ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Motivo da Ausência

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Motivo da Ausência Empty
MensagemAssunto: Motivo da Ausência   Motivo da Ausência Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 12:10 am

Pessoal estou enfrentando uma série de problemas familiares e pessoais (nada grave) e estarei um pouco ausente por algum tempo.

Mas eu entro todo dia no fórum, quem precisar falar comigo é só mandar uma mensagem privada. Só não estarei lendo os tópicos ou participando dos mesmos.

Abraços


Última edição por CALIL em Dom Abr 19, 2015 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Motivo da Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da Ausência   Motivo da Ausência Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 10:18 am

melhoras general.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Motivo da Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da Ausência   Motivo da Ausência Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 12:13 am

CALIL escreveu:
Pessoal estou enfrentando uma série de problemas familiares e pessoais (nada grave) e estarei um pouco ausente por algum tempo.

Mas eu entro todo dia no fórum, quem precisar falar comigo é só mandar uma mensagem privada. Só não estarei lendo os tópicos ou participando dos mesmos.

Abraços
costumo dizer que : as coisas boas passam , mas as ruim tbm .
tomara que esta fase passe rapido .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motivo da Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da Ausência   Motivo da Ausência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motivo da Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manutenção de um Brute X
» Tem algum motivo?
» pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏
» Mais um motivo para atrazar a liberação de caça no Brasil
» qual vocês comprariam e por qual motivo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: