ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arqueiro Newbie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2015

Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2015 7:54 pm

Boa noite pessoal, sou novo no fórum, e pretendo iniciar na arte do arco e flecha, estive pesquisando alguns sites e equipamentos, mas me bateu uma dúvida em relação à compra do arco/balestra.

Os sites mencionam que é necessário ser maior de 18 anos para efetuar a compra, sendo necessário o envio de cópia de documento com foto por email.
Daí que me deu certa insegurança para comprar... Tenho um medo de ficar passando documento desse jeito pale

Já tenho idade suficiente, a questão mesmo é a segurança, já que pelo que eu li, alguns vão manter a cópia do meu documento em arquivo Suspect

Algum de vocês já comprou em algum destes sites?
http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5060

http://www.ventureshop.com.br

Ou recomendam algum que não precise enviar cópia do documento?

Obs: Por enquanto estou só pesquisando para comprar, talvez eu pegue meu arco ou balestra no fim do ano, ainda não sei scratch

Arrow Obrigado desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2015 9:19 pm

eu já comprei nos dois, e não tenho nada a reclamar, atendimento legal, envio do equipamento no dia seguinte a confirmação do pagamento, na ventureshop eu comprei duas balestras, e o documento só enviei na compra da primeira balestra, na segunda nem pediram, na arquearia hobby e lazer comprei muitas flechas e outras coisas, e sempre fiquei satisfeito......

recomendo os dois....rssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
AlanmSilveira

AlanmSilveira


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 36
Localização : Rondonia

Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 11:11 am

Também recomendo ambas, na Venture eu comprei uma balestra e uma pistol Cobra 80 lbs, documento apenas na primeira compra, Atendimento muito bom em ambas.

Abs
Alan


"O bom arqueiro acerta o alvo antes mesmo de ter disparado.

Zhao Buzhi.
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro Newbie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2015

Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 10:34 am

Obrigado pelas respostas henrique40 e AlanmSilveira!

Dei uma olhada numas lojas da minha região, parece que vou pagar muito mais caro se eu comprar em loja física No

Por enquanto é só pesquisa mesmo, então se alguém tiver alguma outra recomendação de loja que confia, fico agradecido se postarem. Ainda estou com um pé atrás porque não queria enviar meu documento...
Ir para o topo Ir para baixo
AlanmSilveira

AlanmSilveira


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 36
Localização : Rondonia

Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 11:48 am

Acredito que todas vão pedir documentação!

a RD Arqueira é muito boa, VentureShop é muito boa, Arqueira, mundo da Carabina!

Não é propaganda, mais gostei muito do atendimento, moro em Rondônia "longe pra caramba" rsrs!!!

e a entrega da venture foi em 5 dias MK 120 + red dot e setas de alumínio, comprei na Ali express as setas de carbono "essas demoraram 40 dias".

Li alguns posts na sessão classificados aqui muito interessante...


Abs
Alan

"O bom arqueiro acerta o alvo antes mesmo de ter disparado.

Zhao Buzhi.
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro Newbie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2015

Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 6:12 pm

Parece que se eu não conseguir nada em loja física (por aqui não tem uma boa diversidade de produtos e o preço é mais salgado) vou optar pela VentureShop mesmo...

Só me falta decidir se fico com Arco ou balestra scratch


Obrigado pelas dicas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?   Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar primeira balestra/arco online - Confiar ou não em site?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar a primeira balestra
» Acabe de comprar minha primeira balestra
» Quero comprar minha primeira balestra
» me ajudem como comprar minha primeira balestra
» preciso da ajunda de voçes para comprar minha primeira balestra ? tenho algumas duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: