ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sites de Fornecedores Recomendados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:26 pm

Olá,

Sou novo no arco e flecha, tenho apenas um arco simples recurvo para iniciante mas estou em busca de arcos tradicionais melhores, quanto mais próximo de arcos históricos melhor, gosto muito dos hunos, mongois, horse bow etc

Minha questão é, existe uma lista de sites de fornecedores que entregam no Brasil, ou brasileiros onde vocês costumam comprar seus arcos e flechas? Se não existir, cada um poderia postar onde ja comprou e não teve problemas...

Estou interessado no arco mongol da velox mas achei um pouco caro... A G.Bow também tem um que parece bom mas nem sempre esta a venda.. Outros são estes chineses que tem no ebay, pretendo comprar um destes, ou algum outro que vocês indiquem, será meu segundo arco...

Parabéns pelo forum, espero que comecem a ter eventos pelo rio, gostaria de ir...

Obrigado,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:05 pm

Olá Pedro, acredito que exista uma lista do tipo referido aqui no fórum. Por experiência digo que o Ebay, dependendo da qualificação do vendedor, e sendo utilizado em conjunto com o Paypal é seguro. A negociação deve ser feita com cautela, é claro, como qualquer outra. Mas nesse caso em específico, equívocos em relação às encomendas, tratando-se de uma encomenda internacional, resultarão em algum longo período de resolução. Dessa forma, recomendo que se optar por essa via de comércio, que resolva todas suas dúvidas diretamente com o vendedor antes de efetuar a compra. É importante lembrar que um bom conhecimento sobre língua inglesa é necessário.
Existem algumas empresas no mercado americano como a que acredito ser uma das mais famosas, a Lancaster Archery, muito bem qualificada pelos colegas do fórum em relação ao atendimento dos brasileiros.
Outra opção é verificar os Classificados aqui do fórum. Ali é possível encontrar itens de qualidade por ótimos preços, assim como é possível falar diretamente com representantes de grandes marcas do mercado de arco e flecha, como Sandro Pezente, Guibunger, entre outros, igualmente qualificados e recomendados.

Se não consegui ajudar em suas dúvidas acredito que as próximas respostas o farão.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:45 pm

Hbz escreveu:
Olá Pedro, acredito que exista uma lista do tipo referido aqui no fórum. Por experiência digo que o Ebay, dependendo da qualificação do vendedor, e sendo utilizado em conjunto com o Paypal é seguro. A negociação deve ser feita com cautela, é claro, como qualquer outra. Mas nesse caso em específico, equívocos em relação às encomendas, tratando-se de uma encomenda internacional, resultarão em algum longo período de resolução. Dessa forma, recomendo que se optar por essa via de comércio, que resolva todas suas dúvidas diretamente com o vendedor antes de efetuar a compra. É importante lembrar que um bom conhecimento sobre língua inglesa é necessário.
Existem algumas empresas no mercado americano como a que acredito ser uma das mais famosas, a Lancaster Archery, muito bem qualificada pelos colegas do fórum em relação ao atendimento dos brasileiros.
Outra opção é verificar os Classificados aqui do fórum. Ali é possível encontrar itens de qualidade por ótimos preços, assim como é possível falar diretamente com representantes de grandes marcas do mercado de arco e flecha, como Sandro Pezente, Guibunger, entre outros, igualmente qualificados e recomendados.

Se não consegui ajudar em suas dúvidas acredito que as próximas respostas o farão.

Esse é o problema...não tem nenhuma lista no fórum! Aliás, ter tem, mas só de fornecedores nacionais (tipo BrasilBows, Sandro, Gui, etc)...mas de sites internacionais não tem não...aliás, precisamos fazer uma lista dessas!

Alguns sites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MUITO bom!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MUITO bom!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é o site da Lancaster só para arqueria tradicional!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (encomendei meu arco lá, ainda não chegou, mas até agora foram extremamente corretos!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MUITO bom!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (nunca comprei nem sei a qualidade dos arcos, mas parecem ser bons...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é de balestras mas vendem alguns arcos também)

Lembre-se de sempre ver preço de frete + impostos para não ter nenhuma surpresa! Uma dica é pegar o valor total (produto + frete), converter para reais e dobrar esse valor, mesmo se não for o quanto você pagar (as vezes taxam menos ou mais, as vezes passa direto, etc), dá uma estimativa boa!

Qualquer coisa pergunta que tamos aí!

Abraços,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:46 pm

Ah, procura tambem a RD Arqueria!
Muito bem recomendada!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:14 pm

Muito obrigado, vou pesquisar nestes site... todos entregam no brasil certo?

Gostaria muito de um arco hungaro / huno, como este, usado pelo Lajos Kassai, fiquei fã do cara =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois postarei minha decisão e a avaliação do arco, vou escolher com calma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:03 am

pedrocast escreveu:
Muito obrigado, vou pesquisar nestes site... todos entregam no brasil certo?

Todos enviam sim! Só o staceyarchery.com que eu não sei mas acredito que envie sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:24 am

BlackEagleBR escreveu:
Hbz escreveu:
Olá Pedro, acredito que exista uma lista do tipo referido aqui no fórum. Por experiência digo que o Ebay, dependendo da qualificação do vendedor, e sendo utilizado em conjunto com o Paypal é seguro. A negociação deve ser feita com cautela, é claro, como qualquer outra. Mas nesse caso em específico, equívocos em relação às encomendas, tratando-se de uma encomenda internacional, resultarão em algum longo período de resolução. Dessa forma, recomendo que se optar por essa via de comércio, que resolva todas suas dúvidas diretamente com o vendedor antes de efetuar a compra. É importante lembrar que um bom conhecimento sobre língua inglesa é necessário.
Existem algumas empresas no mercado americano como a que acredito ser uma das mais famosas, a Lancaster Archery, muito bem qualificada pelos colegas do fórum em relação ao atendimento dos brasileiros.
Outra opção é verificar os Classificados aqui do fórum. Ali é possível encontrar itens de qualidade por ótimos preços, assim como é possível falar diretamente com representantes de grandes marcas do mercado de arco e flecha, como Sandro Pezente, Guibunger, entre outros, igualmente qualificados e recomendados.

Se não consegui ajudar em suas dúvidas acredito que as próximas respostas o farão.

Esse é o problema...não tem nenhuma lista no fórum! Aliás, ter tem, mas só de fornecedores nacionais (tipo BrasilBows, Sandro, Gui, etc)...mas de sites internacionais não tem não...aliás, precisamos fazer uma lista dessas!

Alguns sites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MUITO bom!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MUITO bom!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é o site da Lancaster só para arqueria tradicional!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (encomendei meu arco lá, ainda não chegou, mas até agora foram extremamente corretos!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MUITO bom!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (nunca comprei nem sei a qualidade dos arcos, mas parecem ser bons...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é de balestras mas vendem alguns arcos também)

Lembre-se de sempre ver preço de frete + impostos para não ter nenhuma surpresa! Uma dica é pegar o valor total (produto + frete), converter para reais e dobrar esse valor, mesmo se não for o quanto você pagar (as vezes taxam menos ou mais, as vezes passa direto, etc), dá uma estimativa boa!

Qualquer coisa pergunta que tamos aí!

Abraços,
Pedro

De fato BlackEagleBR, precisamos fazer uma lista deste tipo. Seria muito útil.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:35 am

Eu realmente quero um arco mais "medieval"

Alguém conhece ou ja comprou com este HandMadeBow do ebay?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este parece mais confiável, alguém tem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:54 am

Assim que eu animar (talvez hoje a noite ou amanhã, eu faço um tópico com sites que vendam pro Brasil bem como vendedores brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:32 am


Podemos simplesmente ter um post sobre Fornecedores Brasileiros e outro sobre Fornecedores Internacionais (que entregam no Brasil, por favor) e cada um posta suas experiências, fala com quais ja comprou e o que achou dos produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
Conteúdo patrocinado





Sites de Fornecedores Recomendados Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de Fornecedores Recomendados   Sites de Fornecedores Recomendados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites de Fornecedores Recomendados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fornecedores
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Onde acertar no JAVA???
» Sites confiáveis
» sites europeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: