ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Balestra

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 10:41 am

Bom dia amigos estou pensando em comprar a minha primeira balestra para caçar javalis gostaria de saber qual modelo mais indicado e qual o fps mais indicado para as tipo de caça ..
Gostaria de investir mais ou menos R$2000 e comprar em sites brasileiros..
Preciso de ajuda pois já olhei vários modelos e ainda estou em dúvida gostei de vários modelos da marca man kung uns modelos de 185 lbs 370 fps !

Se vocês puderem me ajudar mandei os links ou fotos para que eu possa escolher corretamente muito obrigado desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 12:04 pm

eu sugiro uma balestra recurva.......
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 12:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal me indicou essa ! Oque você acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 12:27 pm

Ó problema que quase n vejo vídeo de caça com recurvas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 2:13 pm

zPrasniesK1 escreveu:
Ó problema que quase n vejo vídeo de caça com recurvas rsrs

agora você vê.....rsssss



Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 2:39 pm

Kkkkkkkkkk blz não tem problema não eu preciso de algo que n me dx na mão.. Pode ser recurva mesmo .. Me indica algum modelo então.. E qual a mira mais indicado
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 3:04 pm

uma composta não é pior que uma recurva, a principal diferença entre as duas é que a composta tem tem um sistema mais complexo e a recurva é mais simples, pode se dizer que as recurvas mesmo com toda tecnologia dos materiais empregado na sua fabricação ela ainda mantém o formato medieval, e por ser mais simples da menos trabalho, como exemplo é se for preciso trocar a corda da balestra, uma recurva é mais fácil e rápido em relação a uma composta..... mas o que importa mesmo é o gosto....rssss

da uma olhada na chace star 225lbs, é bem interessante....

quanto a mira acredito que vai mais do gosto, se você gostar de tiros rápidos vai de Red Dot, de preferencia com 3 pontos, agora se você gostar de tiros mais lentos e precisos vai de luneta... de preferencia a que vem com ela que é própria para balestra....
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 3:32 pm

Gostei muito desse modelo vi uns vídeos e tal .. Tem peças para reposicao dessa marca ? Axei bem forte a cor camuflado também me agradou .. Seria a melhor opção nessa faixa de preço?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 5:15 pm

provavelmente vão aparecer outras opções....
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 11:34 pm

Mais alguma opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeSex Jun 24, 2016 11:34 am

zPrasniesK1 escreveu:
Mais alguma opinião?

Bom dia, prezado! das recurvas de acesso mais fácil no Brasil, sugiro a Jandao/Titan Chace Star 225lb e seus 330fps. Das compostas, sugiro a Man Kung XB53BK, que me chamou a atenção não só pela alta velocidade (370fps), mas também pelo fato de que, mesmo sendo uma composta, é possível trocar sua corda e cabos SEM o uso de prensa, basta soltar os parafusos do arco. Informação IMPORTANTE, vinda do amigo TCBR00):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 10:12 am

Sim ainda estou com pouco de dúvidas mais sobre composta ou se pego recurva rsrs acho que vou pegar a mk por en quanto rs
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 11:32 am

zPrasniesK1 escreveu:
Sim ainda estou com pouco de dúvidas mais sobre composta ou se pego recurva rsrs acho que vou pegar a mk por en quanto rs

Outra MK interessante é a MK-400 (175lbs/360fps), que também é vendida aqui no Brasil como Hoover Blackstorm 400 e lá fora como Velocity Armageddon 400:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se tô ajudando ou causando mais confusão...kkkkkkk
Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 12:59 am

Kkkkkkkkkkkk tá ajudando sim quanto mais opiniões melhor rsrs achei muito bonito esse modelo , em bora gosto muito das camufladas rs
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 7:09 pm

zPrasniesK1 escreveu:
Kkkkkkkkkkkk tá ajudando sim quanto mais opiniões melhor rsrs achei muito bonito esse modelo , em bora gosto muito das camufladas rs

Eu acho a MK-400 uma das chinesas mais bonitas. Também gosto das camufladas e gostaria muito de ver alguma no padrão "camuflado digital" (o camuflado Real Tree prevalece, mas tem sua razão de ser, que é a caça). Só complementando, a corda e cabos para a MK-400 você encontra fácil no Mercado Livre.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 8:48 pm

Olhei bastante mesmo sobre as MK .. Essa 400 e show mais aquele modelo ee 185 lbs e 370 fps talvez sejw o melhor ... Preciso de algo que realmente penetre..
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 8:52 pm

zPrasniesK1 escreveu:
Olhei bastante mesmo sobre as MK .. Essa 400 e show mais aquele modelo ee 185 lbs e 370 fps talvez sejw o melhor ... Preciso de algo que realmente penetre..

É, das MK disponíveis no Brasil, as XB52 e XB53 são as mais potentes mesmo. E muito elogiadas também.
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 10:00 pm

Estou quase decido nelas mesmo .. Ah algum site pra comprar importada ? Site de confiança que realmente chegue mesmo ? Dos modelo importados entre 2 mil da pra pegar algo bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 10:57 pm

zPrasniesK1 escreveu:
Estou quase decido nelas mesmo .. Ah algum site pra comprar importada ? Site de confiança que realmente chegue mesmo ? Dos modelo importados entre 2 mil da pra pegar algo bom ?

Com dólar a quase R$ 4,00 acho um pouco difícil vc. conseguir algo bom, IMPORTADO, nessa faixa de preço... Agora, site de confiança, tem o CSP Archery, do Sandro Penzente, um cara muito respeitado, de muito prestígio aqui no fórum, devido ao seu trabalho sério e honestidade com os clientes. Ele só trabalha com material TOP e só coleciona comentários positivos, a compra é garantida, segundo os que já compraram com ele.
O site é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 6:56 pm

Amigo que tal começar com uma das americanas mais vendidas??Dá uma olhada na sessão Classificados, estou vendendo minha Barnett Jackal com menos de um ano de uso, americana forte com 315FPS, já vem com Red Dot original, armador, flechas e quiver e não está longe da sua faixa de preço...só estou vendendo pois comprei uma Horton Storm RDX.
Qualquer dúvida me mande MP
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 7:58 pm

De uma olhada na barnett crossbow e ligue para o Sandro da csp ou seus agregados aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 8:54 pm

Vou olhar esses modelos também ainda n decidi rss
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 11:10 pm

zPrasniesK1 escreveu:
Vou olhar esses modelos também ainda n decidi rss

Não tenha pressa... Nada melhor do que uma compra consciente, feita com calma, e depois poder olhar para sua balestra (seja ela qual for) e fazer aquela cara de "PQP!!! meu equipamento é do cascalho!! que balestra bonita do cadete!!!"
Abraço, sucesso e paz prá você.
Ir para o topo Ir para baixo
zPrasniesK1




Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2016

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 30, 2016 12:59 am

Rsrs isso você tem realmente razão amigo !
Estou quase pegando mk modelo xb 52 to entre ela e a linda da mk 400 rsrs ate dia 5 vou fazer o pedido ... Tenho que decidir rs
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitimeQui Jun 30, 2016 7:42 am

O amigo FBSCROSSB tem razão, pesquise, nada como abrir a caixa da sua Crossbow pela primeira vez sabendo que ela é a melhor opção possível...minha esposa comentou justamente isso essa semana pois chegou minha Horton Storm RDX..."Você parece uma criança abrindo presente....olha o sorriso no rosto...."eu tenho certeza de que eu realmente pareço uma criança abrindo o presente de Natal....rsrsrsrs
Não vejo a hora de atirar com ela....ela parece ser do cascalho mesmo....

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Balestra  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra    Primeira Balestra  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira balestra
» Primeira Balestra
» Primeira balestra
» Primeira balestra
» Primeira balestra...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: