ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diego90libras




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2014

qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Empty
MensagemAssunto: qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125    qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Icon_minitimeSeg Jun 22, 2015 11:45 am

quero adquirir uma Magnum e me deparei com esses dois modelos (sag ar2000 jet) (hatsan 125) qual e melhor pós e contras
ou se alguém conhece outra melhor indique obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rosada




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Empty
MensagemAssunto: Re: qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125    qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 12:35 pm

Já tive uma Hatsan 125 sniper 5,5 com GR Rossi de 75 kg e atualmente tenho uma SAG AR2000 JET também em 5,5 e com GR Rossi de 75Kg.
A Hatsan 125 sniper foi a pior arma de pressão que tive a oportunidade de atirar, por isso a vendi. Ela era muito trancuda, mesmo com o sistema SAS, e péssima em precisão. Só como exemplo, dificilmente conseguia acertar uma latinha de cerveja a 15 metros sem estar apoiado. Nela testei mais de 20 tipos de chumbo, dentre eles alguns top como Barracuda, Habbit Magnum, Field Target Trophy, JSB monster, JSB jumbo, JSB jumbo heavy e Air Arms, mas não tinha jeito, não agrupava nem a pau.
Já a SAG 2000 é muitíssimo superior. Com ela acerto latinhas de cerveja a 30 metros sem apoio. Sentado e apoiado, consigo agrupar com chumbo gamo pró magnum (foi o que ela mais gostou), um circulo do tamanho aproximado de uma bola de tênis a 50 metros. Se treinar bastante e atirar apoiado, não é difícil acertar uma lata de leite em pó a 80/100 metros. Já fiz isso incontáveis vezes.
Então, para mim não há comparação, a SAG é infinitamente superior.
Só que tem um porém, ambas são muito pesadas, superam os 4 kg. Também são grandes, difíceis para bascular e barulhentas. Não são carabinas para sessões de tiro prolongadas nem são tão precisas quanto outras menos potentes como Gamo e Cometa por exemplo, por isso, só indico para aqueles que já tem outras e tenham certa experiência, senão a alegria pode dar lugar ao arrependimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego90libras




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2014

qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Empty
MensagemAssunto: Re: qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125    qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:42 am

rosada escreveu:
Já tive uma Hatsan 125 sniper 5,5 com GR Rossi de 75 kg e atualmente tenho uma SAG AR2000 JET também em 5,5 e com GR Rossi de 75Kg.
A Hatsan 125 sniper foi a pior arma de pressão que tive a oportunidade de atirar, por isso a vendi. Ela era muito trancuda, mesmo com o sistema SAS, e péssima em precisão. Só como exemplo, dificilmente conseguia acertar uma latinha de cerveja a 15 metros sem estar apoiado. Nela testei mais de 20 tipos de chumbo, dentre eles alguns top como Barracuda, Habbit Magnum, Field Target Trophy, JSB monster, JSB jumbo, JSB jumbo heavy e Air Arms, mas não tinha jeito, não agrupava nem a pau.
Já a SAG 2000 é muitíssimo superior. Com ela acerto latinhas de cerveja a 30 metros sem apoio. Sentado e apoiado, consigo agrupar com chumbo gamo pró magnum (foi o que ela mais gostou), um circulo do tamanho aproximado de uma bola de tênis a 50 metros. Se treinar bastante e atirar apoiado, não é difícil acertar uma lata de leite em pó a 80/100 metros. Já fiz isso incontáveis vezes.
Então, para mim não há comparação, a SAG é infinitamente superior.
Só que tem um porém, ambas são muito pesadas, superam os 4 kg. Também são grandes, difíceis para bascular e barulhentas. Não são carabinas para sessões de tiro prolongadas nem são tão precisas quanto outras menos potentes como Gamo e Cometa por exemplo, por isso, só indico para aqueles que já tem outras e tenham certa experiência, senão a alegria pode dar lugar ao arrependimento.




tenho uma cometa fusion galaxy e to em busca de uma que tenha muita força alem da sag qual outra vc me indica que tenha entra 38 a 45 jules de força
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Empty
MensagemAssunto: Re: qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125    qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual e melhor sag ar2000 jet ou hatsan 125
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor carabina CBC Nitro Advanced 5.5 ou Hatsan Striker Edge 5.5?
» Qual a melhor mira? e qual melhor rest?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual é a melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: