ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:56 pm

OLA AMIGOS , QUERO COMPRAR UM ARCO ,SOU INICIANTE NESSE ESPORTE ,TUDO QUE SEI SOBRE ARCOS É OQUE LEIO TODOS OS DIAS AQUI NO FORUM,(informações esclarescedoras e muito interessantes) penso em gastar +/- 1000,00 ou preço que for justo pelo equipamento, tem que ter regulagem para 29 de puchada e servir para pratica de tiro ao alvo e caça (vai que um dia a caça seja permitida !!!) OBS:prefiro arco composto;
tenho uma besta kantas 180 lbs que se ouver interesse pode entrar no negocio do arco (a foto da besta tem aí nos classificados,comprei do daniel xuxa) GRATO PELA ATENÇÃO


Última edição por pauloprg em Ter Set 27, 2011 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:42 pm

Tem um Fred Bear Buck Master Zero Cabaça pra vender ai no fórum, do Maurício, vc pode dar uma negociada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 3:37 pm

SanchoVJR escreveu:
Tem um Fred Bear Buck Master Zero Cabaça pra vender ai no fórum, do Maurício, vc pode dar uma negociada com ele.
ja fiz contato com ele,só quero mais OPÇÕES de compra,VALEU A DICA !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 3:41 pm

pauloprg escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Tem um Fred Bear Buck Master Zero Cabaça pra vender ai no fórum, do Maurício, vc pode dar uma negociada com ele.
ja fiz contato com ele,só quero mais OPÇÕES de compra,VALEU A DICA !!!!!!!!
Chora que ele baixa o preço, ele comprou o arco do Xuxa, dai tu pode até aproveitar pra ver como é o tiro e tal, xuxa sabe tudo do arco.

o Tupan tbm tem uns compostos pra vender, John tbm tem, mas com o john o arco vem de portugal. o do Shimidt ultrapassa o preço que vc disse estar disposto a pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 3:53 pm

SanchoVJR escreveu:
pauloprg escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Tem um Fred Bear Buck Master Zero Cabaça pra vender ai no fórum, do Maurício, vc pode dar uma negociada com ele.
ja fiz contato com ele,só quero mais OPÇÕES de compra,VALEU A DICA !!!!!!!!
Chora que ele baixa o preço, ele comprou o arco do Xuxa, dai tu pode até aproveitar pra ver como é o tiro e tal, xuxa sabe tudo do arco.

o Tupan tbm tem uns compostos pra vender, John tbm tem, mas com o john o arco vem de portugal. o do Shimidt ultrapassa o preço que vc disse estar disposto a pagar.
TINHA UM POR 800,00 AÍ NOS CLASSIFICADOS MAS JA FOI VENDIDO(servia pra mim) mas ja foi...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 3:57 pm

ele é igual ao do maurício se n me engano, vale a pena chorar o preço, que sempre cai xP qualquer coisa pede pra ele falar comigo, que eu tento te ajudar no descontinho =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:15 pm

tenho um PSE VENDETTA XS 2010, 60/70 libras, preto, Semi-novo, mira truglo 5 pino fibra otica iluminada c/ micro regulagem, rest, loop,quiver,gatilho scoth, 02 flechas carbono (usadas) puxada ajustavel de 27 a 29, o arco esta como novo, so a mira que ta com uns arranhoes no parafuso. valor R$ 2000,00. Talvez seja mais vantagem gastar um pouco mais e pegar um equipamento de qualidade. Tenho fotos, e se necessario pode solicitar pelo meu email: jbenecarvalho@hotmail.com, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:36 pm

tenho um PSE Bruin 50-70lbs otimo estado e vem com mira. rest, estabilizador, abafador e quiver, estou pedindo r$1600,00 e se houver interesse posso enviar foto e podemos ate negociar a troca com a besta
Ir para o topo Ir para baixo
pauloprg

pauloprg


Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 57
Localização : CAMPO BOM , RS

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:30 pm

OLA
SE POSSIVEL ME MANDA FOTOS DO ARCO
(PAULAOPRG@HOTMAIL.COM)
OBRIGADO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:32 pm

pauloprg escreveu:
OLA
SE POSSIVEL ME MANDA FOTOS DO ARCO
(PAULAOPRG@HOTMAIL.COM)
OBRIGADO!!!!!!!!!

esta a foto do arco CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Bruin01

Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:02 pm

arco PSE modelo Bruim NP
regulagem de 26" a 31"
potencia 50-70#
let-off 80/65%
mira - pse 3 pin
rest
estabilizado
quiver
abafador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO   CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONTINUO QUERENDO COMPRAR UM ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» iniciante querendo comprar um arco
» Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?
» Estou querendo comprar besta ou balestra como preferir.
» AMIGOS QUERENDO BRINCAR COM O SEU ARCO
» Meu Arco (e do mini arqueiro querendo atirar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: