ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dicas de ceva para javali em rs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leandropopoto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2014

dicas de ceva para javali em rs Empty
MensagemAssunto: dicas de ceva para javali em rs   dicas de ceva para javali em rs Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 6:07 pm

galera estou penssando em caçar javali e queria que vcs me descem dicas de como fazer uma boa ceva .me dando dicas de ;local,trato etc esses tipos de coisas que neçessitamos para fazer uma boa ceva. onde poso caçar é mata atlantica virgem na região de maquiné RS e barra do ouro RS . e também se podem postar videos de como fazer comedouro para ceva ou anexar links ao comentario de videos que ensinem a fazer comedouros para ceva de javali.DESDE JA AGRADEÇO
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

dicas de ceva para javali em rs Empty
MensagemAssunto: Re: dicas de ceva para javali em rs   dicas de ceva para javali em rs Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 9:12 am

Passo 1:
Digite a palavra javali na barra de busca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passo 2:
Leia tudo que lhe interessar, formule suas duvidas, questione o que funciona, se informe sobre a legislação, sobre o material necessário, tudo isso esta localizado em tópicos no passo 1

Passo 3:
Pergunte o que achar necessário após fazer o dever de casa, todos iram prontamente lhe ajudar da melhor maneira que pudermos, porém eles não iriam fazer a parte que cabe a cada um que busca conhecimento, ou seja busque.

No mais seja bem vindo, seja educado, respeite a faixa de pedestres, e quando suas empreitadas derem resultados registre tudo e compartilhe conosco.
Boa Sorte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

dicas de ceva para javali em rs Empty
MensagemAssunto: Re: dicas de ceva para javali em rs   dicas de ceva para javali em rs Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 9:00 am

leandropopoto escreveu:
galera estou penssando em caçar javali e queria que vcs me descem dicas de como fazer uma boa ceva .me dando dicas de ;local,trato etc esses tipos de coisas que neçessitamos para fazer uma boa ceva. onde poso caçar é mata atlantica virgem na região de maquiné RS e barra do ouro RS . e também se podem postar videos de como fazer comedouro para ceva ou anexar links ao comentario de videos que ensinem a fazer comedouros para ceva de javali.DESDE JA AGRADEÇO
Buenas amigo vo tida outra ideia arranja ums galgo que tu mata javali tamben
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

dicas de ceva para javali em rs Empty
MensagemAssunto: javali   dicas de ceva para javali em rs Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 11:09 am

O povo do RS é corajoso ... mata javali com faca.
O cachorro segura o bicho pela orelha e o caçador sangra o bicho.
Eita, povo doido, sô!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dicas de ceva para javali em rs Empty
MensagemAssunto: Re: dicas de ceva para javali em rs   dicas de ceva para javali em rs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dicas de ceva para javali em rs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Altura minima para espera de Javali
» Ceva para javali
» DICAS DE CEVA PARA TILÁPIAS NATIVAS !!!
» Pequena Cotia na Ceva de Javali
» Ceva de javali dos sonhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: