ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas carabina PCP!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro Luiz Foresti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2016

Dúvidas carabina PCP!!  Empty
MensagemAssunto: Dúvidas carabina PCP!!    Dúvidas carabina PCP!!  Icon_minitimeQui Ago 04, 2016 11:24 pm

Fala pessoal, boa noite!! Tenho umas pequenas duvidas para comprar minha pcp, vou usala mais para tiros de precisao a longa distância, mas também se aparecer um javali "acidentalmente" na minha frente quero que seja capaz de abatê-lo, com isso vem a primeira pergunta, qual seria a mais indicada? Minhas dúvidas são:
SUMATRA 500cc muito bem falada
WALTER ROTEX RM8 muito bonito
EVANIX HUNTING MASTER AR6 muito bem flado também

E mais, sou destro mas não enchergo com o olho direito então tive que me adaptar a atirar com a mão esquerda, com isso o mercado para minha condição sempre fica mais duvidoso, gostaria que se algum de vocês tivessem essa informação e gostariam de contribuir se sentissem a vontade!!! Abraços e obrigsdo desde então!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvidas carabina PCP!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas carabina PCP!!    Dúvidas carabina PCP!!  Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 8:37 am

Pedro,

Essa área é de discussão geral dentro de um fórum de Arqueria. O assunto Carabinas de Ar já é um "Outro Assunto".

Entendo que não deveria ser discutido aqui.

Minha sugestão: Procure os fóruns de Armas de Pressão. Guarde esta história de caça pra você e pergunte lá sobre quais são as armas mais fortes do mercado.

Você vai poder tirar qualquer dúvida sobre PCPs nos fóruns:

Carabinas de Ar: www.carabinasdear.com.br
Armas de Ar: www.armasdear.com.br

Apenas lembro que em ambos os fóruns, o assunto caça é proibido e dá banimento. Porém falar de PCPs não.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvidas carabina PCP!!  Empty
MensagemAssunto: caça   Dúvidas carabina PCP!!  Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 9:38 am

O termo "caça" não seria adequado.
Segundo o IBAMA, o termo correto seria "controle da fauna exótica", no caso dos javalis, salvo engano meu.
Ah, dos caramujos africanos também! rsrsr
A caça é proibida aqui no Br.
O tópico foi aberto no lugar errado, deveria estar lá embaixo, no "Carabinas de ar".
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Luiz Foresti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2016

Dúvidas carabina PCP!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas carabina PCP!!    Dúvidas carabina PCP!!  Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 10:18 pm

Tranquilo, muito obrigado, mas não escreci caça em lugar algum..
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvidas carabina PCP!!  Empty
MensagemAssunto: caça   Dúvidas carabina PCP!!  Icon_minitimeSeg Ago 08, 2016 9:53 am

kkkkkkkk
Tranquilo, Pedro!
Vc não escreveu caça, escreveu abate.
O Henrique mencionou que o "assunto caça" seria proibido no forum, e realmente, aqui no Brasil, esse assunto é polêmico face à proibição.
Segundo o Ibama, seria "controle" o abate.
É duro entendermos que no nosso país os bandidos têm armas e matam a tiros e ficam soltos; os honestos não têm armas, morrem atirados e ficam presos em residências cheias de grades.
Os javalis infestam as nossas áreas rurais e é proibido o seu abate, precisa registro no Ibama, autorização de proprietários, coordenadas globais, e um mundaréu de "coisaradas" para isso.
Não me assombro com isso porque aqui no nosso Brasil, acho que as leis são feitas por pessoas que vivem em Marte.
Aqui no fórum, existem tópicos apropriados sobre o assunto, vc pode participar deles.
Tópicos: Caça e conservação - Taxidermia.
Como você está falando sobre "carabina de ar", o local apropriado seria lá no setor de "Carabinas de ar".
De qualquer forma, não se ofenda, e, seja bem vindo ao fórum.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas carabina PCP!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas carabina PCP!!    Dúvidas carabina PCP!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas carabina PCP!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre a Carabina Cometa New Fenix 400
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Duvidas, duvidas e mais duvidas.
» carabina T-Rex pcp é boa?
» Carabina CBC F18 B19-14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: