Prezado John como voce preferiu vir a publico falar sobre isso, vamos la...
Primeiro: quando eu lhe enviei a mensagem informando que tinha uma pessoa que estava querendo comprar o arco vc levou 04 dias pra me responder, dai o comprador do arco nao pode esperar todo esse tempo.
Segundo: Eu sempre fui sincero com o comprador, e ele esta totalmente ciente de que o arco esta com os cabos/cordas danificados.
Terceiro: O pagamento dos cabos que vc preparou nao foi processado tao logo vc disse que estava pronto pelo motivo de que vc nao passou uma conta bancaria pra que eu fizesse o pagamento, e (Dou total liberdade ao moderador do forum para verificar as mp que lhe envie pedindo a tal conta), porem vc informou que nao tem conta, e que eu teria que fazer um vale postal nos correios. como eu trabalho numa empresa do ramo florestal meu horario fica complicado eu chegar em tempo para ir aos correios e enfrentar fila pra fazer o tal vale postal.
Quarto: Ja negociei com outras pessoas aqui do forum como o Lucio Scaramal, Daniel Xuxa, Veloso, e outros que podem falar sobre meus procedimentos em negociacoes.
Entao como eu te falei eu tinha o arco pra vender, como a pessoa que comprou preferiu levar sem os cabos, (porem ciente da situacao do arco). eu nao poderia perder a venda.
Como eu lhe disse antes reconheco que vc tinha preparado as cordas para mim, e por isso ja lhe pedir desculpas atraves de mp. O que posso fazer para minimizar suas perdas é pagar 50% do valor dos cabos, se vc aceitar me envie o numero de uma conta pra eu fazer o pagamento, de preferencia bradesco.