ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cordas e cabos

Ir para baixo 
+10
matos
SanchoVJR
EVC
Mamute-sc
Assis Zuanazzi
Lincoln
montenegro
chuck
dr.aluisio
Jonhflechas
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jonhflechas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:59 pm

Cordas e cabos para o primeiro comprador jbenecarvalho e para o seu PSE Vendetta

Cordas e cabos  - Página 2 264759_10150220471674781_675139780_6901697_3990517_n

Cordas e cabos  - Página 2 251002_10150220470274781_675139780_6901659_5978785_n
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhflechas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:56 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhflechas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:21 pm

Vim aqui denunciar uma situação a qual de nada me agradou.
O utilizador Jbenecarvalho o qual me havia pedido um conjunto de corda e cabos e que me pediu para as fazer o mais depressa possível assim o fiz e logo que as terminei, coloquei fotos do mesmo aqui e esperei o pagamento para proceder ao envio até que um dia recebi esta mensagem..

"John como te falei meu arco estava a venda aqui no forum e no mercado livre, eu estava comprando os cabos para colocar nele pq acreditava ser dificil vender com os os cabos como estava. mas ontem a noite apareceu um comprador e decidiu levar o arco como estava com os cabos velhos mesmo. sendo assim nao vou precisar mas dos cabos. "

Ao qual respondi isto

"Não gostei cara... ao menos continua a sua palavra compra os cabos e corda e vende com junto do arco...não é barato o fio das cordas e dos cabos e é feito à medida ou seja que não posso vender para mais ninguém e a opção é mandar para o lixo...
Espero que cumpra a sua palavra fale com o comprador e seja sincero diga que as cordas e cabos não estão em condições e venda as junto com o arco. "

Esperei ainda alguns dias por uma resposta para ver se dava para arranjar um modo de ninguém ficar a perder mas já vi que está difícil e queria expor esta situação para servir de exemplo a quem quiser no futuro ser honesto como eu mas não cair no erro que eu acabei por cair, confiar...

É esta a sinceridade dos vendedores no Brasil vende um arco em más condições não se preocupando com a segurança do comprador mas somente com o dinheiro que irá receber em troca...

Gostava que quem lesse isto comentasse e talvez o nosso camarada Jbenecarvalho decida optar por seguir a boa opção que lhe propuz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:49 am

Nao tenho nada a ver com isso,mas o minimo que o colega deveria fazer e honrar a compra!
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:37 am

Prezado John como voce preferiu vir a publico falar sobre isso, vamos la...
Primeiro: quando eu lhe enviei a mensagem informando que tinha uma pessoa que estava querendo comprar o arco vc levou 04 dias pra me responder, dai o comprador do arco nao pode esperar todo esse tempo.
Segundo: Eu sempre fui sincero com o comprador, e ele esta totalmente ciente de que o arco esta com os cabos/cordas danificados.
Terceiro: O pagamento dos cabos que vc preparou nao foi processado tao logo vc disse que estava pronto pelo motivo de que vc nao passou uma conta bancaria pra que eu fizesse o pagamento, e (Dou total liberdade ao moderador do forum para verificar as mp que lhe envie pedindo a tal conta), porem vc informou que nao tem conta, e que eu teria que fazer um vale postal nos correios. como eu trabalho numa empresa do ramo florestal meu horario fica complicado eu chegar em tempo para ir aos correios e enfrentar fila pra fazer o tal vale postal.
Quarto: Ja negociei com outras pessoas aqui do forum como o Lucio Scaramal, Daniel Xuxa, Veloso, e outros que podem falar sobre meus procedimentos em negociacoes.

Entao como eu te falei eu tinha o arco pra vender, como a pessoa que comprou preferiu levar sem os cabos, (porem ciente da situacao do arco). eu nao poderia perder a venda.
Como eu lhe disse antes reconheco que vc tinha preparado as cordas para mim, e por isso ja lhe pedir desculpas atraves de mp. O que posso fazer para minimizar suas perdas é pagar 50% do valor dos cabos, se vc aceitar me envie o numero de uma conta pra eu fazer o pagamento, de preferencia bradesco.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:23 pm

Já fiz negocios com o jbenecarvalho, e foi muito honesto e correto, e tenho certeza que o mesmo não tem a intenção de prejudicar ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:30 pm

Obrigado Lucio!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:23 am

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cordas e cabos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cordas e cabos    Cordas e cabos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cordas e cabos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CORDA PARA ARCO COMPOSTO!
» fabricaçao de cordas e cabos
» WAX- Lubrificante cordas e cabos
» Trocando cabos e cordas de um composto.
» PSE Toxic 160lbs ( cabos e cordas )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: