ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Customizando a Microshock - Velox

Ir para baixo 
+19
tauan
v.b.-s.j.r.preto
Comanf
VLADE
mario kubo
jurch
sampaioas
Venilton-junior
Mário Sérgio
Furadan
Juracy Rechia
manoel pedro farinha
jurch.22
Sandro
Mineiro
Fly
boconcelob
eschimidt
CLEBER MEDEIROS
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:12 pm

Boa noite pessoal,

consegui fazer as fotos do passo a passo, mas ainda não tive tempo de fazer um tutorial mais detalhado, vou explicar meio por alto, creio que já será possível entender.

A Velox propositalmente criou uma pequena rampa interrompida no começo do trilho da besta, onde o nock da flecha fica em contato com a corda. Esta interrupção faz com que só consigamos colocar (apertado) setas de até 7mm, sendo ideais as de 6mm.


Após retirar a parte do trilho para luneta/alça de mira, através dos 2 parafusos allen laterais cortei cerca de 20% da mola do gatilho que fica presa a este, o que ainda garante armar com segurança e alivia significativamente o peso deste (veja nas fotos).


Tendo acesso ao trilho com o retém da corda, utilizei uma microretífica e cortei a interrupção do trilho, deixando-o como uma canaleta linear, assim a flecha não sobe mais (era o que impedia que flechas mais espessas entrassem). Curiosamente, as Microshock antigas tinham esta canaleta desimpedida, permitindo qualquer tipo de flecha.


Conforme você pode ver na foto, o espaço interno do retém também não permite que uma flecha mais grossa fique entre as unhas dele e em contato com a corda, então retirei esta peça, prendi numa morsa e com uma lima desbastei o suficiente para permitir com conforto flechas de 8mm - fiquei com receio de reduzir a resistência se limasse mais 1mm para permitir flechas de 9 mm, mas de 8 está ótimo, já permite pontas rosqueáveis e o porte desta besta é para flechas pequenas mesmo, a grande vantagem dela está no tamanho. É super simples desmontar e montar de novo o conjunto do gatilho, parece uma arma militar tanto pelo acabamento quanto pela facilidade de desmontagem e montagem, só de abrir as duas tampas laterais você poderá aferir isso, basta sacar um pino e retirar a peça e depois reposicionar e montar.


Ah, na articulação da alavanca de armar e coronha existem pequenas travas para a colocação de bilhas de travamento, por sorte eles não mudaram o molde retirando a furação, está tudo quase pronto, basta furar um pouco mais e colar as bilhas com araldite, assim a alavanca deixa de ter "vida própria". As bilhas eu encontrei em loja de ferragens, custam centavos...



Retirei o conjunto de miras abertas e coloquei um red dot 1 x 30 da BSA e fiz um pequeno suporte para lanterna com uma chapa de alumínio, como poderá ver nas fotos.


Ainda pretendo desmontá-la e refazer o acabamento em pintura eletrostática preta e fazer uma pequena curvatura na soleira com a lixa de cinta.

Em caso de dúvidas é só perguntar.

Abraço,

Cleber Medeiros[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:14 pm

Gente, parece que não consegui upar as fotos, alguém pode me ajudar? Posso mandar as fotos para o e-mail de alguém com mais experiência para colocar aqui no post.
Abs!!!
Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por eschimidt em Sáb maio 26, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 6:49 pm

Obrigado Eschimidt,

Acabei de encaminhar o e-mail que eu havia escrito originalmente (para um colega com a microshock). As fotos estão em anexo Smile

Abraço!

Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:08 pm

Valeu camarada, acho que mesmo meio fora de ordem dá para entender.
Nas fotos coloquei uma flecha de 6,5, outra de 8 e outra de 9mm, dá para notar que a de 9mm nem chegava perto do retém. Agora cabem tranquilo até as de 8mm.
Abraço!
Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeDom maio 27, 2012 3:15 am

muito bão! gente, alguem pode me dizer como é esse gatilho, nunca vi o da micro, achei ele muito "simples"
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:24 pm

Neste fim de semana vou tentar parar para abrir e fotografar, dai eu posto, mas acho que alguém já andou postando o sistema de gatilho dela aqui, só não lembro quem foi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:55 pm

Cleber, ficou bem interessante sua customização dela.


Até quantos metros que ela ainda tem uma boa precisão??

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:10 pm

Boa noite Fly,

ela tem uma precisão bem razoável a 50 metros, após uma rápida compensação de dois tiros consigo atingir todas as flechas em uma folha A4, com agrupamentos da ordem de 15 cm. Já acertei com ela a 90 metros depois de fazer a compensação, mas ai a penetração no barranco era de apenas uma polegada aproximadamente, praticamente inútil para caça. Lembrando que isso tudo foi com flechas de alumínio da Kantas com 14 polegadas e pontas de treinos de 100 grains. Comecei com as flechas da própria Velox, mas são muito pesadas e as penas danificam com facilidade. Com elas a compensação era maior.

Abs,

Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: quantas libras?    Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 8:43 am

Cleber, quantas libras tem sua micro? Você acha que pedindo uma encomenda para o Jair de 185 libras ela ja vem adaptada para 9mm? Se eu for fazer alguma adaptação você me ajudaria tirando qualquer duvida?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:59 am

Mineiro, supostamente tem 180libras, mas nunca aferi. O Jair tá em ritmo de aposentadoria, em breve deverá voltar pro Sul e plantar uvas, mas acho que conversando tudo é possível. Caso ele não te mande já modificada eu vou auxiliando aqui no que for preciso.
Abs,
Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:51 pm

Cleber, pelo que entendi vendo as fotos, nao e possivel uma adaptação para uma seta de 9mm, pois acima do trilho, no corpo da balestra existe um afunilamento onde nao e possivel "trabalhar para aumentar o espaço", sendo assim, a adaptação para a seta chega no maximo a 8 mm.

Está correta minha observação? scratch

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:34 pm

Amigo Mineiro,

na verdade é possível sim, o afunilamento existia no trilho para a flecha e não acima, onde fica o clip que prende a flecha. Meu receio foi abrir demais o espaço no retém da corda e o aço dele ficar muito fino, diminuindo a resistência à pressão da corda quando armada. Sendo assim, optei por deixar 8mm úteis, que considerei adequado as dimensões da besta e também por otimizar os custos com as flechas. Gosto das flechas chinesas em alumínio porque são baratas e relativamente precisas, quando uso pontas de caça e eventualmente as perco sai mais barato do que fibra de carbono.

Abraço,

Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:40 pm

mas qual é intenção de adaptar para 9mm?
o que melhorará?
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:30 am

Boa noite amigo Eschimidt,

também não vejo vantagem neste caso. Normalmente flechas maiores são mais estáveis em velocidades muito altas e para compensar o conjunto elas são mais espessas, mas velocidade muito alta não é exatamente o caso da Microshock.
A única vantagem a meu ver seria torná-la universal em relação às flechas que aceita, isso em caso de emergência, vai que falta uma flecha mais fina e só tem as de 9mm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:01 pm

Olá Cleber, Eshimidt e qualquer outro que tenha ou que conheça a microshock.
Fis essa pergunta em outro post mas vale a pena colocá-la aqui também.
Qual a velocidade da flecha com uma micro de 180 lbs e qual a distância útil de tiro para a caça, digamos ai, para javalis bem grandinhos.
Tenho uma besta composta artesanal que me dá uma precisão muito boa a até cerca de 40 mts, mas é meio grande e pesada. Pra caça de espera é perfeita mas quero uma coisa mais portátil e leve pra caça de perseguição.
o que me dizem a respeito da microshock.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:30 pm

Boa noite Sandro,

eu arriscaria de 30 a 40 metros, mas já acertei com a minha um alvo em barranco a 90 metros e espetou, mas entraram apenas 2 dedos de profundidade, a 40 metros no mesmo barranco entraram 5 a 6 dedos, sempre utilizando pontas de treino com 100 grains.
Com pontas de caça, que naturalmente costumam penetrar mais, além dos ferimentos de entrada, creio que seja seguro até 40 metros, mas o primeiro tiro eu daria a uma distância menor, de preferência em espera.
Lembre-se do macete de colocar uma das lâminas da ponta de caça alinhada à pena guia, caso contrário a precisão despenca, chega a dar mais de um palmo de diferença a 10 metros.

Abraço,

Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:43 pm

a minha, se não me engano, é 65 m/s e a precisão é de uns 35 - 40 metros. 160 libras.
para javalis bem grandinhos, esqueça...
adoro ela para brincar, apenas brincar. Galinha, pato, angola até dá para divertir e assar depois!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:11 am

Valeu rapaziada.
Acho que vou continuar com a minha mesmo que se bater a 50 m entra inteirinha.
Tô fazendo outra mas desta vez pra arco recurvo ai acho que vou comprar um recurvo de fibra de vidro de 180 lbs pra colocar nela pra ficar mais leve. Só não sei se os arcos que tem no mercado garantiriam uma boa velocidade pois quanto mais curto o percurso da corda empurrando a flecha menos velocidade ele consegue impelir nela e os arcos que tenho visto são todos meio curtos, legal se eu conseguisse um de uma Excalibur ai a boa velocidade estaria garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:35 am

Sandro, posta fotos da sua besta ai pra gente, fiquei curioso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:35 pm

Bom. Ta ai a danada.
O arco dela é de uma antiga besta Master modelo Barnet, cuja coronha e sistema de gatilho eram uma verdadeira josta, então eu joguei fora. Eu fiz algumas pequanas alterações no arco que antes não passava de 100 lbs, embora o fabricante anuncie que dava 150 a 200 mas agora tá na média das 120 lbs. Confeccionei a coronha de açoita cavalo e instalei trilhos de alumínio anodizado. As cordas do arco são em cabo de aço, então, pra não destruiir os trilhos eu faço um enrolamento de nylon, passo araldite pra selar tudo e uso vaselina sempre que vou atirar, isso aumenta a velocidade da flecha e não deixa nem o enrolamento nem os trilhos se desgastarem.
O gatilho eu fiz com uma caixa de aço dobrada e as peças internas (apenas duas mais a mola) em aço inox, que é auto deslizante e, portanto, garantem a suavidade e baixo coeficiente de desgaste mesmo se eu meter umas 200 libras de arco. O desenho desse gatilho é bem diferente das bestas tradicionais e é silencioso tanto pra armar quanto pra disparar (a antiga e as chinesas que vi fazem um barulho enorme na hora de armar), além de muito sensível, eu não coloquei , mas se quiser dá pra colocar um sistema de diminuição de tensão e de curso do mesmo. Só não coloquei porque achei que ficou bom do jeito que está.
A mira é do tipo dióptro, com um peep atras e pinos na frente e eu ainda não tive tempo, mas tenho pinos com fibra ótica pra substituir esses ai, só que tenho que mudar o sistema de acoplamento deles e tem que fazer rasgos na freza.
Coloquei uma espécie de quiver apenas colando duas placas de EVA de 1 cm de grossura no vasado da coronha e fazendo a furação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu uso as flechas que estão mais à frente, que são de 21" pra bichos mais criados pois elas estabilizam melhor as broadheads, são 4 com aletas de pena de perú de 5" e uso a distâncias de no máximo 30 m pois elas são mais pesadas. As flechas que estão em segundo plano (Cantas) dá pra usar até cerca de 40 m pois são de 18", então são mais leves. As duas que estão logo em seguida eu uso pra tiros perdidos, aqueles que se vai atirar e se sabe que se errar não adianta nem tentar encontrar a flecha. As duas últimas são flechas de 7mm de diâmetro e são extremamente leves, dá pra usar o pino de 40 m pra atirá-las até 50 m que vão bater certinho no lugar.
Tenho estas flechas caseiras de madeira com broadheads igualmente caseiras que já usei com excelente aproveitamento a curta distância (até 25 m). Como dá pra ver, tem algumas que ainda carregam as marcas do uso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não dá pra ver direito, mas a segunda de baixo pra cima é de 4 lâminas cruzadas. Dá uma mão de obra pra fazer, mas ficam muito resistentes, inclusive resistem a ossos bem duros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, acho que matei a curiosidade do amigo.
Se quiser fazer alguma pergunta, estou à disposição, e se alguém quiser o desenho do gatilho pra fazer uma também, eu mando, só não vou desmontar esse pra bater fotos porque eu não coloquei embuchamento na coronha pra fixá-lo, então, como fixei com parafuso de rosca soberba, se começar a desmontar, ele acaba por espanar.
Eu tenho o desenho em Auto CAD e converto pra PDF em tamanho real, ai é só recortar riscar a peça pra fazer.
Tenho uma coronha pronta para uma recurva e planos de fazer outra composta pra 200 lbs e usar uma came de alumínio, mas pra variar, tô sempre sem grana e sem tempo pra brincar com essas coisas (infelizmente).
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:30 pm

Sandro, confesso que fiquei maravilhado com sua obra.
Bem acabada, bonita e funcional.
Sou meio cismado apenas com cabos de aço e também pela vibração deles, que normalmente não transferem toda a energia para a flecha, mas se você está usando é sinal que dá para confiar (claro que é bom verificar sempre o estado geral deles).
Creio que em termos de arco recurvo, o máximo que vai encontrar são os da Kantas ou da Velox.
Eu quero sim o PDF do gatilho, tenho uma router cnc, só que ainda não aprendi a usar direito, continuo brincando em 2D apenas, mas se você precisar de algo que esteja ao meu alcance, coloco-me à disposição para ajudar.
Também tenho algumas idéias e projetos que pretendo tornar comerciais.

Abraço.

Cleber Medeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:07 pm

Que bom que gostou Cleber.
Esta é a coronha que fiz pra colocar o arco recurvo, mas ainda tá sem gatilho e sem arco.
Pretendo colocar um trilho de alumínio nela também, se bem que se deixar de madeira e encerar a corda corre mais facilmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostaria de comprar quatro lâminas de arcos da Master e colar duas a duas as lâminas pra conseguir fazer elas aumentarem de potência pra fazer outra besta pois este limb pocket é muito estreito pra fazer isso.
Mas é bom saber que você tem um CNC pois volta e meia preciso de alguma coisa de tornearia mas ha uma dificuldade enorme de fazer as peças saírem de acordo com o projeto.
Já fiz dois arcos laminados também, um longbow e um long bow recurve, o primeiro ficou muito pesado e eu dei de presente pra um amigo mais forte do que eu e o segundo eu vendi pra ajudar na compra do meu PSE, agora estou fazendo outro pra minha filha, depois que terminar eu posto fotos.
Por enquanto tá assim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpe a foto ruim pois foi batida à noite, mas assim que terminar eu coloco mais umas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
jurch.22




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2012

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Detalhes do gatilho   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 5:38 pm

Boa tarde!
Sandro, muito bonita tua balestra, geralmente o que é belo funciona melhor. Gostaria do desenho do gatilho. Estou na fase de projeto de uma balestra e o gatilho é um dos pontos relevantes.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:17 pm

ola sandro, parabens pelo seu projeto...fiquei encantado...seria possivel vc me enviar
tambem um desenho do sistema de disparo!...se for possivel pode enviar no meu
e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ok.
tambem to nessa empreitada de fabricar arco.kkkkk.
um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Customizando a Microshock - Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Customizando a Microshock - Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mira red dot para Velox
» Microshock da veloz
» Microshock Velox de 180
» Velox Microshock 180 lbs
» Microshock velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: