ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Recurvo 21- 29 lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
juniornery

juniornery


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 30
Localização : Torres - Rio Grande do Sul

Arco Recurvo 21- 29 lbs  Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo 21- 29 lbs    Arco Recurvo 21- 29 lbs  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 2:02 pm

cheers  Saudações colegas,

Por gentileza, poderiam me esclarecer algumas duvidas?

Eu estou interessado em comprar arco recurvo e observei uma marca chamada Hoover alligator. Será que compensa o material dela? Aqui vai as especificações.
Especificações:

Potência: 17 a 21 lbs
Peso: 0,750 Kg
Comprimento: 47" (aprox. 120 cm)
Velocidade: 35 m/s
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS

Será que dá para brincar com alvo até 30 m ?

O mesmo serve para este outro arco que eu achei interessante, porém ele se trata de ser composto por ter as roldanas.

O modelo é Hoover Scorpion composto de 29 lbs, lembrando, não quero gastar com valores altos pois é apenas para entreterimento de no máx 30m.
Especificações:
Potência: 29 lbs
Peso: 0,980 Kg
Comprimento: 33" (aprox. 82 cm)
Velocidade: 121 FPS
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Arco Recurvo 21- 29 lbs  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo 21- 29 lbs    Arco Recurvo 21- 29 lbs  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 5:32 pm

juniornery escreveu:
cheers  Saudações colegas,

Por gentileza, poderiam me esclarecer algumas duvidas?

Eu estou interessado em comprar arco recurvo e observei uma marca chamada Hoover alligator. Será que compensa o material dela? Aqui vai as especificações.
Especificações:

Potência: 17 a 21 lbs
Peso: 0,750 Kg
Comprimento: 47" (aprox. 120 cm)
Velocidade: 35 m/s
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS

Será que dá para brincar com alvo até 30 m ?

Amigo deixa esse negocio do hoover para lah!! eu tenho um e depois de uma semana com ele e vendo os amigos arqueiros com PSE Stinger e que descobri o que é um arco composto, esse arco ai é um brinquedo se quiser para brincar!! e olha lah!!

Eu não recomendo a compra dele e olha que tenho um!


O mesmo serve para este outro arco que eu achei interessante, porém ele se trata de ser composto por ter as roldanas.

O modelo é Hoover Scorpion composto de 29 lbs, lembrando, não quero gastar com valores altos pois é apenas para entreterimento de no máx 30m.
Especificações:
Potência: 29 lbs
Peso: 0,980 Kg
Comprimento: 33" (aprox. 82 cm)
Velocidade: 121 FPS
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Arco Recurvo 21- 29 lbs  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo 21- 29 lbs    Arco Recurvo 21- 29 lbs  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 5:46 pm

cara esse composto é um arco infantil não vai te servir, se quiser um arco barato tem o wagner da pvc bows, e o mega seba no site spinarquery que vende o sf optimo que é uma boa opção de entrada. Esses dois ai não valem a pena meu brodi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Recurvo 21- 29 lbs  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo 21- 29 lbs    Arco Recurvo 21- 29 lbs  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Recurvo 21- 29 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» ARCO RECURVO DA MARTIN PANTHER, O DIABLO X ARCO HOYT BUFALO- RECUVE
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: