ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 1:45 pm

Como já havia comentado no outro post, estou deixando de competir e estou pondo a venda todos os meus equipamentos de target.

Todos estão perfeitos, sem qualquer detalhe. Sempre foram bem ajustados, lubrificados, cordas enceradas e sempre guardados dentro da caixa. Estou pedindo o valor que acho justo, alguns podem achar caro outros até em conta, mas é o valor que eu quero e não tenho pressa em vender, por isso não vou baixar o valor nem agora nem depois.

FRETE
O frete é sempre por conta do comprador, é só me passar o CEP que eu faço o calculo do valor. Mas por favor, só se estiverem realmente interessados, pois isso demanda tempo, e tempo é algo escasso hoje em dia.

PAGAMENTO
Preferencialmente depósito no BB ou Itaú. Posso fazer pelo Mercado Pago ou PagSeguro, mas será acrescido da comissão destes sites e o comprador deve ter boa reputação nestes sites. Usuários novos ou com poucas recomendações não vou aceitar.

DETALHES DO PRODUTO

HOYT Pro Comp Elite 2013
Arco Hoyt Pro Comp Elite
Potencia 50/60 libras
Puxada 27,5" a 29" GTX Cam
Acessórios inclusos  -  Rest target Cartel MIDAS II + Peep sight
VALOR R$ 3700,00 + frete
Se pegar pessoalmente dou R$ 100,00 de desconto.

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado IMG_3445_zpsgqzsz53h

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado IMG_3446_zpssutbx5x8

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado IMG_3447_zpszdwjlwgm

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado IMG_3448_zpsu2hvtmpt

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado IMG_3449_zps9ybi9wpy


Última edição por giantorm em Sex Abr 17, 2015 2:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 3:08 pm

Gian, ele é gtx ou spiral???  Qual a puxada...? Um abraço e boa sorte !!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 3:29 pm

leobvieira escreveu:
Gian, ele é gtx ou spiral???  Qual a puxada...? Um abraço e boa sorte !!

Valeu pelo toque, tinha esquecido destes detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 2:45 pm

Aceito Alguns itens na troca como parte do pagamento. Mas no caso da troca, eu só vou enviar o arco após a peça chegar até mim, e eu verificar que está tudo certo.

Itens que tenho interesse:
Camera Gopro Hero3+ Silver ou Black.
Remo para Stand Up de Carbono
Itens para aeromodelos elétricos, Motores, ESC, Hélices, aeros completos. (menos baterias).

Se tiverem algum item que queiram trocar, podem ir postando, quem sabe eu tenha interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 4:01 pm

Câmera GOPRO, já comprei, então não tenho mais interesse.

Se alguém quiser dar um PSE Supra como parte do pagamento, posso analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 10:06 pm

giantorm escreveu:
Aceito Alguns itens na troca como parte do pagamento. Mas no caso da troca, eu só vou enviar o arco após a peça chegar até mim, e eu verificar que está tudo certo.

Itens que tenho interesse:
Camera Gopro Hero3+ Silver ou Black.
Remo para Stand Up de Carbono
Itens para aeromodelos elétricos, Motores, ESC, Hélices, aeros completos. (menos baterias).

Se tiverem algum item que queiram trocar, podem ir postando, quem sabe eu tenha interesse.
tenho caiaques safari fishing ,hunter fishing pra negocio
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 2:36 pm

pauloprg escreveu:
giantorm escreveu:
Aceito Alguns itens na troca como parte do pagamento. Mas no caso da troca, eu só vou enviar o arco após a peça chegar até mim, e eu verificar que está tudo certo.

Itens que tenho interesse:
Camera Gopro Hero3+ Silver ou Black.
Remo para Stand Up de Carbono
Itens para aeromodelos elétricos, Motores, ESC, Hélices, aeros completos. (menos baterias).

Se tiverem algum item que queiram trocar, podem ir postando, quem sabe eu tenha interesse.
tenho caiaques safari fishing ,hunter fishing pra negocio

Boa tarde Paulo,

O arco já foi negociado.

Não tenho interesse em caiaques pela dificuldade no transporte.

Abraço

Gian
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado   VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - Hoyt Pro Comp Elite 2013 Dourado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO HOYT PRO COMP ELITE 2013 - VENDIDO
»  Vendo HOYT Ultra Elite 50-60lbs(VENDIDO)
» vendido - HOYT ALPHA ELITE 2013
» [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS
» Vendo Hoyt Pro Comp XL - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: