ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Troféus de Caça (Politicamente corretos)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Troféus de Caça (Politicamente corretos) Empty
MensagemAssunto: Troféus de Caça (Politicamente corretos)   Troféus de Caça (Politicamente corretos) Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 5:34 pm

Boa tarde a todos.

Primeiro preciso pedir desculpas por publicar aqui. Talvez este tópico devesse estar em classificados, mas como não tenho acesso estou colocando neste grupo, por que acho que os admiradores de field possam achar interessante.

Um amigo tem feito cabeças de animais variados como troféus de caça, para parede e etc, em papercraft, uma técnica que utiliza papel e cola. São todos envernizados e pintados na cor que se desejar.

Seguem algumas fotos para terem uma ideia do que se trata:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e para terem uma ideia do tamanho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não sei informar valores porque, como disse, é um amigo que faz. Minha intenção é divulgar o trabalho dele porque acho muito ph0da!

E é uma ótima forma de se ter um "troféu" na parede de casa sem ter que pedir o divórcio ou se esconder do ibama... Razz  Very Happy  Laughing

Caso haja algum interesse, este é o facebook dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrem em contato e falem que foi o Norton que recomendou...quem sabe ele não me paga uma cerveja...hehe

Um abraço a todos.

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

Troféus de Caça (Politicamente corretos) Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus de Caça (Politicamente corretos)   Troféus de Caça (Politicamente corretos) Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 1:47 pm

Gostei.. tbm por que Embalsamar da uma trabalheira....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Troféus de Caça (Politicamente corretos) Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus de Caça (Politicamente corretos)   Troféus de Caça (Politicamente corretos) Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 9:42 pm

bem criativo, e ajuda o desmistificar a opção de quem quer os de verdade. Show
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Troféus de Caça (Politicamente corretos) Empty
MensagemAssunto: Arte   Troféus de Caça (Politicamente corretos) Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 9:43 pm

Belo trabalho ! Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troféus de Caça (Politicamente corretos) Empty
MensagemAssunto: Re: Troféus de Caça (Politicamente corretos)   Troféus de Caça (Politicamente corretos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféus de Caça (Politicamente corretos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ---Riser"S" Projetos que andam pela net . Estão corretos ? ---
» Dúvidas carabina PCP!!
» brinquedo novo
» [Duvida]Javalis no Espirito Santo
» T.I.A. - Os caras não estão de brincadeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: