ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 detalhes rage x

Ir para baixo 
+6
tiago.vip1
Mordred_Brasil
Hoilton
henrique40
eschimidt
torreti
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
torreti




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : interior de SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 7:36 pm

Oi sou novo aqui . Andei procurando no forun mais detalhes sobre a hori zone rage x e nao achei ! Queria saber se realmenti ela cumpri o que promete em questao de velocidade das flechas , potencia , se a luneta e boa , se pelo arco ja vim com a corda montada isso nao deixara cansado mais rapido . se alguem que a tenha puder me informar eu agradeço .


Última edição por torreti em Qua Mar 11, 2015 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:17 pm

Passa as características ou o link .. fica mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:28 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 11:03 pm

Já tá tudo respondido ... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
torreti




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : interior de SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 11:42 pm

Intao , talves eu tenha me expressado mal esses topicos ja li , na verdade queria a opiniao de alguem q a tenha e se a recomenda .É que minha preocupaçao mesmo e com a lamina do arco pois vi em algums videos q ele ja vem encordado se isso nao atrapalha
Ir para o topo Ir para baixo
torreti




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : interior de SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 11:46 pm

Eu estava em duvida entre ela e a jaguar tava dano preferencia pra rage pela aparencia , queria corfirmar a qualidade da rage pra nao investi mal o dinhero
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 10:08 am

realmente, apenas quem tem uma horizone rage x pode falar sobre ela, mas se pensar que se a corda vem no arco ele não é afetado por isso, mas se pensar também que o fato de o arco já vir encordado pode significar que você vai precisar de alguma ferramenta para retirar e colocar a corda......

agora da jaguar eu posso falar....rssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Hoilton

Hoilton


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 36
Localização : Gravatai - RS

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 1:27 pm

torreti escreveu:
Oi sou novo aqui . Andei procurano no forum mais detalhas sobre a hori zone rage x e nao achei ! Queria saber se realmenti ela cumpri o que promete em questao d velocidade das flechas , potencia , se a luneta e boa , se pelo arco ja vim com a corda montada isso nao deixara cansado mais rapido . se alguem que a tenha a algum me informar eu agradeço .
E ai tche, tudo bem?
Eu tenho uma RAge X, como é minha primeira balestra meu conhecimento é um tanto limitado. Nunca atirei com outras balestras entao nao posso te dizer que e mais forte, precisa ou duravel que a Jaguar. Vou te passar a minha experiencia com a Rage.
Ela é muito forte, se optar pela compra dela, veja como fazer anteparo de boa qualidade, senao ira perder rapido as flechas que vem com ela. No quesito flechas, assim que puder compre as que sao fabricadas em carbono, elas sao extremamente mais duraveis. A luneta que veio acompanhando a minha balestra veio com problema, os disparos saem sempre uns 12 ou 20cm acima do alvo à uma distancia de aproximadamente 20m, isso mesmo com a regulagem de elevacao minima acionada. Nao sei se esse problema é geral ou se fui apenas um sorteado com este problema. Apos a subistuicao da luneta, ela se mostrou muito precisa. Mesmo sem muita experiencia, consigo agrupamentos na faixa de 10cm à 20m. Eu gostei bastante da Rage, a Jaguar ja esta ha varios anos no mercado, acredito nao ser dificil tu achar varios membros aqui que a possuam.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 1:32 pm

Hoilton, você já tirou a corda da sua rage, tenho duvida da facilidade se precisar tirar, você saberá me disser se é fácil como a jaguar ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoilton

Hoilton


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 36
Localização : Gravatai - RS

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 1:57 pm

henrique40 escreveu:
Hoilton, você já tirou a corda da sua rage, tenho duvida da facilidade se precisar tirar, você saberá me disser se é fácil como a jaguar ou não...
Eu nunca tirei, mas acredito que seja bem mais complicado a retirada da corda da Rage. Na jaguar, como tu mesmo desmonstrou, tu fazendo uma forca que envergue um pouco o arco e puxando as ponteiras a corda sai. Na Rage a coisa muda um pouco de figura... kkk... para pior. Ela vem com duas roldanas nas pontas do arco, que sao fixadas por um eixo e um trava eixo. Acho que seja preciso uma prensa para manter o arco tencionado enquanto se substitua a corda. No mato, se romper a corda, nao tem outro jeito, é pegar as coisas e ir embora pra casa ou levar de backup um bodoque.. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
torreti




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : interior de SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 2:54 pm

Valeu pela ajuda pessoal , tirei algumas duvidas , acho que vou comprar ela mesmo assim que chegar compartilho minhas experiencia aqui tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred_Brasil

Mordred_Brasil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 47

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 8:50 pm

Olá, pessoal, sou novo aqui, mas já vi esse tópico que me interessou, pois adquiri uma balestra Rage X há cerca de 15 dias. Comprei a mesma com garantia integral de 5 anos, no "Arcos Master". Conversei muito com o proprietário antes (Mig), que tranquilizou quanto à troca de corda da besta: é só enviar pra ele que ele troca e a loja arca com os custos do frete (e, diga-se de passagem, eles fazem tudo por Sedex, rapidinho). Enfim... Estou bastante satisfeito com a precisão da mira, o acabamento, etc. Claro que na semana passada perdi duas flechas das três de fibra de vidro (que comprei avulsas), pois fiz um alvo com colchão e compensado (hahaha). Agora fabriquei eu mesmo o meu alvo e as flechas não estragam e saem bem facilmente. Para o meu alvo utilizei uma caixa grande de papelão recheada com 5 folhas de isopor, 4 folhas de EVA, diversas folhas de papelão e um quilo de esponja picada. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoilton

Hoilton


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 36
Localização : Gravatai - RS

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 9:44 pm

Atendimento excelente da loja que tu comprou hein?! Eu nao tive tanta sorte, tanto com a luneta, quanto com o lojista. A minha luneta veio com defeito e o lojista ta se fresquiando para trocar. Acabei desistindo, vou comprar um red dot.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred_Brasil

Mordred_Brasil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 47

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 9:50 pm

Pois é... O atendimento é mesmo excelente. O cara (Mig) tem a maior paciência. E ainda me deu, de brinde, 3 pontas para caça, feitas de fibra de carbono e quatro lâminas. Ele, inclusive, dá assistência para todos os tipos de balestras.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.vip1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2015

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 10:22 pm

comprei uma rage x a alguns dias, chegou na terça, achei muita precisa em vista a minha antiga jaguar.é claro q na jaguar erra mira aberta , mais estranhei as duas pecinhas que travam a corda espero q seja aço, pq se nao e meio fraco para a força dela..quem tem ela tbm reparou nesse detalhe..
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred_Brasil

Mordred_Brasil


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 47

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 10:28 pm

Eu reperei e me preocupei muito inicialmente, conforme falei antes. Mas Mig me tranquilizou: "Qualquer coisa manda pra mim que eu resolvo... Mas nem se preocupe que nem vai acontecer nada."

Eu ia comprar a jaguar na mão dele, que era, inclusive, mais cara. Mas ele me aconselhou pela Rage X.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.vip1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2015

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 10:38 pm

creio eu que essa trava deve dar conta, mais nao arisco a mão na frente da seta mesmo ela estando em safe, a rage x é melhor custo beneficio nos dia de hj vem completinha e com luneta, o ruim da jaguar é o red dot, não curti um que tive na carabina..

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
tsukuomy

tsukuomy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2015

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 1:07 am

Opa, tava na mesma situação que vc... tava procurando algo parecido entre as recurvas, ia comprar a rage mas acabei comprando a jaguar, ja tive uma "jaguar" da mankung e era boazinha, agora optei pela poe lang (jaguar de verdade).
Rage-X é uma boa  balestra porém se precisar trocar a corda vai ser meio complicado, por que a corda é presa na balestra.. me falaram que precisa tirar uma peça onde fica presa a corda pra trocar e vai precisar de um bow press pra montar a corda nova na balestra.. scratch  
A jaguar é fácil trocar a corda e tanto a corda quanto o "arco" vc encontra facilmente pra comprar no brasil além de ser mais barato  queen .

abs
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.vip1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2015

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 1:25 am

andei pensando aki naqueles que estão em duvida entre a jaguar e a rage x, a rage e superior,pois ja tive uma jaguar de 150lbs,a rage tem um trilho maior a seta de 16" fica toda no trilho, o da jaguar ficava um pouco pra fora com a de 16", e sobre a corda creio q na rage tem uma maior durabilidade, pois a corda dela e reta na fica pressionada para baixo no trilho.e tbm tem as roldaninhas no arco q poupa ainda mais a corda. e o gatilho e mais preciso.. espero q ajude quem estiver em duvida..são algumas primeiras impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 1:49 pm

Amigos ,...não tem  segredo algum para retirar ou trocar a corda da RAGE.  Simplesmente faz uma corda mais longa, copelo menos um dos loops maior ( como as coras de armar dos take-down ), suficiente para tracionar a lâminas uns dois centímetros , isso já é suficiente para afrouxar a corda dela , com a ponta de um canivete puxa a trava do pino (que sai fácil ) retira o pino que a corda sai com a roldana. Assim,... repete o processo na outra ponta . Com o processo inverso coloca outra corda . Uso o  mesmo processo para guardar desencordoada , mas segundo informações isso nem é necessário pois ela encordoada traciona a lâmina apenas 1 cm ( o que já confirmei .  O processo é bem fácil mesmo no mato, fazendo com cuidado . Se tem medo de perder a travinha que é a menor peça é só comprar duas de reserva em lojas de ferramentas ( R$ 1,00 ), e acho que tem menos manutenção do que as balestras que usam tip pois desgasta
Respondendo ao outro colega : as roldanas são de latão e o pino aço inox
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 2:35 pm

Em tempo : Esta mesma balestra é vendida nos States como EMPIRE TERMINATOR. ( Tem vídeos no youtube) queria mandar fotos do encordoador que fiz mas não sei como .


( Se alguém souber me explicar como mandar fotos avisa . Ou manda o e-mail que envio fotos do meu " BOW PRESS " .kkk )


Última edição por Dalton Lima em Sex Mar 20, 2015 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
torreti




Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : interior de SP

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 2:49 pm

E em questão de potencia oque acharam ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 3:23 pm

[quote="torreti"]E em questão de potencia oque acharam ?

Não tinha alvo a coloquei duas placas de isopor de lage ( 10 cm de espessura super compacto) , uma atrás da outra ( 20 cm ) e mais 3 placas de papelão grosso . Resultado estraguei as vanes de três setas pois enterraram até o talo a 20 metros .
Já convidei um rapaz do grupo para fazer um comparativo com a jaguar dele mas não compareceu .Gosto da potência dela .
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.vip1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2015

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 3:32 pm

a potencia é absurda, minha jaguar armava com a mão. ja a rage passou da peça q segura a seta ja não aguento kkk. eu estava regulando a luneta fis um disparo q errou o alvo. pego no murro com ponta de treino atravessou a ponta saiu na rua kk.
Ir para o topo Ir para baixo
tsukuomy

tsukuomy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2015

detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 3:49 pm

A Rage X vem com uma massa de mira? como fazer caso precise a tirar a curta distância ou caso quebre a luneta? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





detalhes rage x Empty
MensagemAssunto: Re: detalhes rage x   detalhes rage x Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
detalhes rage x
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Ajuda Para Comprar uma Balestra
» Customizando a Microshock - Velox
» bALESTRA RAGE-X
» Bowie ,detalhes em prata
» MK-XB21BK / Horizone Rage-x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: