ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Ir para baixo 
+26
Kojak
tavimguu
valmirjunior
sandro_ventania
brasilbows
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
diegosm
wpurgatto
Micael Gomes
paulonofx
luckian_es
danilomelgaco
Dingao
Skill
Azanias s.a
CALIL
jorge_wiendl
giovatra
marovasco
manoel pedro farinha
Jose Americo Dantas Bahia
Mamute-sc
SanchoVJR
RafaelMorgan
Lincoln
Sizaque
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:35 pm

O Farinha está tentando construir seus próprios arcos recurvos, alguns protótipos já estão em fase de testes. Ele pediu pra que eu postasse um passo a passo do processo de fabricação, logo mais ele irá comentar sobre isso. Segue algumas imagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sizaque em Qui Mar 29, 2012 8:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:57 pm

Ah, mermão, o cara é profissional!!! Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 6:00 pm

Excelente! Outra coisa ver um arco sendo feito sem gambiarras, tudo como deveria ser! Está ficando muito profissional! Parabéns!

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 6:17 pm

Profissional, fiquei até chocado aqui.

Quanto saiu pra fazer ele todo bacaninha assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:44 pm

caramba, que maravilha affraid affraid

nesse ritmo logo teremos um campeonato onde a regra numero 1 é fazer o próprio arco, tem muita gente aqui ficando craque no assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 8:16 pm

Muito show,trabalho de profissional!!!Quem sabe esse hobby passe a ser lucrativo,heim?
Parabéns ao farinha!
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 9:21 pm

obrigado pessoal, mas estou gatinhando ainda!!!...esse arco e um teste final de
tempo de cura/madeira usada/espessura das laminas /fibergllas da rd qrqueria que usei...enfim e pra ver
se estou no caminho certo...quero agradecer as pessoas do forum que sempre me
deram digas e ajudavam nas minha duvidas que ainda sao muitas...haha,o outro arco
longbow laminado que esta faltando o acabamento final e o desse arco recurvo que estou
fazendo...assim que tiverem pronto coloco mais fotos...,isso e fruto de 2 anos lendo/
pesquisando/conversando com os mestres...etc...as laminas deles ficaram com 28 libras
na minha puxada que e de 26 polegadas..ficou gostoso de usar,e pra treino
se adpatar com postura...e praticar muito....hahah...ja o longbow ficou com 47 libras
com a mesma puxada. um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 6:12 am

mais uma vez parabéns, e agora você tem arco com o peso de puxada que quiser (baixo ou alto) e usa conforme a vontade

e essa aljava, foi você quem fez também?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:15 pm

obrigado mamute, essa e minha intençao fazer outro par de laminas na faixa de
45/48 libras e usar o mesmo riser....vo tenta dinovo..hahah...e quanto a aljava
eu fiz o cabarito em cartolina,levei na grafica do amigo sizaque e com medidas
eles fizeram o desenho, levei num celeiro que por aqui tem bastante..afinal moro
na capital do gado...esse celeiro ele curte os proprios couros,ecolhi dois tipos de couro
so riscar e costurar[vou tirar uma foto do molde e da aljava com as medidas ai se vc
ou o pessoal que quiser fazer,fiquem a vontade].um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:03 pm

manoel pedro farinha escreveu:
obrigado pessoal, mas estou gatinhando ainda!!!...esse arco e um teste final de
tempo de cura/madeira usada/espessura das laminas /fibergllas da rd qrqueria que usei...enfim e pra ver
se estou no caminho certo...quero agradecer as pessoas do forum que sempre me
deram digas e ajudavam nas minha duvidas que ainda sao muitas...haha,o outro arco
longbow laminado que esta faltando o acabamento final e o desse arco recurvo que estou
fazendo...assim que tiverem pronto coloco mais fotos...,isso e fruto de 2 anos lendo/
pesquisando/conversando com os mestres...etc...as laminas deles ficaram com 28 libras
na minha puxada que e de 26 polegadas..ficou gostoso de usar,e pra treino
se adpatar com postura...e praticar muito....hahah...ja o longbow ficou com 47 libras
com a mesma puxada. um grande abraço a todos.
Muito bom Pedro!Fiquei impressionado por vc ter conseguido na primeira e no takedown que é mais dificil eu tentei dois takedown e desisti fiquei no onepiece. Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
giovatra

giovatra


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 6:36 am

Eu não to aqui a muito tempo, mas pra mim esse foi o arco mais bonito feito artesanalmente que eu vi nesse forum, parabens!! Deu até uma pitadinha de vontade de fazer também...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:09 am

Qual os materiais das laminas????

De resto tá bão e bunitu!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:46 am

Fantástico, está de parabéns mesmo!!! parece até industrial de tão bem feito.

Uma dúvida: as lâminas tem micarta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 48
Localização : Bauru SP

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: SOW DE BOLA... DIGO ARCO   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:11 pm

CARA .....FICO CHIQUE DE MAIS
MUITO BOM... IPÊ COM ANGELIM NO RISER MÓ CONTRASTE ( QUERO VER FINALISADO JA COM VERNIZ )
A PRENÇA FICO 10 , MUITO PROFICIONAL NAO TEM ESSE CAPRICHO....
ESPERO VER O ARCO ATIRANDO
MEU PARABEMS
ME DIZ AI VC COMPRO OS INSERTS OU MANDOU FAZER???
E QUAIS SAO OS MATERIAIS DA LAMINA ALEM DA FV??? scratch
OBRIGADO POR POSTAR UM MATERIAL DE ÓTIMA QUALIDADE....
BOA SORTE
ABRÇ
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 5:00 pm

ola pessoal obrigado, ao amigo JWIENDL, na lamiana usei 1 mogno 2 champanhe e a cunha
e de champanhe ,o mogno foi taper,ele ficou entre as laminas e as de champanhe sao
paralelas, e duas fibergass que comprei da RDarqueria .
amigo CALIL.sou novato nessa empreitada...hahah...pode me dizr o que e micarta??so se for
por outro nome que eu conheço.
amigo AZANIAS o riser e de IPE + garapeira e o que nos conhecemos por aqui, quanto aos
inserts foi eu mesmo que fiz e o material das laminas usado eu respondi acima.
os teste de tillering ja fiz puxando ate 30 polegadas , e blz, o acabamento esta quase
pronto...aguardem as fotos.
bom gente eu tinha comentado que fiz primeiro um lognbow estilo HOWARD HILL,
laminados ,so que as laminas foram paralelas nao teperei nem uma das laminas, quase pronto
so faltando o acabamento resolvi fazer o tillering novamente, porque ate a minha puxada que
e 26 polegadas ja tinha dado mais de 100 tiros com ele...e no tillering resolvi ir ate 30 libras
e vei o que eu nao temia uma lamina partiu bem no final da cunha do rider...acredito eu depois
vendo como nao fiz o taper as pontas ficaram grossas e o peso partiu no ponto + fraco que e perto do riser...agradeceria se alguem pudesse dar sua opiniao...sobre esse assunto, e se estou
certo ok pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:28 pm

o pessoal , CORRIGINDO.... o post acima, eu disse q usei 2 lamina de champanhe..
NA VERDADE FOI 1 LAMINA PARALELA OK.desculpem ai!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:09 am

Caraca! Show!

Parece um importado... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 9:08 am

coisa fina mesmo
profissional a parada ae heim
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:06 pm

Meu Deus! Que beleza!


Sem dúvida alguma, esse arco pode ser considerado a maior obra prima do fórum de odos os tempos!


Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
luckian_es




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2012

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:30 am

ficou massa demais... show de bola. Agora as perguntas... rsrsrrs também sou novato e estou procurando fazer um de madeira. Qual cola vc usou e onde vc achou pra comprar o o fiberglass, vc comprou a lamina? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:32 am

artesão nível épico.... parabéns....
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:38 am

bom dia pessoal. amigo LUCKIAN, nesse arco que sta sendo um teste...estou usando
a cola que encontrei no mercado livre,eu liguei po fornecedor e expliquei pra que tipo
de colagem eu queria , e ele preparou dentro do que eu precisava, e esta dando certo.
a fiberglass eu comprei o ano passado da RDARQUERIA.COM.BR , a madeira aqui na
minha regiao nao e poblema foi na serraria dos amigos e consegui varios tipos de madeira
eu mesmo cortei elas em laminas /lixei pra deixar na espessura que preciso, e algumas
eu taperei....da um trabalhão...ahaha. mas com paciencia se chega la..., e respondendo
ao PAULONOFX, obrigado pelo elogio, mas como eu ja disse estou engatinhando ainda gente
nao sou proficional...tenho muito caminho pra chegar onde quero no minimo 99%, ai sim
vou estar totalmente contente... A PROPOSITO PESSOAL EU TERMINEI O ARCO, ESTOU
POSTANDO + TARDE AS FOTOS FINAL OK...
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:17 pm

ola manoel fico muito bom seu arco parabens, eu estou fazendo um tambem e queria que você me passasse como fez as laminas, quantos graus uso, e quais parafusos e como fez ela recurvar.



obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:54 pm

obrigado micael, quanto o que usei pra curvar, no começo do post esta a foto da forma que fiz
e nas fotos aparece o forno que tambem fiz para a cura, os parafusos que usei eu comprei na casa dos parafusos aqui em juara, o suporte que prende a lamina e de bronze,e omde fixa
no riser e um parafuso mai grosso que levei no torneiro e pedi pra fura no centro e fiz a rosca
e embuti no riser que fiz rosca na madeira e colei ok. eu vo tirar uma fotos do gabarito que fiz
ende passo na maquina de lixar...hahah que tambem fiz!!! e vcs vao ter uma ideia.a lamina
taperada deixei com 2,5mm na base e o final 2mm na ponta.a outra foi paralela de 2,5/2,5mm
Ir para o topo Ir para baixo
luckian_es




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2012

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:14 pm

fiquei até com vergonha de postar meu arco... kkkkk fiz com laminas de aço e está com umas 18 libras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Longbow estilo HH (Howard Hill) - Com imagens melhores...
» Iniciando meu 1º ARCO - Timbó-SC *** ARCO PRONTO ***
» Canal Vídeos Arco Inglês e Flecha Medieval, Testes etc
» meu 1° arco quase pronto
» VENDIDO!!!!!VENDO RECURVO PSE MUSTANG 55# ZERADO RS 650,00(Agora com fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: