ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas artesanais de bambu chines!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hemanowar

hemanowar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2011

flechas artesanais de bambu chines! Empty
MensagemAssunto: flechas artesanais de bambu chines!   flechas artesanais de bambu chines! Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:02 pm

pessoal....recentemente achei no ebay uma pessoa vendendo varetas de bambu para flechas com o spine especificado....fiquei curioso e resolvi comprar....comprei 32 varetas de bambu por 70 reais... considerei um preço alto...porem quando vi a qualidade das varetas fiquei impressionado e vi que realmente foi um bom investimento!! entao confeccionei algumas pontas num torno e fiz as flechas...seguem as fotos das mesmas!! deem suas opinioes...!! alguem tem um esquema de colar as penas?? pq o q eu fiz deu certo mas da mt trabalho pra colar.!! obrigado...comentem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

flechas artesanais de bambu chines! Empty
MensagemAssunto: Re: flechas artesanais de bambu chines!   flechas artesanais de bambu chines! Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:22 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ficou muito legal, qual é o spine dessas flechas e qual era a variação de spine q o vendedor oferecia?
Ir para o topo Ir para baixo
hemanowar

hemanowar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2011

flechas artesanais de bambu chines! Empty
MensagemAssunto: Re: flechas artesanais de bambu chines!   flechas artesanais de bambu chines! Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:25 pm

o spine ta em .520 pq eu dei uma lixada em alguma pra diminuir... o variação é de 50# a 55#
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

flechas artesanais de bambu chines! Empty
MensagemAssunto: Re: flechas artesanais de bambu chines!   flechas artesanais de bambu chines! Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:03 pm

Parabens pelas flechas, muito bem feitas.

Já tem uma matéria de como construir flechas de bambu, dá uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
picolli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2011

flechas artesanais de bambu chines! Empty
MensagemAssunto: Re: flechas artesanais de bambu chines!   flechas artesanais de bambu chines! Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:27 pm

Existe variação do diâmetro da ponta pro final da flecha?
Eu já vi fotos de um vendedor no ebay com varetas com uma grande variação.

Você ainda tem o contato desse vendedor?

E parabéns pelas flechas, muito boas mesmo.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flechas artesanais de bambu chines! Empty
MensagemAssunto: Re: flechas artesanais de bambu chines!   flechas artesanais de bambu chines! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas artesanais de bambu chines!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» corda de balestra artesanal e flechas artesanais
» como fabricar flechas artesanais - video
» Como fazer flechas artesanais
» Pontas de flechas artesanais de metal
» Minhas Flechas de Cedro [artesanais]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: