ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
navesblues




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 44
Localização : São José dos Campos

Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Empty
MensagemAssunto: Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?   Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Icon_minitimeDom Mar 29, 2015 1:09 pm

Olá amigos, tudo bem? Minha primeira participação aqui no grupo e tal, fico feliz por poder participar e aprender com vcs sempre!
Eu tenho uma balestra Pistol de 80 libras, e uma Red Dot CBC, gostaria de saber como se calibra a mira Red Dot na Balestra, pra q ela aponte com perfeição para o alvo. Sei q a balestra de 80 libras não é profissional e não se encaixa nos padrões de competição e tal, mas estou providenciando uma profissional e acredito q o aprendizado de como regular a mira, possa me servir posteriormente em uma balestra melhor! Agradeço a atenção de todos e espero poder aprender ai com vcs amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcelonavesblues.wix.com/marcelo-naves
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?   Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Icon_minitimeDom Mar 29, 2015 9:56 pm

navesblues escreveu:
Olá amigos, tudo bem? Minha primeira participação aqui no grupo e tal, fico feliz por poder participar e aprender com vcs sempre!
Eu tenho uma balestra Pistol de 80 libras, e uma Red Dot CBC, gostaria de saber como se calibra a mira Red Dot na Balestra, pra q ela aponte com perfeição para o alvo. Sei q a balestra de 80 libras não é profissional e não se encaixa nos padrões de competição e tal, mas estou providenciando uma profissional e acredito q o aprendizado de como regular a mira, possa me servir posteriormente em uma balestra melhor! Agradeço a atenção de todos e espero poder aprender ai com vcs amigos!

Boa noite!

1. Primeiro esqueça essa de balestra profissional, isso é papo fajuto de vendedor. O que existe e equipamento de boa qualidade, baixa qualidade ou então nenhuma qualidade.

2. Regular o red dot é similar a uma luneta. Se o seu red dot tiver alguma qualidade ele possui 2 torres para ajuste. Escolha a distância que irá regular. Utilize um alvo grande (para prevenir se estiver muito desregulado). Faça a pontaria no centro do alvo e realize alguns disparos. Mesmo que não acerte o ponto visado as flechas deverão estar agrupadas. Caso isso não ocorra não adianta regular. Por outro lado se agrupar por exemplo abaixo e a direita do alvo, tu vai atuar nas torres de regulagem, gire alguns clicks para cima (up) e alguns clicks para a esquerda (left). Repita o processo quantas vezes forem necessárias para atingir o ponto desejado.

Ir para o topo Ir para baixo
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?   Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 11:12 pm

Boa noite SujoO.
Tire-me uma dúvida por favor.
Quando vc gira no sentido UP o efeito real no ponto luminoso do red dot é deslocá-lo para baixo e consequentemente o ponto de impacto subirá? É isso mesmo?
Grato. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?   Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 8:03 am

marcaoz escreveu:
Boa noite SujoO.
Tire-me uma dúvida por favor.
Quando vc gira no sentido UP o efeito real no ponto luminoso  do red dot é deslocá-lo para baixo e consequentemente o ponto de impacto subirá? É isso mesmo?
Grato. Abraços.

exatamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?   Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como regular uma mira Red Dot em uma Balestra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como regular essa mira
» Como mirar com a mira original da balestra
» AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA
» Método alternativo para regular a mira
» Tubo de borracha para peep sight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: