ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabina Benjamim Trail NP AII Weather

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 9:33 am

Alguém pode dar informações sobre a carabina de pressão Benjamim Trail NP All Weather 5.5 ?
Achei muito bonita, e tem uns vídeos interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 2:31 pm

Um pouco forte demais apesar do visual invocado.
Em geral as carabinas de mola da Benjamin/Crosman são armas chinesas de gatilho meio duro e usinagem apenas razoável. Tem coisas bem melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 4:21 pm

Sou mais a cometa fusion, pelo preço e pela qualidade, gatilho, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 7:35 am

Obrigado pelas dicas pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson@lima




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 54
Localização : Jacareí

Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 5:13 am

douradosub escreveu:
Obrigado pelas dicas pessoal.

Olha, eu já tive esta carabina, apesar de elegante, o gatilho é muito ruim, ou seja, duas coisas importantes para upgrade nesta carabina, trocar o gatilho e colocar um mount único com absorção de impacto, eu quase perdi um busnhell com esta carabina, em resumo, como ainda estava no prazo devolvi para a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Silveira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2015

Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitimeQua Jul 08, 2015 8:04 pm

Amigo, eu tenho uma Benjamin Trail NP Hardwood 5.5, já uns 02 anos equipada com luneta center point e nunca tive problemas, bem pelo contrário uma excelente carabina, acabamento muito bem feito em relação a certas por aí, Arma muito potente, o gatilho é meio duro mas eu já me acostumei, ela é mais pra caça de pequenos a médios animais, tem um primo que abateu um porco do mato com um tiro certeiro atrás da orelha numa distancia de 25 mts, claro que na região sul onde a caça a esse bicho está autorizada. Mas depende pra que finalidade vc quer se for para rasgar papelzinhos tem as mais fracas cometa, cbc entre outras, as gamo que ultimamente ta vindo com peças plásticas na sua fabricação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina Benjamim Trail NP AII Weather   Carabina Benjamim Trail NP AII Weather Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina Benjamim Trail NP AII Weather
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???
» Fotos de alguns trabalhos do meu amigo Leonardo Benjamim Moraes de Capão do Leão - Rs
» Melhor Trail cam
» Buck Trail Cougar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: