ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Repelente para pernilongos

Ir para baixo 
+17
SujoO
mario junior
v.b.-s.j.r.preto
ENIO MONTARDO
ELCIO
Doni btu
danilo steinke
marcaoz
rodrigo fonseca
Skill
Ambrosio
Sandro
Mamute-sc
W.Junior
ottomano
will_zxt
thunder_ot
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Renan Javão




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2015

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2015 9:19 pm

Engraçadinho poder ensinar o verdadeiro remédio para esses bichos do mal.
Melllldaaaaaa pretaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeSex Out 16, 2015 12:22 pm

Renan Javão escreveu:
Engraçadinho poder ensinar o verdadeiro remédio para esses bichos do mal.
Melllldaaaaaa pretaaaaa

Obrigado aos amigos pelas dicas.


Última edição por Doni btu em Sex Out 16, 2015 12:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeSex Out 16, 2015 12:23 pm

Renan Javão escreveu:
Engraçadinho poder ensinar o verdadeiro remédio para esses bichos do mal.
Melllldaaaaaa pretaaaaa

Obrigado pela dica meu amigo,
Mas acho que ninguém em Sá consciência passaria Merda na cara
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 10:45 pm

danilo steinke escreveu:
W.Junior escreveu:
Tenho utilizado em minhas pescarias como repelente, já há vários anos, o "própolis", tem uns que vem  misturado com mel, mas gosto de tomar o puro, amarga um pouco a boca, mas por ser puro creio ser mais eficiente e é melhor que ficar tomando ferroadas. Sai em média nas farmácias em torno de R$ 12,00 o frasco e dá par usar por muito tempo.
Tomo o equivalente a uma colher de chá a cada 02 horas mais ou menos e comigo tem funcionado muito bem.
O pernilongo "senta" no braço e não ferroa. Fico tranquilo em minhas pescarias e utilizo inclusive em casa quando aparecem.
Creio que também é eficaz contra o mosquito da dengue.
Use e depois posta uma mensagem dizendo sobre o resultado.
Abçs.

Esse mosquitos ai estão muito mansos, no mato grosso nem com repelente o porvinha respeita.

Pura verdade... Alguém já viu pragas, parasitas ou fungos atacando colmeias? Conheço uma amiga apicultora que use e me recomendou o extrato de própolis como repelente natural... ele sai pelo suor e os mosquito não suportam... Outro fato que ele me disse que funciona como "antibiótico" natural.

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:26 am

Ja que esse tópico foi ressuscitado eu aproveito para PROTESTAR.

Desde o início desse tópico se fala dos repelentes a base de icaridina, Exposis.

Pois bem, eu fui procurar um desses na farmácia e avisaram que devido o surto de doenças
dengue, zika, shingukuia e aqui na minha região o H1N1 matando gente acabou o estoque.
O pânico e a propaganda levou muita gente procurar a icaridina, principalmente para criança.

Duas semanas depois o produto voltou as prateleiras das farmácias.

Só que o preço subiu muito. Perguntei ao farmacêutico se sempre foi esse preço
e ele comentou que não, aumentaram quase o dobro devido a alta procura.

jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 11:02 am

Subiu. E continua subindo.

Eu sou consumidor de Exposis há alguns anos pois eu e minha esposa fotografames aves livres na natureza e já rodamos este Brasil atrás de aves.

Comprávamos o Exposis por 34,00 a garrafinha do Preto ( O Extreme, mais forte ). E hoje não se acha por menos de R$ 53,00.

Na Drogaria Venâncio no RJ já está 60,00.

Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 11:25 am

Henrique Coelho escreveu:
Subiu. E continua subindo.

Eu sou consumidor de Exposis há alguns anos pois eu e minha esposa fotografames aves livres na natureza e já rodamos este Brasil atrás de aves.

Comprávamos o Exposis por 34,00 a garrafinha do Preto ( O Extreme, mais forte ). E hoje não se acha por menos de R$ 53,00.

Na Drogaria Venâncio no RJ já está 60,00.


Realmente,

Ainda mais com essa Zica vírus, o valor foi lá em cima e o fabricante não está dando conta de produzir.
Um colega meu tem uma farmácia e disse que tem fila de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Repelente para pernilongos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Repelente para pernilongos   Repelente para pernilongos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Repelente para pernilongos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» onça - quem acampa tem medo?
» Como me livrar dos insetos sem atrapalhar a caça?
» Repelente Thermacell
» GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER UM ARCO PARA A MINHA INICIAÇÃO NA ARQUEIRIA
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: