ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fornecedores

Ir para baixo 
+4
elisonj
Mamute-sc
danilo steinke
RafaelMorgan
8 participantes
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 9:01 am

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, faz muito tempo que não apareço por aqui, mas aqui estou novamente.

Como estou meio por fora, vocês poderiam fazer a gentileza de indicar-me quais são os fornecedores confiáveis, que têm material de arqueiria tradicional para pronta entrega?

Busco um arco recurvo tradicional, take-down ou one piece, para um amigo, junto com flechas compatíveis e as bugigangas costumeiras (luva, encordoador, quiver, etc...)

Um abraço a todos,

Rafael Morgan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 9:12 am

RafaelMorgan escreveu:
Olá pessoal, tudo bem?

Bom, faz muito tempo que não apareço por aqui, mas aqui estou novamente.

Como estou meio por fora, vocês poderiam fazer a gentileza de indicar-me quais são os fornecedores confiáveis, que têm material de arqueiria tradicional para pronta entrega?

Busco um arco recurvo tradicional, take-down ou one piece, para um amigo, junto com flechas compatíveis e as bugigangas costumeiras (luva, encordoador, quiver, etc...)

Um abraço a todos,

Rafael Morgan



RD arqueria
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 9:36 am

Seja bem vindo de volta Rafael, bom te ver por aqui

Arco você tem as opções da RD Arqueria (Arcos Bearpaw) e do Fábio Carneloci (que representa a Falco no Brasil), fora isso tem os fabricantes, mas não sei preço e tempo de espera

Luva, protetor de braço, quiser tem a RD Arqueria e um pessoal que trabalha com couro que anuncia serviço no Classificados

Quanto à flecha, sugiro flecha de carbono ou alumínio, iniciar com flechas de madeira pode ser muito frustrante. TalvesTalvez o Sebastian (megaseba) tenha e RD Arqueria

Para calcular o spine da flecha precisaria saber qual arco, peso da puxada, biótipo do arqueiro, se passar os dados eu te ajudo

Uma dica não compre arco acima de 30# ou 35#

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 7:57 pm

Caracas... o Homi não morre mais! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 8:18 pm

Eu acabei de comprar toda essa tralha de iniciante na RD Arqueria e estou bastante satisfeito. Recomendo.
Agora, aqui no fórum temos outros fornecedores que também são bem recomendados, além dé alguns participantes que trabalham com couro de forma mais artesanal.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 3:11 pm

No Brasil RD Arquearia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 4:18 pm

Uai pessoal, só sobrou a RD arqueria?

Da última vez que estive por aqui tinha um monte de gente diferente vendendo.

Bom, obrigado pelo toque mesmo assim.

Mamute, obrigado pelas dicas. No entanto, já estou bastante calejado em relação a escolha de flechas, peso de puxada, etc...Depois de passar por todo tipo de arco, hoje considero 45# ideal para arcos tradicionais e 55# para compostos.

Um abraço a todos,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 4:26 pm

O Sebastian.... MEGASEBA... Spin Archery  pode trazer,, creio que nao tenha pronta entrega.

el andou trazendo uns recurvos TD .. BUCK TAIL, bem bonitos.... ele parece que tem um bom esquema com a Win & Win... hoje vi umas fotos de um Win&Win RCX17 recurvo take down "tradicional"... entre aspas porque o riser e laminas de fibra de carbono.... achei bem interesante o brinquedo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 9:37 pm

Tenho um rcx 17 ,o arco é fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fornecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedores   Fornecedores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fornecedores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de Fornecedores Recomendados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: