ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida quanto a compra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabiano

fabiano


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa, Paraná

Dúvida quanto a compra Empty
MensagemAssunto: Dúvida quanto a compra   Dúvida quanto a compra Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:42 am

Tenho interesse em praticar tiro com arco e não tenho acesso a nenhum tipo de clube de tiro ou pessoa que já pratique o esporte portanto revirei a internet a procura de informação sobre o assunto; li todos os tópicos deste forum, passei um bom tempo lendo as discussões dos foruns do orkut e achei bastante informação neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Acho que já adquiri conhecimento teórico suficiente para dar o próximo passo e comprar o tal do arco. Estou pensando em um arco recurvo e pretendo comprar um produto de qualidade que me permita aprender o básico e ainda usá-lo durante algum tempo com satisfação e quem sabe adicionar uma coisa ou outra conforme eu vá avançando (mira, estabilizador e essas coisas). Dai mais pra frente qdo eu já tiver adquirido experiencia eu troco ele por outro de maior rendimento.


As minhas dúvidas são:

1- velox e master: até agora só oq eu li foi picuínha, uns amam o tal do jair e outros acham ele relaxado; uns acham a master excelente, outro acham muito cara. Alguma dessas duas empresas vale o investimento?

2- pelo que eu li é muito mais jogo comprar arco importado devido a essas incertezas do produto nacional e devido a qualidade superior. Mas é muito mais caro que o nacional? E esse problema da alfândega? Como é isso bem certo? Vocês compram com tranquilidade apesar das taxas e da chance do produto se extraviar em algum dos entrepostos pelo caminho?


Meu post ficou meio grande, mas eu to cabrero de gastar uma grana e depois ficar insatisfeito.

Desde já agradeço a atenção do herói que tiver saco de ler tudo isso.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
David

David


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/08/2009

Dúvida quanto a compra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida quanto a compra   Dúvida quanto a compra Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:39 am

Olha na minha opinião tudo depende do objetivo, se o objetivo é lazer, caça, competição. Para cada objetivo haverá um arco mais adequado. Tirando a picuinha com o produto nacional, até onde eu li e conversei o nacional não está competitivo com os importados.
Os intrutores aqui do sul pelo menos recomendam Winstar II da KAP, importado mas razoavelmente barato comparado com outros importados. E é um arco competitivo, agora se a ideia é praticar como lazer é outro assunto.
Tem uma loja aqui no brasil que vende arco importado segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiano

fabiano


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa, Paraná

Dúvida quanto a compra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida quanto a compra   Dúvida quanto a compra Icon_minitimeTer Set 15, 2009 3:11 pm

Esqueci de falar dos meus objetivos no outro post. Bom eu queria tentar praticar target e ver se chego num nível bom para competir, se bem que fica difícil porque aqui no paraná, na minha região, não tem muita gente que pratica. Também pensei em experimentar a tal da pesca com arco, mas isso só por brincadeira mesmo.

Já li sobre esse winstar II em outros lugares, mas não sabia sobre a loja aqui no brasil vou dar uma olhada.

Obrigado pela resposta rápida e precisa e se mais alguém tiver alguma outra orientação eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
andre_muraro




Mensagens : 110
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 46

Dúvida quanto a compra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida quanto a compra   Dúvida quanto a compra Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:44 pm

Sinceramente, ja tive um master a muitos anos atras e ja tive oportunidade ter usar os velox e realmente, se voce pensa em competir o melhor é partir pros importados mesmo, gaste um pouco a mais e tenha m equipamento de boa qualidade.

Agora, se voce quer "brincar de indio", palavras que escutei do proprio Jair. Ai o Velox cumpre o objetivo.

Quanto a treinar, converse com o pessoal de Curitiba, é relativamente perto pra ir treinar de vez em quando e ir aprendendo e com certeza dentro em breve vai aparecer mais gente interessada ai na sua cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida quanto a compra Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida quanto a compra   Dúvida quanto a compra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida quanto a compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida quanto a compra de arcos
» Dúvida quanto ao estabilizador
» Dúvida quanto ao tamanho x mobilidade
» Duvida quanto a importação
» Dúvida quanto a mira!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: