ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Montec G5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoilton

Hoilton


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 36
Localização : Gravatai - RS

Onde encontrar Montec G5 Empty
MensagemAssunto: Onde encontrar Montec G5   Onde encontrar Montec G5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 10:21 pm

Gurizada,
Tenho procurado e nao acho em nenhuma loja nacional as ponteiras Montec G5. Alguem sabe me informar onde encontrar? Mais uma coisa,  como faco para me certificar que elas sao as originais? Vi em outro tópico uma chinesa fielmente parecida com a americana. A diferenca so se nota quando comparada lado a lado com uma original.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Onde encontrar Montec G5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Montec G5   Onde encontrar Montec G5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 8:56 am

Hoilton escreveu:
Gurizada,
Tenho procurado e nao acho em nenhuma loja nacional as ponteiras Montec G5. Alguem sabe me informar onde encontrar? Mais uma coisa,  como faco para me certificar que elas sao as originais? Vi em outro tópico uma chinesa fielmente parecida com a americana. A diferenca so se nota quando comparada lado a lado com uma original.

Importa com o sandro amigo!

ta ai o email!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoilton

Hoilton


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 36
Localização : Gravatai - RS

Onde encontrar Montec G5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Montec G5   Onde encontrar Montec G5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 1:34 pm

feralhog escreveu:
Hoilton escreveu:
Gurizada,
Tenho procurado e nao acho em nenhuma loja nacional as ponteiras Montec G5. Alguem sabe me informar onde encontrar? Mais uma coisa,  como faco para me certificar que elas sao as originais? Vi em outro tópico uma chinesa fielmente parecida com a americana. A diferenca so se nota quando comparada lado a lado com uma original.

Importa com o sandro amigo!

ta ai o email!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu, entrei em contato com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Montec G5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Montec G5   Onde encontrar Montec G5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Montec G5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G5 MONTEC AMERICANA X G5 MONTEC CHINESA
» PONTA MONTEC G5
» Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete
» Ponta de caça Broadhead G5 Montec R$159,90
» Broadheads G5 Montec CS 100gr R$130/cartela VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: