ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 1:17 pm

Boa tarde Galera!

Tenho um Hoyt Maxxis 31 com CAM XTR 3D puxada de length 29,5".
Alguém tem alguma ideia de como diminuir o length sem trocar as CAMs?

Pesquisei para comprar as CAM MODULE de XTR 3C e XTR 3B para minha puxada de 28,5 a 29", sendo o preço pelo Ebay para o Brasil em torno de R$ 350,00; precinho salgado!

Se alguém tiver CAM MODULE XTR C para venda eu compro!

At+ JONATAS RAMALHO
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 3:05 pm

Salvo engano, esse preço deve ser da Cam...e XTR3B, XTR3C e XTR3D vão na mesma Cam, não precisa trocá-la, só os módulos.
Comprei os módulos do Carbon Element com o Sandro tem uns 40 dias, com o dólar já nas alturas, e paguei 100 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 6:28 pm

ottomano escreveu:
Salvo engano, esse preço deve ser da Cam...e XTR3B, XTR3C e XTR3D vão na mesma Cam, não precisa trocá-la, só os módulos.
Comprei os módulos do Carbon Element com o Sandro tem uns 40 dias, com o dólar já nas alturas, e paguei 100 reais...

Pois é, conversei com ele, diz não estar dando assistência para peças da hoyt.

Pesquisei no Ebay os modulos, está US $34,00 + US $25,75 de frete, total 59,75 dolares.

Quanto ficará em reais?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 8:07 pm

quanto você quer diminuir?
cerca de meia polegada vocÊ consegue trabalhando os cabos e corda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeTer Jul 21, 2015 10:28 am

Antonio Amaral escreveu:
quanto você quer diminuir?
cerca de meia polegada vocÊ consegue trabalhando os cabos e corda

Olá Antonio,

Exatamente, preciso de meia polegada para fica perfeito.

Conversei com o Henrique Junqueira Campos HJC, para ver o que ele poderia fazer quanto a diminuir cabo e corda, estou aguardando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeTer Jul 21, 2015 12:12 pm

jrdjango escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
quanto você quer diminuir?
cerca de meia polegada vocÊ consegue trabalhando os cabos e corda

Olá Antonio,

Exatamente, preciso de meia polegada para fica perfeito.

Conversei com o Henrique Junqueira Campos HJC, para ver o que ele poderia fazer quanto a diminuir cabo e corda, estou aguardando a resposta dele.
meia polegada você consegue mexendo nos cabos e até mesmo encurtando um pouco o D Loop, eu mesmo uso um bem curtinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeTer Jul 21, 2015 4:35 pm

Antonio Amaral escreveu:
jrdjango escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
quanto você quer diminuir?
cerca de meia polegada vocÊ consegue trabalhando os cabos e corda

Olá Antonio,

Exatamente, preciso de meia polegada para fica perfeito.

Conversei com o Henrique Junqueira Campos HJC, para ver o que ele poderia fazer quanto a diminuir cabo e corda, estou aguardando a resposta dele.
meia polegada você consegue mexendo nos cabos e até mesmo encurtando um pouco o D Loop, eu mesmo uso um bem curtinho

abraços

Entendi, pior que eu já encurtei o d-loop.
O recurso agora é os cabos ou corda, terei que encurtar um pouco de tudo ou só os cabos?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeQua Jul 22, 2015 12:08 am

jrdjango escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
jrdjango escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
quanto você quer diminuir?
cerca de meia polegada vocÊ consegue trabalhando os cabos e corda

Olá Antonio,

Exatamente, preciso de meia polegada para fica perfeito.

Conversei com o Henrique Junqueira Campos HJC, para ver o que ele poderia fazer quanto a diminuir cabo e corda, estou aguardando a resposta dele.
meia polegada você consegue mexendo nos cabos e até mesmo encurtando um pouco o D Loop, eu mesmo uso um bem curtinho

abraços

Entendi, pior que eu já encurtei o d-loop.
O recurso agora é os cabos ou corda,  terei que encurtar um pouco de tudo ou só os cabos?

você torcendo a corda vai diminuir o comprimento da puxada, porem vai diminuir a potencia e o letoff e vai avançar um pouco as cams.
o grande problema de mexer com cabos e corda é que você vai alterar o sincronismo, o vale, o let off e a maneira geral de como o arco vai atirar, pode ficar melhor mas também pode ficar pior e muito.

dá umas 3 ou 4 voltas na corda e veja como vai ficar

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 4:02 pm

Antonio Amaral escreveu:
jrdjango escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
jrdjango escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
quanto você quer diminuir?
cerca de meia polegada vocÊ consegue trabalhando os cabos e corda

Olá Antonio,

Exatamente, preciso de meia polegada para fica perfeito.

Conversei com o Henrique Junqueira Campos HJC, para ver o que ele poderia fazer quanto a diminuir cabo e corda, estou aguardando a resposta dele.
meia polegada você consegue mexendo nos cabos e até mesmo encurtando um pouco o D Loop, eu mesmo uso um bem curtinho

abraços

Entendi, pior que eu já encurtei o d-loop.
O recurso agora é os cabos ou corda,  terei que encurtar um pouco de tudo ou só os cabos?

você torcendo a corda vai diminuir o comprimento da puxada, porem vai diminuir a potencia  e o letoff e vai avançar um pouco as cams.
o grande problema de mexer com cabos e corda é que você vai alterar o sincronismo, o vale, o let off e a maneira geral de como o arco vai atirar, pode ficar melhor mas também pode ficar pior e muito.

dá umas 3 ou 4 voltas na corda e veja como vai ficar

abraços

Valeu pela dica, por sorte consegui um preço legal de moludos na merlinarchery!
Logo estarei com modulos novos e puxada correta!

Flw abraço! At+ Jonatas Ramalho
Ir para o topo Ir para baixo
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeSex Set 11, 2015 9:40 am

Consegui achar um Modulo Cam XRC3 para meu Hoyt Maxxis 31.
Comprei na Merlin Archery, porém está no Brasil em Curitiba, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA desde 05/08/2015.

Até agora nada de atualizar o rastreamento, contatei os Correios e me deram um prazo de 2 meses para o recebimento!!!

Que agilidade esse nosso BRASILZÃO!!!

Se eu comprasse um fuzil na Colômbia, em 4 dias receberia por Sedex... Razz

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeSex Set 11, 2015 10:03 am

O tempo na Unidade de Tratamento depende muito da forma de envio.
As formas Express ligado ao EMS, que é o sedex internacional, são enviados imediatamente para tributação.
Esse modo de envio expresso chega por um canal próprio que é 100% tributado.
Por isso ele é um modo rápido, tem um encaminhamento próprio.

Já os modos de envio não prioritário chegam na Unidade de Tratamento e podem ficar de dias a meses.
Esse tipo de tratamento passa por raio-x e dependendo do que o operador vê e do tamanho do pacote
pode ser tributado ou não. Como não é prioritário pega a fila dos contêineres e pode demorar meses.
Ir para o topo Ir para baixo
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeQua Set 16, 2015 11:53 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O tempo na Unidade de Tratamento depende muito da forma de envio.
As formas Express ligado ao EMS, que é o sedex internacional, são enviados imediatamente para tributação.
Esse modo de envio expresso chega por um canal próprio que é 100% tributado.
Por isso ele é um modo rápido, tem um encaminhamento próprio.

Já os modos de envio não prioritário chegam na Unidade de Tratamento e podem ficar de dias a meses.
Esse tipo de tratamento passa por raio-x e dependendo do que o operador vê e do tamanho do pacote
pode ser tributado ou não. Como não é prioritário pega a fila dos contêineres e pode demorar meses.

Ah bom, entendido agora, obrigado.
Porém notícia boa, minha encomenda está para chegar! Wink
Foram 41 dias de espera, mas pela ansiedade parece 6 meses kkkk
Acho que segunda ou terça-feira dia 22 eu já receba.

Agora poderei alterar a puxada do arco e com certeza melhorar ainda mais meus agrupamentos!

Vlw at+
Ir para o topo Ir para baixo
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitimeQua Set 23, 2015 4:59 pm

Recebi minha encomenda dos EUA!
Comprei pela Merlin Archery um Modulo Hoyt XTR-3C e 6 pontas 80 grains.
Foram 7 dias da compra e postagem do EUA até o Brasil + 48 dias no Brasil, de Curitiba até São João do Triunfo/PR (125 km da capital).

Tá mais ou menos a demora!!! kkkkkkkkk

Flw galera at+ cheers Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?   Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como aumentar e diminuir potencia de arco composto.
» Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada
» Como diminuir a potencia
» Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.
» Como trocar um grip?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: