ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
isaac_arqueiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2012

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Empty
MensagemAssunto: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 8:57 pm

eu particulamente estava penssando em fazer meu propio long bow
porem vi que o amterial que compoem não é facil de achar e nem o amterial para debastar e estas coisas então vou comprar
qual vc aconselharia?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:40 pm

Um Falco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:19 pm

isaac_arqueiro escreveu:
eu particulamente estava penssando em fazer meu propio long bow
porem vi que o amterial que  compoem não é facil de achar e nem o amterial para debastar e estas coisas então vou comprar
qual vc aconselharia?
Cara vou te relatar minha experiencias, eu comprei um velox alpha, q é recurvo do caso né, estou curtindo de mais, umas resposta mto boa, e um arco de baixo custo, e esse baixo custo me deixou a liberdade de buscar de materiais para confeccionar eu msmo um tradicional indigina e um tradicional ingles q são minhas opções no momento para ver como sairam e como me sairei no trabalho manual de arquerista...heheheh...
Espero ter ajudado...Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:32 pm

O melhor é aquele que você pode ter e se divertir com ele.

Desde um selfbow até os arcos dos PdG's

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:03 pm

Melhor é um conceito bastante relativo. A diversão quem faz é você. Então depende bastante do contexto, do que te satisfaz, e do que está a tua disposição no momento.

Recurvo é mais eficiente, e geralmente mais curto. Mas eu particularmente abro mão dessa eficiência e portabilidade. Tive experiências de tiro muito boas com longbow. É totalmente diferente de atirar com recurvo. Gostei e não largo mais. É algo muito pessoal, provavelmente a maioria discorda de mim. Então é testar vários estilos de arco pra ver qual você gosta no momento. Lembre-se que as preferências mudam com o passar do tempo. O negócio é seguir a vibe do momento, e conhecer o máximo que puder sobre arcos com o passar dos anos.

Como primeiro arco, eu recomendo você construir algum tipo de longbow. A construção é bem mais simples. Recomendo ler bastante sobre confecção de arcos, e começar o processo só quando tiver segurança. Leia bastante sobre o processo de 'tillering'. Pra mim esse é o principal detalhe, justamente onde mora o diabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco de maior ATA é mais facil a ancoragem?
» Recurvo x Composto qual tem maior potencia?
» Arco Composto ATA 31", puxada de 29,5" e Arqueiro 1,82m, Arco maior é melhor?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: