ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL

Ir para baixo 
+6
Vidor
Mamute-sc
TRC
CALIL
danilo steinke
NETTO
10 participantes
AutorMensagem
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 10:48 am

Bom amigos em  acordo com nosso amigo Sandro Penzente e com prévia autorização do Calil, venho informar, que estarei representando as vendas e anúncios que estarão em meu nome, mas seguindo as regras e valores estipulados pelo Sandro, o intuito dessa representação é facilitar a vida do amigo, voltando a fazer os anuncios dele, negociando e tirando dúvidas,  assim entregando os pedidos prontos para ele, facilitando e gerando uma maior rapidez nas respostas, agilizando o processo de preparação dos envios, alguns usuários mais velhos e que o conhece bem sabe o quanto ele estava sobrecarregado com emails, facebook, e fórum, pois eram muitas mps, emails, e mensagens inbox para ele responder e ainda ter que trabalhar na preparação dos arcos para envio, negociatas com fornecedores verificar pagamentos e além disso ter uma vida familiar.
Informo ainda que durante as negociações finalizadas os pagamentos serão feitos para ele. A intenção é melhorar ainda mais o Selo de qualidade Sandro Penzente.
Obs. Ele continuará respondendo os emails e ligações, conforme vem fazendo, sempre.
O principal intuito é agilizar as dúvidas dos não decididos ( igual eu kkk) com varios orçamentos até chegar no pedido final.
Como disse estarei voltando a fazer os anuncios mas com o porém de os preços estarem em dólar pelo motivo da atual instabilidade economica.
Qualquer dúvidas estarei a disposição para respostas, também estaremos disponibilizando produtos no Brasil, para os que tem receio com importações, porém com um custo Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 11:45 am

boa sorte meu amigo, sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 2:48 pm

Valeu Danilo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 4:16 pm

Excelente, isso só vai ajudar a todos os compradores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: reprê   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 4:54 pm

Muito bom!
Uma "reprê" sempre melhora intercâmbios.
O Sandro nunca teve grandes problemas comigo com relação aos pedidos.
Acho que é muito justo pagar o preço do dia, do dollar vigente, na hora do depósito.
Estimativas de preço não devem ser levadas em conta, não são justas como pagamento final.
Sempre perguntei ao Sandro, mesmo após os depósitos, na postagem da encomenda, se havia diferenças a serem pagas por mim.
O Sandro é uma pessoa que sempre merecerá a nossa melhor atenção.
Eu sou muito grato à ele.
A última encomenda que recebi, o Podium 2015, preciso atirar com uma toalha na mão ... pra limpar a baba! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 6:25 pm

Sucesso na nova empreitada Netto. Faço coro, ajudará bastante o pessoal daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 10:51 am

Que legal Netto, toda sorte do mundo pra parceria de vocês

Com isso sempre quem sai ganhando é a arqueria nacional, com pessoas de boa índole batalhando para oferecer produto de qualidade num preço justo

Show
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 11:14 am

Isso me fez lembrar uma velha máxima:

-Quando duas pessoas de boa índole se encontram: Dá bons negócios.
-Quando uma mulher bonita encontra um homem feio: Da lucro
-Quando uma mulher bonita encontra um homem bonito: Da filhos
-Quando uma mulher feia encontra um homem bebado: Da sexo.
-Quando uma mulher inteligente encontra um homem burro: Da casamento. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 11:26 am

Obrigado pessoal.
Mamute a intenção é justamente essa mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 12:58 pm

Parabéns, muita sorte na parceria, que já tem tudo para ser um grande negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 1:40 am

Ola Pessoal.
so passando aqui para oficializar a minha representacao no Forum.
Conheco o Netto a muito tem, e tem sido um dos meus melhores clientes - nada mais justo doque dar a ele essa oportunidade.
Os precos que ele cobrara nao serao maior doque eu cobrarei, por isso nao fiquem apreensivos qto a isto. a base de calculo que ele usara sera a mesma que eu uso. PODEM CONFIAR NELE - EU AVALIZO!!!
Para os que tem algum negocio em andamento comigo, por favor terminem comigo mesmo, pois o Netto nao esta por dentro destes.

lamento muito nao ter condicoes de vir com mais frequencia a este Forum maravilhoso.
Devo tudo que tenho hoje ao Forum ARco Brasil, pois foi aqui que comecei minha jornada.
Tambem foi aqui que aprendi quase tudo que sei a respeito de arco e flecha. Ainda hoje este Forum e uma das fontes que
uso para tirar algumas duvidas, pois ao contrario doque alguns pensam, eu ainda tenho muito que aprender.
Pobre daquele que pensar ter mais conhecimento doque os outros.

A melhor parte... eh que agora poderei vir aqui no forum sem o compromisso de atender. kkkkkkk
vou poder curtir esse forum como fiz no comeco.... ler os posts, bater papo com os amigos no chat, "meter o bedelho onde nao sou chamado" ou seja, ser um usuario normal. kkkkkkkk A BRONCA AGORA EH DO NETO

Abco a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 10:04 am

Grande Sandro, faço votos de sucesso a vocês!

Galera, o que o NETTO disse é verdade, o Sandro é correria pura para atender com o melhor a todos!

Eu sempre procurei organizar da melhor forma meus pedidos procurando minimizar a carga de trabalho para ele, pois reconheço que ele é um só, perante a gama de trabalho que tem que realizar diariamente!

O que foi dito acontece, e acho que esta parceria só vem a somar com o Sandro e principalmente com o esporte!

Grande Abraço a todos!

Att. Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 3:14 pm

Estaremos sempre prontos para apoiar o Sandro e o Netto.Já negociei com todos dois.São excelentes pessoas.
Tem tudo para dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL   REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou iniciante na prática do Arco e Flecha e quero começar com um composto.
» MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Forum voltando a ganhar força
» Logotipo do Fórum - Arco Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: