ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira balestra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:43 pm

Boa noite galera, estou querendo comprar uma balestra, ja atiro com arcos compostos e recurvos!
Estou querendo uma balestra potente e precisa com luneta! Gostaria de saber se alguem pode me indicar onde posso comprar, marcas e modelos bons e a media de preço! Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 9:59 pm

dentro do que você pediu eu indico esta balestra do link abaixo...


link balestra

você pode falar com o sandro, do banner em cima da pagina.....
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelramon




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2012

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 6:41 pm

Quanto vc pretende gastar amigo? Acho que esse é o principal fator a considerarmos antes de darmos algum conselho.

Mais se tiver uma grana legal, vai nessa excalibur ai msn que ela é fenomenal !
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 7:37 pm

Pois eh, tem esse detalhe, mas n quero gastar nem perto disso, penso em algo em torno de 1000 e 1500 reais, quero um bom equipamento mas n precisa ser top de linha! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 12:35 am

por esse valor só chinesa mesmo amigo,tem a falada Jandão que dizem que é boa,mas nem uma Xforce que antes ate por esse preço encontrava, hj acho muito difícil encontra, 2k pra cima pega coisa legal,ja diz o ditado que da 1500, da 2000 né verdade? segura e pega uma coisa bacana,vai na ansiedade e termina ate gastando duas vezes, e no final o valor pegava ate uma de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelramon




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2012

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 6:52 am

É amigo... A questão do $ é muito importante nesses casos.

No meu caso eu gastei 1800 em uma hori zone e estou muito feliz com ela, caso queira pegar uma mais simples como primeira, tem a rage-x que eh bem potente e bonita e sai por 700 pilas em média.

Se quiser gastar um pouco mais também tem diversas opções legais no mercado, tudo de dependes do seu gosto e de quanto que gastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 10:27 am

Entendi, muito obrigado pela ajuda, enviei um email para o sandro, estou esperando o retorno!

Quanto a questao recurva e composta pelo oq andei lendo a unica vantagem da composta eh a estetica e o fato de ser mais compacta, entao acho q irei optar por uma recurva por ser mais em conta, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 11:44 am

a balestra recurva se resume na simplicidade, tudo é mais fácil e relativamente barato em relação a uma balestra composta onde existe mais tecnologia....
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 5:07 pm

Sartorim escreveu:
Entendi, muito obrigado pela ajuda, enviei um email para o sandro, estou esperando o retorno!

Quanto a questao recurva e composta pelo oq andei lendo a unica vantagem da composta eh a estetica e o fato de ser mais compacta, entao acho q irei optar por uma recurva por ser mais em conta, correto?
esta errado,as composta elas são mais potente que as recurvas,a unica recurva que tem potencia igual  ou superior a algumas  composta é a excalibur.
Vc deve esta comparando as compostas chineses,se for essas nem conte pq so vai ter problema e vai ter a mesma potencia de uma jaguar.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 5:12 pm

pra começa eu compraria uma jaguar,manutenção fácil,potente. Se for de composta só as americanas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra   Primeira balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Balestra
» Primeira balestra
» Primeira balestra...
» Em busca de primeira Balestra.
» Primeira Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: