ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tubo de borracha para peep sight

Ir para baixo 
+11
Mamute-sc
jsati
mario junior
ovidiopena
DJALMA
kwe´Si
RafaelMorgan
chuck
jorge_wiendl
eschimidt
Lincoln
15 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:58 pm

Estava eu fuçando numa loja de arco e flecha, quando encontrei tubo de silicone para alinhar o peep sight

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebi que pelo menos dois fabricantes desses tubos também fabricam tubos de combustível para aeromodelos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse tubo de silicone é facilmente encontrado no Brasil, em lojas de aeromodelismo e automodelismo. Provavelmente é o mesmo tubo usado para alinhar o peep.

Se alguém já testou, ou quando testar, deixe o seu depoimento.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:51 pm

O tubo de latex não dá certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:01 am

Só testando pra saber. Mas não lembro de tubo de latex nessa espessura, acho que tem que amarrar no peep com barbante. O de silicone é só encaixar.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:44 am

Apesar de eu nunca ter usado o peep, todos os modelos que vi sempre usaram esses tubinhos de latex, mesmo porque senão vai ser um pé no saco de alinhar! Alem de ficar uma tripa comprida otima para enroscar se voce não usar o elastico!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:12 am

uma vez fiquei sem o meu e usei " tripa de mico" mesmo, mas gostei dessa indicação do Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:05 pm

Desde que eu tomei uma "borrachada" no olho, nunca mais usei esse tipo de peep.

Se o peep for bem colocado, e o d-loop preso de maneira correta, o d-loop cuida do alinhamento do peep automaticamente. Muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:09 pm

borrachada no olho é foda kkkk

desculpe a "ingnorância" mas pra que serve um tubo de borracha no peep sight ??
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:13 am

Para forçar o peep a se alinhar corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:12 pm

concordo com o morgan .usar um barbante ou outra coisa qualquer que alinhe o peep sem correr o risco de levar uma borrachada no zoio é o suficiente .embora dá p nao usar nada como ja disseram aqui .é só ''regular '' o loop . depoiz de regulado vai ''cair'' sempre na mesma posiçao
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 36
Localização : estou de mudança.

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 1:53 pm

Olá colegas,
Acho que todos que tem o peep sight tem o mesmo problema.
O meu peep é redondinho e não vi possibilidade de encaichar um tubinho nele.
Alguém tem uma foto bem detalhada para eu entender ?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:00 pm

Ovidio, o peep redondo não tem borracha. Os que usam borracha são maiores e têm um plug pra encaixar o tubo de borracha. Você terá que alinhar o D-loop com o peep. Assim na hora da puxada o peep alinha naturalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 36
Localização : estou de mudança.

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:57 pm

Ok Lincoln agora entendi.
Então tenho que trocar o meu por esse ai.
O Rafael disse que já levou umas borrachadas.
Acredito eu que para não levar borrachada teria que deixar o tubo de borracha não muito esticado.
Grato e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:44 pm

putz pois quanto eu tinha meu madnes xs , eu usava o peep que usava a borrachinha de silicone, a original que veio com ele arrebentava tipo no peep, ai cada rebentada era meio centimetro a menos, ai vi que tinha uma quininha que ta cortando, melhoro eu lixando e tirando a quina, mas conforme foi rebentando,,, ai resolvi comprar umas de reserva kkk tomei uma facada sem dó pq paguei R$20.00 de cada unidade de uns 15 cm ,,imagnina 40 reais por 30 cm de borrachinha, so comprei pq precisava mesmo, mas nao compro mais deste vendedor de Curitiba pois ele nem levo em consideração que eu era fregues dele, poderia muito bem enviar de brinde , pois eu ja tinha comprado 2 arcos dele.,,,hoje no momento no meu mathews monster uso o peep sem borracha as x ele fica meio torto, mas bem poquinho so vc da uma ajeitada antes do tiro e blz. achei bem melhor pq as vezes ia caça em mato fechado ( espinhos ) e tinha que tomar muito cuidado com a borrachinha para nao cortar ela, por isso recomendo o peep que nao utiliza esta borrachinha .
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 33
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Como regular o D-loop   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:06 pm

E como eu fa~co pra regular o D-Loop???? Não pode utilizar cola na corda do arco, pode?!?

Sem a cola, o D-Loop não ficaria mudando de lugar toda hora durante a puxada? Como que vocês regulam o peep para ele ficar alinhado sem o elástico???
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:51 pm

só precisa ficar alinhado na hora q vc estiver com o tiro ancorado, na hora q vc estica a corda e muda de posição mesmo

não recomendo usar cola na corda, o correto é amarrar com linha, de preferência encerada
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 33
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 1:23 pm

Mamute, oque eu quis dizer é que o d-loop vai ter que estar ligeiramente deslocado da posição "natural" que ficaria a corda para poder alinhar o peep, certo??? Então, durante diversas puxadas, ele não vai tender a escorregar lateralmente para essa posição??? Como que eu faço pra ele ficar parado??
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:02 pm

mario junior escreveu:
putz pois quanto eu tinha meu madnes xs , eu usava o peep que usava a borrachinha de silicone, a original que veio com ele arrebentava tipo no peep, ai cada rebentada era meio centimetro a menos, ai vi que tinha uma quininha que ta cortando, melhoro eu lixando e tirando a quina, mas conforme foi rebentando,,, ai resolvi comprar umas de reserva kkk tomei uma facada sem dó pq paguei R$20.00 de cada unidade de uns 15 cm ,,imagnina 40 reais por 30 cm de borrachinha, so comprei pq precisava mesmo, mas nao compro mais deste vendedor de Curitiba pois ele nem levo em consideração que eu era fregues dele, poderia muito bem enviar de brinde , pois eu ja tinha comprado 2 arcos dele.,,,hoje no momento no meu mathews monster uso o peep sem borracha as x ele fica meio torto, mas bem poquinho so vc da uma ajeitada antes do tiro e blz. achei bem melhor pq as vezes ia caça em mato fechado ( espinhos ) e tinha que tomar muito cuidado com a borrachinha para nao cortar ela, por isso recomendo o peep que nao utiliza esta borrachinha .

Tive o mesmo problema Mario, o meu Stinger 3G está arrebentando umas 3 vezes por dia bem ali onde vc falou... vou dar uma lixadinha para ver se melhora...
na farmácia tem algum soro peque desses, será?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:06 pm

[quote="jsati"]E como eu fa~co pra regular o D-Loop???? Não pode utilizar cola na corda do arco, pode?!?



Última edição por Andrius Louis em Ter Out 11, 2016 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matrodrigues




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:54 pm

para que serve o peep sight.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar Beno




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2016

Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitimeTer Out 11, 2016 11:07 am

Olá,
Quero interromper sua ótima explicação para tirar uma dúvida. Eu tenho arco Recurvo, e as miras para Recurvo são muito caras. Então pensei em comprar uma dessas com fibra ótica com os pinos iluminadas, geralmente usadas em arcos de caça. Nesse caso vou precisar instalar um peep. É possível essa Mira e o peep num arco recurvo? Alguém já experimentou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tubo de borracha para peep sight Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de borracha para peep sight   Tubo de borracha para peep sight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tubo de borracha para peep sight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clarificadores e Verificadores para PEEP Sight
» 3d peep sight
» Borracha do PEEP
» borracha do peep
» Red Eye Peep - Alerta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: