ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manutenção de um Brute X

Ir para baixo 
+10
Henrique Junqueira Campos
fontes
Fly
Rafael_Votorantim
Tiago.Pacheco
jsati
fernandorizzi
RafaelMorgan
AlexandreL
João Cutuco
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:37 am

A corda de meu arco saiu e num tenho ideia de como arruma-lo. Alguem sabe de algum lugar que faz manutenção em Goiania, ou tem alguma dica de prensa para que eu possa conserta-lo?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:46 am

Não posso te ajudar nisso, mas só por curiosidade, como a corda saiu?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:57 am

Olá amigo,

Pois é...esse negócio da corda sair está muito estranho.

Isso é característico de dry-fire, quando dispara-se o arco sem a flecha.

Se for esse o caso, como tenho 90% de certeza que foi, seu arco pode ter sido danificado em várias outras partes.

Conte como aconteceu essa história, para podermos te ajudar. Se possível poste fotos do arco.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:12 am

Joao , eu tenho um arco igual ao seu . ja aconteceu a mesma coisa comigo e eu tive que construir uma prenssa para poder fazer o reparo . da uma olhada ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Escapou a corda da roldana de cima neh ? isso acontece por nao puxar a corda reto , uma minima entortada que vc de no arco ela escapa .

Da uma olhada no topico la , vou ver se posto fotos dela em funcionamento hoe de tarde .


Rafa , pode nao ter sido um dry-fire pq aconteceu o mesmo comigo , a corda escapa daroldana superior pelo minimo movimento de lateralidade que fizer quandoa corda esta puxada , no meu caso ela escapou quando eu puxei a corda com o arco deitado encima da cama a corda enrroscou no lençol e escapou , ( eu estava fazendo isso para apertar um parafuso do modulo de puxada que ficava escondido atras da lamina e so aparecia quando puxa a corda ) emfim , dei uma de Bizonho tambem , mas consegui reverter , hehe

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:40 am

Pois é. Isso é dry-fire.

Quando a corda sai, as lâminas voltam para a posição normal, descarregando uma quantidade tremenda de energia no arco, que pode causar muitos danos.

Esse tipo de arco não deve ser puxado com os dedos de forma alguma, pois isso provoca o decarrilamento da corda. Nenhum torque lateral deve ser aplicado na corda durante a puxada.

No seu caso, Fernando, se seu arco não estava puxado até o final, os danos podem ter sido menores ou até mesmo nulos.

Caso o arco esteja totalmente armado e haja torque na corda que provoque o descarrilamento, o arco pode sofrer danos irreparáveis.

Arco composto é brutal mesmo. Não é brinquedo. Quem já viu um arco explodir sabe disso.

Meu conselho para o amigo João é que envie o arco para reparo em pessoa qualificada, provavelmente em outro estado mesmo. Caso seja necessário, será preciso importar peças.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:58 pm

Quando você vai fazer algum ajuste no arco e não quer puxar com o gatilho, por medo de uma "gatilhada" mandar sua flecha na parede (se tiver com flecha) ou de acontecer um Dry-Fire (quando sem flecha), use algum objeto de metal (eu uso uma chave, cilindrica para não machucar o D-Loop) para puxar a corda pelo D-Loop!!! Você puxa com a segurança de saber que não vai soltar, se não quiser. E o risco de torque na corda, ao puxar pelo D-Loop é bem menor.

Se eu faço alguma besteira com isso, peço ao Rafael que me corrija, mas acho que é um bom meio.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:58 pm

hum . Rafa , mas no meu caso a corda descarrilou da roldana mas eu segui com ela puxada ,e fui voltando a posiçao inicial bem devagar , acho q isso nao eh dry fire neh ? me corrija se eu estiver errado ...


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:09 pm

fernandorizzi escreveu:
hum . Rafa , mas no meu caso a corda descarrilou da roldana mas eu segui com ela puxada ,e fui voltando a posiçao inicial bem devagar , acho q isso nao eh dry fire neh ? me corrija se eu estiver errado ...


Abraço!

Nesse caso você foi esperto e rápido o suficiente para evitar um dry-fire mesmo. Smile

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:43 pm

Bem , nao sou nenhum profissional da arqueria , mas sou curioso , e se tenho as ferramentas em casa vale a pena arriscar.
MAs se nao se garantir , entao nem mexa no seu equipamento , mande para um profissional ,
O equipamento que fiz ficou bom e deu certo !
Se tiver um pouco de coraqgem ta ai a dica ..
Os mais experts me corrijam e avaliem o trabalho !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:08 pm

fernandorizzi escreveu:
Bem , nao sou nenhum profissional da arqueria , mas sou curioso , e se tenho as ferramentas em casa vale a pena arriscar.
MAs se nao se garantir , entao nem mexa no seu equipamento , mande para um profissional ,
O equipamento que fiz ficou bom e deu certo !
Se tiver um pouco de coraqgem ta ai a dica ..
Os mais experts me corrijam e avaliem o trabalho !


Uma pergunta Fernando, eu já pensei em usar essas catracas algumas vezes, mas eu tenho a dúvida quanto a hora de soltar, no teu caso tu deve ter puxado a corda e soltado a catraca, ou soltou ela de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex maio 04, 2012 3:20 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Bem , nao sou nenhum profissional da arqueria , mas sou curioso , e se tenho as ferramentas em casa vale a pena arriscar.
MAs se nao se garantir , entao nem mexa no seu equipamento , mande para um profissional ,
O equipamento que fiz ficou bom e deu certo !
Se tiver um pouco de coraqgem ta ai a dica ..
Os mais experts me corrijam e avaliem o trabalho !


Uma pergunta Fernando, eu já pensei em usar essas catracas algumas vezes, mas eu tenho a dúvida quanto a hora de soltar, no teu caso tu deve ter puxado a corda e soltado a catraca, ou soltou ela de vez?

Tiago . Justamente , Muito bem lembrado!!

Depois do reparo feito , na hora de soltar a catraca "tem que puxar a corda do arco e segurar antes de soltar a catraca " libera a catraca solta as garras da prenssa e depois volta a corda a posiçao inicial .

Tem que estar muito conciente do que esta fazendo , o minimo detalhe pode estragar tudo e danificar as laminas e a corda do arco.
Att.
Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Motivo   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:33 am

Rafael o motivo foi justamente esse, assim que recebi meu arco um amigo fez a puchada e atirou sem a flecha, causando a saida da corda da CAM e do BOW STRING, a quebra de uma arruela plastica que fica entre as laminas do arco e a CAM e a quebra do CABLE SLIDE. Isso tudo sem eu dar nem mesmo um tiro, dai vc imagina o tamanho da minha revolta.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Boa ideia   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:38 am

Fernado gostei de sua ideia de prensa, vou tentar fazer uma igual e fazer uma arruela de tecnil em uma torneadora aqui, dei sorte de um amigo estar vindo dos EUA e já encomendei o CABLE SLIDE.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:52 am

João Cutuco escreveu:
Rafael o motivo foi justamente esse, assim que recebi meu arco um amigo fez a puchada e atirou sem a flecha, causando a saida da corda da CAM e do BOW STRING, a quebra de uma arruela plastica que fica entre as laminas do arco e a CAM e a quebra do CABLE SLIDE. Isso tudo sem eu dar nem mesmo um tiro, dai vc imagina o tamanho da minha revolta.

Cara, por esses e outros motivos eu já falo p/pessoas que nunca utilizou um arco e querer pegar o meu (arco Razz ) p/ matar a curiosidade, no mesmo momento já digo:

"pode segurar, mas por favor não tente ancorar p/ evitarmos acidentes e constrangimento de ambos"

porque se acontece uma eventualidade dessas que ocorreu com você eu no minimo iria pedir um arco novo a pessoa, e ainda mais que você nem chegou a utiliza-lo.

Abraço
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:26 am

João Cutuco escreveu:
Fernado gostei de sua ideia de prensa, vou tentar fazer uma igual e fazer uma arruela de tecnil em uma torneadora aqui, dei sorte de um amigo estar vindo dos EUA e já encomendei o CABLE SLIDE.

Cara , entao sinseramente acho q vc tem que seguir o conselho do Rafa, mandepara um proficional , pq com certeza tem mais danos no arco !
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:16 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
João Cutuco escreveu:
Rafael o motivo foi justamente esse, assim que recebi meu arco um amigo fez a puchada e atirou sem a flecha, causando a saida da corda da CAM e do BOW STRING, a quebra de uma arruela plastica que fica entre as laminas do arco e a CAM e a quebra do CABLE SLIDE. Isso tudo sem eu dar nem mesmo um tiro, dai vc imagina o tamanho da minha revolta.

Cara, por esses e outros motivos eu já falo p/pessoas que nunca utilizou um arco e querer pegar o meu (arco Razz ) p/ matar a curiosidade, no mesmo momento já digo:

"pode segurar, mas por favor não tente ancorar p/ evitarmos acidentes e constrangimento de ambos"

porque se acontece uma eventualidade dessas que ocorreu com você eu no minimo iria pedir um arco novo a pessoa, e ainda mais que você nem chegou a utiliza-lo.

Abraço
Rafael

2x

eu também iria querer um arco novo.

boa sorte an empreitada do conserto!


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Acho que consertei   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:01 pm

Nossa, graças a Deus. Consegui consertar meu arco, fiz uma prensa parecida com a do Fernando voltei a corda para o lugar e fiz outra arruela que serviu perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:10 pm

Se precisar de reparo eu pessoalmente recomendo o Ronaldo Nacaxe, que é daqui do forúm e de Ribeirão Preto! o cara é sensasional! com certeza fará em seu arco trabalho de reparo e regulagem PROFISSIONAL! já em Goiania tem o Henrique Junqueira que é muito conceituado neste estado! eu particularmente não o conheço pessoalmente, mas ele é uma referência até aqui no Fórum!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:03 am

João,

É isso aí, cara. Não deve deixar ninguém puxar a corda do seu arco de maneira alguma.

Seu arco tem grandes chances de ter dado perda total, mesmo que não haja danos aparentes.

As cams podem estar empenadas ligeiramente, tanto quanto seus eixos. O riser pode ter trincado ou empenado, mesmo que de forma invisível a olho nu. As lâminas, que são as partes mais críticas, podem ter sofrido micro-fraturas que podem levar a um acidente muito sério no futuro...

Você pode até ter "arrumado", mas pode ficar igual carro que sofre batida séria, ou seja, nunca volta a ser o mesmo...

No seu lugar, eu literalemente intimaria esse amigo a comprar outro arco e, caso ele queira, ficar com o arco danificado.

Tome muito cuidado! As lâminas podem ter virado uma bomba relógio.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:10 pm

Que pena eu não ter visto seu tópico antes , eu teria te ajudado. Quando precisar arrumar seu arco ,regular ou reparar fale comigo e temos que combinar de vc ir lá no campo dar uns tiros ok
Abraço e boa semana
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:41 pm

Eu lembro uma vez, há uns 4 anos atrás, quando eu comprei o meu Búfalo, que meu pai foi mostrá-lo a um amigo policial, e esqueceu de falar que não podia dar Dry-Fire...

Qual foi a primeira coisa que o policial fez??? affraid affraid affraid

Sorte que eu não estava perto, senão infartava vendo....rsrsrs

Acontece que o Búfalo tem um design de cams tão agressivo quanto um cordeirinho, estava regulado pra ums 38 ou 40 Lbs só e tem fama (merecida) de quase indestrutível... Tá atirando até hoje!


Mas se acontecesse comigo o que aconteceu com você... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cara, nem pensava duas vezes, dizia: Parabéns, agora você tem um Brute X !!! O número da minha conta é XXXXXX, pode depositar lá...

Como que foi a história? Você não viu ele fazendo a puxada? Não disse nadinha pra ele??? Você é um poço de profunda calma cara...rsrsrsrsrs Conta ae! scratch scratch scratch

Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:58 am

Bom ler essas coisas aqui, que já vou aprendendo, já sei que quando alguém quiser pegar meu futuro arco, já devo ir falando o preço e o que acontece em um dry-fire, para a pessoa se assustar e nem pensar em ancora-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Cunha




Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Rio de Janeiro

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 12:07 pm

Ontem aconteceu o mesmo comigo, a corda saiu da cam, mas as laminas estão seguras pela corda do meio que seguras as astes.

Qdo tirei o arco do carro, que já estava a bastante tempo debaixo do sol, notamos lá no treino que ele estava muito quente, e que não era muito bom deixar o arco no carro (o arco estava dentro do case).........Já tinha dado mais de 20 tiros, e aí aconteceu. A corda sai assim que terminei um tiro....
E estou desconfiado de ser dry fire, pois em uns tiros anteriores o nock não tinha encaixado direito na corda, deixando a flecha solta, consertei e fiquei atento pra que isso não acontecesse de novo....... Queria descobrir o que poderia ter acontecido, diante de todos esses fatores!
Não sei se foi pelo calor e a corda "trabalhou" e acabou saindo da cam....vou ver se não aconteceu nada com a corda e recolocar com ajuda de um bow press!

Escrevo aqui qdo tiver uma solução

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:55 pm

fernandorizzi escreveu:
Joao , eu tenho um arco igual ao seu . ja aconteceu a mesma coisa comigo e eu tive que construir uma prenssa para poder fazer o reparo . da uma olhada ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Escapou a corda da roldana de cima neh ? isso acontece por nao puxar a corda reto , uma minima entortada que vc de no arco ela escapa .

Da uma olhada no topico la , vou ver se posto fotos dela em funcionamento hoe de tarde .


Rafa , pode nao ter sido um dry-fire pq aconteceu o mesmo comigo , a corda escapa daroldana superior pelo minimo movimento de lateralidade que fizer quandoa corda esta puxada , no meu caso ela escapou quando eu puxei a corda com o arco deitado encima da cama a corda enrroscou no lençol e escapou , ( eu estava fazendo isso para apertar um parafuso do modulo de puxada que ficava escondido atras da lamina e so aparecia quando puxa a corda ) emfim , dei uma de Bizonho tambem , mas consegui reverter , hehe

Abraço!



Comigo aconteceu pratcamente a mesma coisa quando tentava apertar o parafuso e puxando o arco ao mesmo tempo, aparemente não ocorreu danos ao arco um Brute X, comprei uma prensa para recolocar a corda mas não queria esperar chegar, alguem conhece em São Paulo quem faça este tipo de serviço ?
Ir para o topo Ir para baixo
felipemodred




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34

Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 12:51 pm

Ola eu sou novo no Ramo.
Ja li o topico inteiro.
E eu tenho um Buffalo 65 lb e alguns anos atras realizei Dry-Fire, pois não tinha a informação "ignorante". Agora eu pretendia volta a usa o arco e a cada disparo "com flecha" escapa a corda, ate consigo colocar a corda mas escapa ao disparar.
Gostaria de saber se posso tentar fabricar a ferramenta do Fernandorizzi sera util ou compra um bow press ou procura alguma manutenção adequada no inteirior de Sorocaba/SP.
Tks aguardo ideias!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manutenção de um Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção de um Brute X
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Brute X
» PSE Brute LT e PSE Stinger NI ! ?.
» ARCO PSE BRUTE LT
» PSE Brute + kit ams Retriever
» Meu PSE Brute x 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: