ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Facas de campanha IMBEL

Ir para baixo 
+11
George Leite
CALIL
SujoO
Mamute-sc
Portal do Vigilante
wpurgatto
Sandro
Lincoln
SanchoVJR
eschimidt
chuck
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:12 pm

eschimidt escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], babem...

Fala pros caras ai o preço e tal que vc ficou de dizer se compensava mais ir comprar na fábrica ou pelo revendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:08 am

quem falou isso foi o SujoO
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 1:04 pm

Sim fui eu.
No final do ano passado um vendedor da IMBEL esteve na minha unidade fazendo propaganda da pistolas da IMBEL. Mandei email para ele há 4 semanas e não obtive resposta. Vou tentar telefone. Normalmente para nós (militares), eles fazem um preço mais camarada e em alguns casos parcelados. Ainda estou tentando contato, logo que tiver notícias posto aqui. Por enquanto estou na mesma situação que vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 1:53 pm

eschimidt escreveu:
quem falou isso foi o SujoO

É verdade shimitoso li aqui.

SujoO escreveu:
Sim fui eu.
No final do ano passado um vendedor da IMBEL esteve na minha unidade fazendo propaganda da pistolas da IMBEL. Mandei email para ele há 4 semanas e não obtive resposta. Vou tentar telefone. Normalmente para nós (militares), eles fazem um preço mais camarada e em alguns casos parcelados. Ainda estou tentando contato, logo que tiver notícias posto aqui. Por enquanto estou na mesma situação que vocês.

A... ser militar explicaria o desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:30 pm

Algum dos amigos comprou a faca imbel? qual melhor preço que encontraram? Tbm estou querendo uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:56 pm

Eu também tenho interesse em adquirir uma dessas facas. Os preços que vi são R$299,00 + frete - IA2 e R$330,00 + frete - AMZ.
Alguem sabe se tem algum lugar com preço $$$$$ mais em conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:03 pm

Ricardo Jabara escreveu:
Eu também tenho interesse em adquirir uma dessas facas. Os preços que vi são R$299,00 + frete - IA2 e R$330,00 + frete - AMZ.
Alguem sabe se tem algum lugar com preço $$$$$ mais em conta?

Esses preços estão muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:08 pm

Pesquisando na internet achei um site chamado cabana sport que esta vendendo a ia2, que quero comprar, por R$ 286,00 + frete. Será que essa loja é confiável? alguem já comprou nela?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:31 am

Legal George Leite.
Visitei o link da cabana sport. Também nunca comprei nada nessa loja mas os preços estão muito bons.
A Imbel IA2 tá 257,40 à vista ou 286,00 em 6 x 47,67; a Imbel AMZ tá 268,20 ou 298,00 em 6 x 49,66.
Acho que não vamos achar ofertas melhores que estas.
Vamos ver se algum outro colega do Forum dá um feedback.


Última edição por Ricardo Jabara em Dom Abr 01, 2012 1:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:04 pm

Caros amigos. Comprei a faca imbel no site da cabana sport. Até agora tem dado tudo certo, paguei a vista e o produto já foi enviado e estou rastreando. Ao que tudo indica parece ser uma loja séria e assim que receber informarei para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 1:33 am

George Leite qual vc comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:27 pm

comprei a ia2
Ir para o topo Ir para baixo
valmirjunior

valmirjunior


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 49
Localização : Araras SP

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:10 pm

tenho um machado de camping da imbel (deve ter uns 20 anos), muito duravel.

vou dar uma espiada no site para ver esta faca.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:59 pm

Caros amigos:
Recebi hoje a minha imbel ia2. Posso confirmar que comigo a empresa cabana sport foi muito séria, mandando o produto correto e dentro do prazo especificado. Com relação a faca pude observar que se trata de uma peça destinada a atividades pesadas, muito rustica e forte, como eu esperava. Estou satisfeito com a aquisição e recomendo o produto e a empresa acima, devendo fazer a resalva de que a ia2 representa uma faca de pronto emprego em que se necessite de força e rusticidade, não sendo indicada aqueles que esperam, como muitos aqui, um produto de fino acabamento e detalhes impecáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas2212




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Belo Horizonte

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:58 pm

Como so vi uma opcao de lugar para se comprar as facas vou postar mais uma, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o site e confiavel, ja fiz se nao me engano 2 compras nele, sempre atenderam muito bem e entregaram tudo direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:43 pm

Tem um vendedor no ML que está vendendo a ia2 por 220 reais e a AMZ por 240...

Hà tempos atrás,Tinha anúncios da AMZ até por 400 reais affraid affraid
Agora acho que está num valor mais "real",esse preço me animou...
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:07 am

IA2 + R$ 230,00 e AMZ R$ 250,00 tá barato.

Pode comprar que tá barato! E ele ainda faz em até 6 X. Esse vendedor deve ser da fábrica mesmo.

Se eu comprar direto da Imbel irei pagar R$ 190,00 na IA2 e R$ 210,00 mais o frete . Ou seja se eu for repassar pra alguém, no mínimo cobrar o preço acima. Seria isso ou um pouco mais ( para não ficar no prejuízo). Na compra na IMBEL farei o pagamento por GRU, e o SEDEX será à cobrar.

A faca é muito bonita (AMZ) principalmente. Talvez compre uma para mim. Mas pagar uns R$ 250,00 em uma faca, onde com um facão de R$ 30,00 faço o mesmo serviço.............................não me atrai muito não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facas de campanha IMBEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facas de campanha IMBEL   Facas de campanha IMBEL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facas de campanha IMBEL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Facas Puukko & Facas Mora: O que são?
» Imbel AMZ longa
» Faca imbel AMZ
» APOIE ESTA CAMPANHA A FAVOR DO SEU DIREITO DE DEFESA
» Faca Caçador Imbel - Curiosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: