ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???

Ir para baixo 
+8
renan cypri
rafadepc
fabio carneloci
Temujin
Saulo Cunha
wpurgatto
CALIL
ALAN VITOR ANDRADE
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:42 pm

QUAL VOCÊS ESCOLHERIAM DAS 3 PESSOAL BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ?

PELO QUE VI ESTAS SÃO AS MAIS FALADOS EM TODOS OS FORUNS QUE VEJO PELA PRECISÃO, O QUE EU PROCURO E ALGO BARATO E PRECISO... JÁ TIVE A EXPERIENCIA DA POTENCIA...
NAO ADIANTA NADA TER POTENCIA SE NAO TEM PRECISAO...
PRECISAO EM 1º LUGAR...

GRANDE ABRAÇO A TODOS...
condor
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? 233pi

benjamin marauder
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Benjaminmarauder1

air arms s510 sidelever
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? S510
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:45 pm

alguém que entenda de pcp poderia dizer os pros e contras delas?
dizem que a condor e extremamente potente e super precisa, so tem um porem e monotiro p muitos isso e muito ruim

a benjamim parece ter um custo beneficio bom tbm e nos site americanos so vejo elogio, e a mais elogiada... pq?

a s510 dizer ser estupenda...
super mega precisa tbm e um acabamento espetacular...

isto confere?
pessoal isto eu vi nos foruns... nao entendo de pcp... por isso peço a opiniao dos experts...
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:57 pm

Cara qualquer uma das 3 é fantástica. A Condor é um pouco mais rustica e mais potente e tunável.

ALias tem um amigo meu vendendo uma, aqui da minha cidade, nunca vi uma coronha walnut igual esta. vou te mandar uma MP com o link pra ver se voce se interessa, ele negocia o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:27 pm

calil...

pelo fato de pcp sou leigo msmo... eu quero algo bom muito preciso... a condor descartei por ser monotiro... dever ser muito ruim msmo ficar carregando... toda hora

a benjamim marauder achei lindissima... so nao sei muito sobre ela... se e precisa e de facil manutenção... pois aqui na minha cidade nem se quer tem como eu ter um cilindro scuba...
vai ter que ser na bomba msmo... faze o ke neh...

a s510 todo mundo so fala bem dela... tbm seu preço e quase o dobro uns 75% mais cara... concerteza dever ser melhor em algo... mas em que?
preciso de algo que eu não precise ficar mexendo... pois aqui nao tem ninguem que entende quero p lazer, pragas... p tudo p que der e vier...

quero algo que eu compre e não precise trocar por um bom tempo... independente do R$... quero algo que eu vou ficar muitissimo satisfeito...
precisão, acabamento, e facilidade sao indispensaveis...


lindissima a s510 do seu amigo...

quero dar uma boa pesquisada antes de comprar uma... mas pesquisar muito msmo...


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Sáb Nov 10, 2012 4:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:13 pm

achei um site que vende bastante variedades e modelos de pcp... inclusive achei a que procurava ...

http://gunshouse.webstorelw.com.br/products/carabina-air-arms-s510

alguém já viu este site...?????????????????????????? alguém conhece???????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:25 pm

Se vc não tivesse achado eu ia te orientar dar uma pesquisada neste forum aqui:
http://www.armasdear.com.br/forum/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:35 pm

puts vei... pcp é muito complicado... além de ser duro p kct@#@#2 escolher uma entre tantas...
depois vem luneta...
scuba....

alias o scuba tah foda... viu, pq vi com o kra do site e ele falow que p s510 tem que ser o de 300bar, agora tenho que procurar uma marca boa com um preço bom...
tah osso viu...


aceito dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:39 pm

olha o e-mail que ele me enviou...

Olá Alan,

Recomendo a S510, é o melhor custo beneficio, faz a mesma coisa que armas acima de 10 mil.

Vagner Aurélio.


falei que queria uma pcp que não precisasse ficar mexendo e tals, o tal de ponto doce... pq na minha cidade nao tem ninguém que tem... nao tem armeiro... so em são josé do rio preto,
entao disse que queria uma excelente carabina com excelente precisão e que não precisasse ficar mexendo, so pegar e manda chumbo !!!!!!!!!!!!!!!!

e foi ela quem ele me indicou e até msmo o calil, disse ser superior as que eu estava afim...
então... serás ela
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:46 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
olha o e-mail que ele me enviou...

Olá Alan,

Recomendo a S510, é o melhor custo beneficio, faz a mesma coisa que armas acima de 10 mil.

Vagner Aurélio.


falei que queria uma pcp que não precisasse ficar mexendo e tals, o tal de ponto doce... pq na minha cidade nao tem ninguém que tem... nao tem armeiro... so em são josé do rio preto,
entao disse que queria uma excelente carabina com excelente precisão e que não precisasse ficar mexendo, so pegar e manda chumbo !!!!!!!!!!!!!!!!

e foi ela quem ele me indicou e até msmo o calil, disse ser superior as que eu estava afim...
então... serás ela

Otima escolha, eu ja comprei com o Vagner, ele entrega certinho só que demora alguns meses. a que eu comprei foram quase 6 mneses de espera, pois o exercito demora muito pra liberar a documentação.

Só me explica uma coisa: eu sou de sao jose do rio preto, meu amigo também, a arma dele está aqui, é nova, é a que voce quer, é a que tem a coronha mais bonita que ja vi.

Ele baixou o preço para 4800 (sem a luneta), e vem com 3 carregadores. Não entendi porque voce não optou por pegar essa que eu ofereci pra voce hehe.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:01 pm

e pq e o seguinte calil...

sonho nº1: tenpoint carbon fusion cls à caminho...

sonho nº2: toh dividido ainda kkkkk mathews helim ou z7 magnum

sonho nº3: pcp...

o caso e que vi que nem a besta nem o arco compensa importar, pois pouca coisa de diferença... sai mais caro a passagem p ir buscar do que está diferença de importação. foi o que eu achei por causa de 1.000,00 prefiro comprar aqui até msmo pela assistencia dos revendedores no caso do ***... que e vizinho de cidade "barretos"... ajuda muitissimo isso
agora a pcp é muito mais caro em comparaçao com o preço dos eua, la tah 1.163,00 na pyramyd e aqui em torno de 5.500,00, é muita coisa.
entao estava pensando em buscar la pq a cada 6 meses sempre vou...
mas pelo que vi armas pcp ou derivadas da muita dor de cabeça, é documentaçao, é num sei o que... entao isso que me desanima...
o pq tbm calil seria que eu to pesquisando bastante, quer dizer ate tava... pq decidi ficar com esta msmo... a s510, e pq comprar a besta e o arco me deixou desanimando (R$$$$$) me entende.
no caso da pcp como não entendo nada, tal de ponto doce ai... ter que ficar fuçando e tals não e comigo isso, quero comprar e sai atirando me entende... quero deixar ela originalzinha
e a pcp vou ter um gasto bem maior, carabina, uma luneta boa, cilindro e tals... tamo falando ai de uns 8 mangos... entao vou deixar um pokin mais p frente ate janeiro p adquirir...

agora me tira uma duvida calil... se eu optar pelo scuba vc sabe me dizer onde eu posso fazer a recarga? vc conhece algum lugar?

me entende calil... quem sabe a do seu amigo nao possa ser minha até lá. até pq ela está perfeita não tem um riskin siquer...

calil grande abraço...

vamos combinar de nos encontrar um dia ai em rio preto... toma uma coca trinkando la na casa do pão de queijo.. kkkkkkkk topa ???????????
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:25 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
e pq e o seguinte calil...

sonho nº1: tenpoint carbon fusion cls à caminho...

sonho nº2: toh dividido ainda kkkkk mathews helim ou z7 magnum

sonho nº3: pcp...

o caso e que vi que nem a besta nem o arco compensa importar, pois pouca coisa de diferença... sai mais caro a passagem p ir buscar do que está diferença de importação. foi o que eu achei por causa de 1.000,00 prefiro comprar aqui até msmo pela assistencia dos revendedores no caso do ***... que e vizinho de cidade "barretos"... ajuda muitissimo isso
agora a pcp é muito mais caro em comparaçao com o preço dos eua, la tah 1.163,00 na pyramyd e aqui em torno de 5.500,00, é muita coisa.
entao estava pensando em buscar la pq a cada 6 meses sempre vou...
mas pelo que vi armas pcp ou derivadas da muita dor de cabeça, é documentaçao, é num sei o que... entao isso que me desanima...
o pq tbm calil seria que eu to pesquisando bastante, quer dizer ate tava... pq decidi ficar com esta msmo... a s510, e pq comprar a besta e o arco me deixou desanimando (R$$$$$) me entende.
no caso da pcp como não entendo nada, tal de ponto doce ai... ter que ficar fuçando e tals não e comigo isso, quero comprar e sai atirando me entende... quero deixar ela originalzinha
e a pcp vou ter um gasto bem maior, carabina, uma luneta boa, cilindro e tals... tamo falando ai de uns 8 mangos... entao vou deixar um pokin mais p frente ate janeiro p adquirir...

agora me tira uma duvida calil... se eu optar pelo scuba vc sabe me dizer onde eu posso fazer a recarga? vc conhece algum lugar?

me entende calil... quem sabe a do seu amigo nao possa ser minha até lá. até pq ela está perfeita não tem um riskin siquer...

calil grande abraço...

vamos combinar de nos encontrar um dia ai em rio preto... toma uma coca trinkando la na casa do pão de queijo.. kkkkkkkk topa ???????????
kkkkkkkkkkkk

Tranquilo Alan, achei que ja estava atras de uma!

Aqui em rio preto tem um cara que carrega sim mas muito mais perto de voce tem em OLIMPIA, na poseidon. O cara é gente boa e vende cilindros tambem, ja comprei um dele uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:33 pm

oia i do lado e nem sabia...
valew calil.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:25 pm

é calil bem que vc falou que o daniel é gente boa...

o kra é nota 10... valew pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Cunha




Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Rio de Janeiro

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:36 pm

Alan sou novo aqui e venho do ar comprimido, posso te falar sem nenhuma dúvida que a S510 é a melhor escolha dentre essas opções que vc postou!

Qto ao ponto doce isso vc não precisa ficar fusando a arma, é apenas o momento em que sua arma fica mais instável com uma diferença mínima de velocidade. Exemplo a s410 irmão mais velha da S510 tem o ponto doce dela em 160 bar (é só checar no manômetro que tem na arma) vc começa a sentir que ela fica mais precisa, pois qdo vc enche vc vê que há uma diferença entre um tiro e outro. Mas assim, não são diferenças muito significtiva dependendo do que vc quer praticar. Exempl silhueta metálica não rpecisa de uma precisão de milímetros.

Enfim, se vc comprar um S510, é só encher e atirar, não precisa fazer mais nada. AH sim, tem que comprar um cilindro de aço ou carbono de 300BAr ou 200BAR e uma luneta!
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:53 pm

a S510 vendemos neste fds, segue hoje pro novo dono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:31 pm

valeu saulo...

e sem duvidas vai ser a s510...
alem de ser linda a arma

abç
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:46 am

e sem duvidas alguma sera ela mesmo...

procuro isso mesmo, uma carabina pronta p uso sem ter que ficar fuçando em nada.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:57 pm

Saulo Cunha escreveu:
Alan sou novo aqui e venho do ar comprimido, posso te falar sem nenhuma dúvida que a S510 é a melhor escolha dentre essas opções que vc postou!

Qto ao ponto doce isso vc não precisa ficar fusando a arma, é apenas o momento em que sua arma fica mais instável com uma diferença mínima de velocidade. Exemplo a s410 irmão mais velha da S510 tem o ponto doce dela em 160 bar (é só checar no manômetro que tem na arma) vc começa a sentir que ela fica mais precisa, pois qdo vc enche vc vê que há uma diferença entre um tiro e outro. Mas assim, não são diferenças muito significtiva dependendo do que vc quer praticar. Exempl silhueta metálica não rpecisa de uma precisão de milímetros.

Enfim, se vc comprar um S510, é só encher e atirar, não precisa fazer mais nada. AH sim, tem que comprar um cilindro de aço ou carbono de 300BAr ou 200BAR e uma luneta!
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!
Saulão,

Disse tudo, Brô!!! Very Happy E agora vai enveredar no arco, bons tiros!!!

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 12:11 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
QUAL VOCÊS ESCOLHERIAM DAS 3 PESSOAL BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ?

PELO QUE VI ESTAS SÃO AS MAIS FALADOS EM TODOS OS FORUNS QUE VEJO PELA PRECISÃO, O QUE EU PROCURO E ALGO BARATO E PRECISO... JÁ TIVE A EXPERIENCIA DA POTENCIA...
NAO ADIANTA NADA TER POTENCIA SE NAO TEM PRECISAO...
PRECISAO EM 1º LUGAR...

GRANDE ABRAÇO A TODOS...
condor
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? 233pi

benjamin marauder
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Benjaminmarauder1

air arms s510 sidelever
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? S510

SEM DUVIDA NEM UMA, A AIR ARMS S510 É A MELHOR...JA ATIREI COM O MODELO S410 SUPER MEGA IPER FANTASTICA, ISSO É ARMA PARA BRINCAR A MAIS 80METROS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:54 pm

nossa gente, so tem elogios p essa maquina...


deve ser fantástica mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:10 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
nossa gente, so tem elogios p essa maquina...


deve ser fantástica mesmo



Lembra aquela que te ofereci? Olha o que o novo dono faz com ela a 107 metros:

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:53 am

caramba calil...
c tah tiçando minha lumbriga néh... kkkk

nuussaa ele não erra nada com ela... sem falar no acabamento da arma... que é fera hein...
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:36 am

Cara te recomendo a S510.
Ir para o topo Ir para baixo
renan cypri




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : BRASIL

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:18 am

Dificil a escolha pois uma carabian não tem nada a ver com a outra! Categorias totalmente diferentes.

Condor é muita energia, barulhenta(muito mesmo), spread alto, precisão razoavel até 50metros e ruim a partir desta distancia, acho interessante para campo, mato, tiro informal. Carabina leve, de facil manutenção e tuning.

Marauder já é mais regular (spread regular) que a condor porém tem menor energia, cilindro menor porém autonomia maior que a condor, boa precisão (melhor que a condor), também acho interessante para as memas finalidades que a condor. Já não é muito customizavel, relativamente leve e é multshot.

S510, das 3 na minha opinião esta sai muitooo na frente. Regulagem de potencia (que funciona, o da condor é balela), boa autonomia com otimo spread, alem das finalidades que citei para condor/marauder, esta também ja serve para tiros precisos. Carabina extremamente leve, um dos melhores acabamento que ja vi, não é muito customizavel, é multshot, silenciosa.

Opinião minha, para entrar no mato e não ficar de amor com a carabina eu iria de condor, não tem perigo de estragar coronha, da para entrar no mato e atirar em qualquer lugar sem preocuração, é uma carabina de manutenção e limpeza muito facil, a marauder só fica atraz da condor para mim por ser coronha de madeira, se tivessem uma sintetica a coisa poderia ficar diferente pois gosto de carabinas multishot. Agora para tiros mais formais, precisos, até para algumas modalidades (FT e BR) a S510 sai muito na frente, tem que ser enjoado para não danificar a carabina pois ela é linda. rs
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:42 am

olha se fosse comigo ficava com a marauder o agrupamento dela e excelente e e uma carabina muito bonita (tambem sou apaixonado por ela)
se fosse comigo esta seria minha escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Empty
MensagemAssunto: Re: BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???   BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BENJAMIM MARAUDER, AA S510 OU AF CONDOR ???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AIR ARMS S510 XTRA FAC 5,5mm
» Airforce Condor .308 silenciosa
» Carabina Benjamim Trail NP AII Weather
» PSE Marauder Completo!
» Vendro/Troco PCP Marauder .22 modelo novo com nota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: