ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida, qual balestra comprar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joao matheus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2015

Duvida, qual balestra comprar Empty
MensagemAssunto: Duvida, qual balestra comprar   Duvida, qual balestra comprar Icon_minitimeSáb Jul 18, 2015 12:57 am

Bom pessoal, tenho umas duvidas. Sou noob to começando agora nesse mundo entao me desculpem se eu falar alguma asneira

Duvida 1-
estas marcas sao boas?
Man kung
Jaguar
Poe lang
Hori zone
Kantas

Duvida 2
Para a caça de javali quantas libras sao necessarias?
150 lb ou 175 lb?

Duvida 3(se quiser nao precisa responder esta)
Poderiam me indicar uma balestra de ate uns 800r$ com uma potencia boa?



Se puderem responder fico agradecido pq nao sei qual comprar, to muito perdido e nao quero gasta dinheiro atoa kkkk
Desde ja obrigado pela atençao

Ir para o topo Ir para baixo
gabriels9614

gabriels9614


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : sinop mt

Duvida, qual balestra comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, qual balestra comprar   Duvida, qual balestra comprar Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 6:25 pm

boa tarde.

A questão de qual escolher e uma escolha bastante pessoal. Pois todos aqui vão te recomendar as que possuem, cada detalhe como: material, força puxada, peso, manutenção e por ultimo a que mais lhe agrada.

A questão da libra depende do tipo de balestra que for comprar composta/recurva.
Composta: recomendo 150lbs pois são balestras de alta potencia.
Recurva: recomendo 175lbs pois comparadas as compostas são menos potentes.

Espero ter ajudado. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Duvida, qual balestra comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, qual balestra comprar   Duvida, qual balestra comprar Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 7:00 pm

joao matheus escreveu:
Bom pessoal, tenho umas duvidas. Sou noob to começando agora nesse mundo entao me desculpem se eu falar alguma asneira

Duvida 1-
estas marcas sao boas?
Man kung
Jaguar
Poe lang
Hori zone
Kantas

Duvida 2
Para a caça de javali quantas libras sao necessarias?
150 lb ou 175 lb?

Duvida 3(se quiser nao precisa responder esta)
Poderiam me indicar uma balestra de ate uns 800r$ com uma potencia boa?



Se puderem responder fico agradecido pq nao sei qual comprar, to muito perdido e nao quero gasta dinheiro atoa kkkk
Desde ja obrigado pela atençao


Man kung, Poe lang e Kantas, essas são as marcas, Jaguar e Hori zone, são balestras.

O gabriels9614, tem razão quando fala das potencias das compostas e das recurvas, 150 lbs e 175 lbs é o peso necessário para armar a balestra, se você que usar para o abate tem que prestar atenção na velocidade.

uma balestra composta de 150 lbs vai ter uma velocidade maior que uma balestra recurva de 175 lbs, ai você tem que ver o que quer, uma balestra composta tem maior tecnologia empregada, e isso requer ferramentas para fazer a manutenção basica, como uma prensa para retirar a corda por exemplo.

já a recurva é mais simples, não tem tanta tecnologia, é mais rustica, e isso torna a manutenção básica mais simples, não necessita de ferramentas, para trocar a corda basta uma corda auxiliar por exemplo.

indicar uma balestra é complicado, vai muito do gosto, tem modelos que atraem mais que outros, da uma procuradas nos sites e vai pesquisando....

Ir para o topo Ir para baixo
van




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2011

Duvida, qual balestra comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, qual balestra comprar   Duvida, qual balestra comprar Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 6:46 pm

Olá João Mateus....Suas dúvidas são as minhas também...quando decidires ou quiser trocar umas idéias estarei a disposição...também estou procurando uma balestra potente..porem como sou novato no ramo nao sei nem por onde começar...Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida, qual balestra comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida, qual balestra comprar   Duvida, qual balestra comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida, qual balestra comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre qual balestra comprar?
» me ajudem !!!. dúvida sobre qual balestra comprar.
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» DUvida de qual COMPRAR!
» Dúvida! Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: