ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida em compra internacional.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haw




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2013

Duvida em compra internacional. Empty
MensagemAssunto: Duvida em compra internacional.   Duvida em compra internacional. Icon_minitimeSex maio 29, 2015 4:08 pm

Boa tarde, estou iniciando no esporte como podem perceber e estou a realizar uma compra pelo site Lancaster, que foi recomendado aqui no fórum.
No entanto, antes de comprar quero confirmar que os items que estarei comprando serão os que realmente irei usar e não estou fazendo bobagem. Aqui vai a lista e as minhas dúvidas.
Primeiramente estou comprando esse empenador AQUI, sim eu li sua descrição e entendo que ele pode empenar em 1º offset para a direita e Helicoidal para a direita. Agora, com ele tambem consigo empenar de forma reta ? E esse "direita" é o ideal para mim que atiro com arco destro ? Do contrario, qual empenador desse catalogo vocês me recomendam, e quais as caracteristicas ?
Uma outra dúvida que possuo é quanto as penas, devo comprar as "Right Feathers" Ou "Left Feathers" ?
Além disso, qual a diferença entre vanes e penas ? Apenas o material ?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida em compra internacional. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida em compra internacional.   Duvida em compra internacional. Icon_minitimeSex maio 29, 2015 6:03 pm

Não compre na Lancaster.
Compre com o Sandro que mora em Boston os produtos a venda na Lancaster.
Ele distribui para a Lancaster e te vende ao mesmo preço da loja virtual.
Ou converse com o Netto aqui do fórum, que representa o Sandro no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você paga em real, deposita em conta aqui no Brasil, consegue melhor condição de preço e frete.

Se a sua intenção é comprar APENAS UM PRODUTO que no caso é o empenador
eu não recomendo nenhum dos dois. Eu recomendo comprar na RD Arqueria o empenador alemão Bearpaw.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele faz pena reta, pena torta (off-set esquerda e direita de um grau) e com a presilha extra faz pena parafuso (helicoidal).
Eu tenho um empenador desses e acho ótimo. Recomendo. A RD Arqueria também tem cola e fita dupla face.

Se você pede um produto o frete é no mínimo US$50, se pede 10 produtos o frete mínimo é US$50.
O produto custa 50, mais 50 de frete, mas 60% de imposto, isso vai chegar aqui por mais de R$300.
Por isso eu digo que não vale a pena. Compra lá fora tem que ter um valor que compense o frete pago.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida em compra internacional.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?
» [DUVIDA] COMPRA DE UMA CORSSBOW
» Dúvida quanto a compra
» Duvida na compra
» compra na velox ..duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: