ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar minha primeira balestra

Ir para baixo 
+2
Lincoln
elvampiro
6 participantes
AutorMensagem
elvampiro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2012

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:35 pm

clown Camaradas! Estou com mil reias e quero comprar uma balestra (minha primeira) composta. Pensei em um aque está na PROMO na arqueria (Hoover cherokee 250 black). Poderiam dar um conselho para este amigo??? Desde já agradeço tigrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:39 pm

Dá uma olhada nessa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:01 am

por que nao compra essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é muito boa comprei uma otima camuflagem vem com red dot e quiver
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:28 am

Com um pouco a mais de dinheiro você compra uma coisa realmente boa.

As bestas da Barnett é um exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejamos essa Quad 400 de 400 dólares, que se importada sairia por volta de uns 1800 reais (Considerando frete de 50 dólares + imposto de 60% + ICMS de 18% caso seu estado tenha), e quem sabe pode sair até mais barato.

Para importar tem muito outros modelos, pra todos os gostos.

Eu esperaria mais um pouco e juntaria mais dinheiro. Por uma quantia dessas que você já tem em mãos, eu não iria gastar com qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
elvampiro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2012

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Obrigado camaradas!!! Um amigo recomendou uma nacional para começar (micro shock velox) Ele achou boa. Estou pensando em comprá-la.   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:19 pm

Furadan escreveu:
Com um pouco a mais de dinheiro você compra uma coisa realmente boa.

As bestas da Barnett é um exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejamos essa Quad 400 de 400 dólares, que se importada sairia por volta de uns 1800 reais (Considerando frete de 50 dólares + imposto de 60% + ICMS de 18% caso seu estado tenha), e quem sabe pode sair até mais barato.

Para importar tem muito outros modelos, pra todos os gostos.

Eu esperaria mais um pouco e juntaria mais dinheiro. Por uma quantia dessas que você já tem em mãos, eu não iria gastar com qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
marcuse.cad

marcuse.cad


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Altamira PA

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:53 pm

Boa Tarde,

eu tambem estou comprando a minha primeira balestra e vi a balestra composta da Hoover cherokee e me interessei. Vou pedir ela essa semana, tambem me interessei pela Kantas recurva 175Lbs, mas optei pela composta. Qulaquer coisa eu digo se vale a pena ou nao comprar, hehehehe.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 5:25 pm

marcuse.cad escreveu:
Boa Tarde,

eu tambem estou comprando a minha primeira balestra e vi a balestra composta da Hoover cherokee e me interessei. Vou pedir ela essa semana, tambem me interessei pela Kantas recurva 175Lbs, mas optei pela composta. Qulaquer coisa eu digo se vale a pena ou nao comprar, hehehehe.

Abraços

Amigo dei uma olhada nesse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe duas marcas que fazem o mesmo modelo de besta recurva, a Poe Lang e Kantas/Hoover, mas que os vendedores brasileiros insistem em classificar sempre como Kantas. Dei preferencia pela Poe Lang, já que pelo os comentários, parece que ela tem uma qualidade muito superior aos modelos da Kantas.

Nesse tópico ai tem algumas características citadas que diferenciam uma da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
elvampiro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2012

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:47 pm

alien Valeu. Eu estou em contato com a velox pra ver se eucompro a micro shock deles. Se não der negócio vou comprar uma composta da Cherookee Roover 250. Vamos ver.
marcuse.cad escreveu:
Boa Tarde,

eu tambem estou comprando a minha primeira balestra e vi a balestra composta da Hoover cherokee e me interessei. Vou pedir ela essa semana, tambem me interessei pela Kantas recurva 175Lbs, mas optei pela composta. Qulaquer coisa eu digo se vale a pena ou nao comprar, hehehehe.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcuse.cad

marcuse.cad


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Altamira PA

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:34 pm

Comprei a Balestra composta Hoover Cherokee 250!!!

A arma é muito boa, tem um otimo acabamento e uma potencia assustadora, hehehehehe. Acredito que tenha otimas balestras, bem melhores que essa, mas como iniciante acho que a hoover cherokee é otima. A montagem é bem facil, e o acabamento excelente, só tive problemas em colocar um red dot nela, pois eu ja tinha um red dot da CBC e o trilho dela é um pouco maior do que o red dot encaixa e gostaria de saber se tem algum adaptador para colocar o red dot.

Atirei e senti dificuldades para ajustar a mira, nao estou acostumado com mira de pinos, pois só atirava com armas de pressao, e tenho que arrajar um lugar com longa distancia para atirar, pois atirar a 15 mestros nao dá, nao ha dardo que resista e acaba entortando os dardos, hehehehehe.

estou querendo colocar uma luneta nela e gostaria de saber alguma luneta boa, se alguem poder me dar uma dica eu agradeço.

um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
marcuse.cad

marcuse.cad


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Altamira PA

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:39 pm

Esqueci de dizer...

o atendimento da arqueria foi muito bom, chegou no prazo como combinado, ja estou pensando em comprar um arco composto, mas vou esperar enjoar do meu brinquedinho novo, hehehehe.

Valeu!

Ir para o topo Ir para baixo
maujavier




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2013

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: novo no hobby >> dúvidas primeira compra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:39 pm

Olá pessoal estou iniciando no novo esporte e estou na dúvida entre 3 balestras , por favor se alguém puder me ajudar na escolha agradeço desde já .Abraços.

segue links dos 03 modelos que desejo comprar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:40 pm

maujavier escreveu:
Olá pessoal estou iniciando no novo esporte e estou na dúvida entre 3 balestras , por favor se alguém puder me ajudar na escolha agradeço desde já .Abraços.

segue links dos 03 modelos que desejo comprar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se eu fosse comprar uma besta chinesa eu compraria sem dúvida uma jaguar. o melhor CxB de 500 e poucos reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comprar minha primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar minha primeira balestra   Quero comprar minha primeira balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar minha primeira balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira balestra...
» Acabe de comprar minha primeira balestra
» me ajudem como comprar minha primeira balestra
» preciso da ajunda de voçes para comprar minha primeira balestra ? tenho algumas duvidas
» minha primeira balestra!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: