ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida entre arcos

Ir para baixo 
+2
Antonio Amaral
rmulari
6 participantes
AutorMensagem
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: duvida entre arcos   duvida entre arcos Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 12:46 pm

bom dia pessoal, estou com uma duvida....
quero adquirir um arco bacana para a pratica de arco e tambem pra caçar
uns javas pq ninguem é de ferro neh....kkkk
vi 3 modelos de arcos que estão na mesma faixa de preço....
Bear Cruzer...
PSE Stinger X...(promoção)
Bear Attitude....

o que vcs acham? qual a melhor opção??

valeu obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida entre arcos   duvida entre arcos Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 1:34 pm

rmulari escreveu:
bom dia pessoal, estou com uma duvida....
quero adquirir um arco bacana para a pratica de arco e tambem pra caçar
uns javas pq ninguem é de ferro neh....kkkk
vi 3 modelos de arcos que estão na mesma faixa de preço....
Bear Cruzer...
PSE Stinger X...(promoção)
Bear Attitude....

o que vcs acham? qual a melhor opção??

valeu obrigado
você já atira ou já atirou com arcos?

o Cruzer é um arco multiregulável ideal para quem está aprendendo pois pode começar com uma libragem baixa e ir subindo na medida que for aperfeiçoando a técnica e musculatura, minha mulher tem um e meu filho tem outro
O stinger também oferece bastante regulagem

Já o Attitude é um arco de um nivel superior, oferece somente 10 libras de regulagem, porém é mais rápido e silencioso

se está começando eu iria de Cruzer, tem um review aqui no fórum

http://www.arcobrasil.com/t14791-bear-cruzer-surpreendente

abraços
Tuba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Emerson Vale




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2015
Localização : Mossoró - RN

duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida entre arcos   duvida entre arcos Icon_minitimeDom Jul 19, 2015 9:06 am

Hoje com o Velox Senior custando R$320,00 ainda pode ser cogitada a melhor opção para baixo custo? Vi alguns tópicos(datados de 2012) considerando ele um excelente modelo de entrada para quem quisesse gastar pouco. Mas subiu de 250-320. O que acham continua compensando?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida entre arcos   duvida entre arcos Icon_minitimeDom Jul 19, 2015 12:37 pm

Emerson Vale escreveu:
Hoje com o Velox Senior custando R$320,00 ainda pode ser cogitada a melhor opção para baixo custo? Vi alguns tópicos(datados de 2012) considerando ele um excelente modelo de entrada para quem quisesse gastar pouco. Mas subiu de 250-320. O que acham continua compensando?

Velox Senior é um recurvo. O Velox Búfalo é o composto.
Se for comparar, recurvo com recurvo e composto com composto.
O arco depende muito do seu propósito.
Se for para brincar de atirar numa laranja no quintal de casa ou sítio em curtas distâncias, serve qualquer arco. Aqui se enquadra o Velox.
Se for para iniciar seriamente no tiro com arco, o arco escola SF Optimo para recurvo seria a melhor opção e custa igual o Velox. Para composto, esses que já foram citados.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida entre arcos   duvida entre arcos Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 10:34 am

Minhas sugestões seriam pelo Cruzer como o Antônio citou e também pelo Mission Riot que também é multiregulável e tem acabamento Mathews. Arco show de bola. Estes arcos multiajustáveis são ótimos. Tem também o Diamond Infinite Edge.

Só não recomendo o Hoyt Ignite que também é multiajustável mas a parede é muito chocha. Tem uma série de videos no YT mostrando isso.

Mas entre Bear, Mission, PSE e o Diamond você pode escolher aquele que vocÊ acha mais legar que tenha preço bom e inclua os acessórios legais ( acho que todos vendem completos ).

E procure um clube e orientação adequada.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: arco   duvida entre arcos Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 11:21 am

O bom seria experimentar uns e outros.
Lá no evento do ArcoBrasil em Itu havia o stand da RDArqueria e do Sandro Penzente (CSP).
Tinha uma montoeira de arcos pra ver.
O Bear, é com o Antonio Amaral, se ele disser que é bom, pode comprar.
Pode tirar dúvidas com o Sandro Penzente, USA, é só mandar email pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida entre arcos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida entre arcos   duvida entre arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida entre arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida entre arcos... ^^
» Dúvida entre arcos PSE
» Duvida entre arcos
» DUVIDA ENTRE DOIS ARCOS
» Dúvida entre arcos compostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: