem falada pelo pessoal. Não importo que seja de plastico, trabalho numa industria de plásticos e garanto que tem plastico muito mais resistente que alumínio, ainda mais polímero. Voltando pra balestra , gostei muito da modernidade dela e o design, confira o video:



Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 9:56 am

essa foi lançada depois que comprei a minha, na época eu fiquei em duvida entre a jaguar e panzer V, a jaguar estava metade do preço... e foi isso que influenciou na época, a panzer estava por volta de R$ 1500,00, e a jaguar estava por volta de R$ 700,00, completa...rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 10:48 am

henrique40 escreveu:
essa foi lançada depois que comprei a minha, na época eu fiquei em duvida entre a jaguar e panzer V, a jaguar estava metade do preço... e foi isso que influenciou na época, a panzer estava por volta de R$ 1500,00, e a jaguar estava por volta de R$ 700,00, completa...rsssss

Estou pensando em futuramente comprar a Barnett, parece ter uma ótima qualidade. Quando comprar, irei fazer um Post detalhando bem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 11:40 am


Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 2:12 pm

TCBR00 escreveu:


O que significa esse vídeo?, o gatilho estava com defeito, isso pode acontecer com qualquer besta.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 9:34 pm

a trava pelo jeito travou....rssssss mas foi resolvido, é só desmontar, o que pega é ter a prensa para tirar a corda da balestra composta... com uma recurva é mais simples..... realmente defeitos pode acontecer com qualquer balestra.....
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 10:21 pm

Pode acontecer com qualquer uma. Mas com certeza o projeto(design) aumenta as chances de acontecer um problema como tal..
Não é questão do vídeo ter ou não significado . É só pra refletir e ver se vale a pena pra você gastar 1200,00 reais em uma besta de 170 dólares.
Abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 3:20 pm

Questão financeira é assunto particular. Qualquer balestra vai ser mais barata no exterior .
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 6:57 pm

gabrielecc escreveu:
Questão financeira é assunto particular. Qualquer balestra vai ser mais barata no exterior .
Sim e não, voce pode optar importar uma com o Sandro e ter uma boa balestra a preço bom comparado ao mercado brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 9:29 pm

Pode passar o contato?? De preferencia e-mail ou facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Anderson da Luz




Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 41
Localização : São Bento do Sul - SC

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 9:35 pm

Amigo, tem uma PSE Toxic, anunciada agora recente nos classificados.. ta num preco razoavel... Ou fala com o Sandro que ele te deixa atualizado.. Tenho uma PSE Toxic que comprei com o Sandro e estou muito satisfeito com ela, muito forte e precisa. Agrupo 6 flechas em um circulo do tamanho de uma laranja a 80 mts.. Esta semana tive a a oportunidade de abater meu segundo java com ela, com uma ponta G5 montec ele nem saiu do lugar.. foi um disparo a mais ou menos 30 mts..


abraço, espero ter contribuido

Roy
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 9:43 pm

O contato é esse banner ai em cima da csp archery
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?   Recurva Rage-X 175 Libras  ou Besta Profissional Jaguar 175lbs? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» RAGE X HORIZONE 175LBS OU NOVA JAGUAR EK RESEARCH 175LBS
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Balestra recurva Jaguar 175lbs EK Research
» Balestra Recurva Jaguar 175lbs Ajudem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: