ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM

Ir para baixo 
+4
diegoteixeira
TRC
albmeira
Marcelo Vascao
8 participantes
AutorMensagem
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 11:07 pm

boa noite gente descobri de fato minha puxada 30", DE ACORDO COM Sebastian C. Murioni

gostari de saber agora, como faço pra saber  qual Arco Recurvo, flechas, mira, etc... devo adquirir para ta melhorando minha mira equilíbrio e precisão ( ALEM CLARO DE MUITO TREINO)

AGRADEÇO A ATENÇÃO DO  Basketball  Basketball


Sebastián C. Murioni
Spin Archery
www.spinarchery.com.b
r
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
Marcelo Vascao

Marcelo Vascao


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro - RJ

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 6:05 pm

O Sebastian vende kits do SF Ótimo, ele vai saber te indicar o melhor Kit para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 8:11 am

Marcelo Vascao escreveu:
O Sebastian vende kits do SF Ótimo, ele vai saber te indicar o melhor Kit para vc.


vlw Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 9:13 am

Vai no Sebastian que não tem erro
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: arco   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 10:43 am

O SFOptimo é um arco muito simples; serve para iniciar apenas.
Quem quer aprender e participar de competições, deveria comprar algo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 10:54 am

TRC escreveu:
O SFOptimo é um arco muito simples; serve para iniciar apenas.
Quem quer aprender e participar de competições, deveria comprar algo melhor.

ANDEI pesquisando e falaram q ele vibra muito comparado com os demais arcos

só q mesmo assim pelo q oferecem ele é muito bom

pela resistência peso e os acessórios

falei com Sebastian.

mais SF optimos ficou devendo na variedade de cores gostei do formato do riser e das laminas mais

esteticamente poderia ter mais cores

vou comprar ele mesmo, todos estão dizendo q é o melhor pra vc começar a desenvolver uma base e de facil revenda..

assim q chegar postarei fotos atirando com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
David Rosalen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2016

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Rest antilope   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 10:38 am

Então galera, tenho um arco composto e comprei o rest antilope porém se eu coloco de um lado da janela este alinha com a corda mas não com a mira, e se coloco do outro lado da janela ele alinha com a mira porém não com a corda alguém sabe como faço para poder alinhar com a corda e a mira?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 12:30 pm

David Rosalen escreveu:
Então galera, tenho um arco composto e comprei o rest antilope porém se eu coloco de um lado da janela este alinha com a corda mas não com a mira, e se coloco do outro lado da janela ele alinha com a mira porém não com a corda alguém sabe como faço para poder alinhar com a corda e a mira?

FAVOR POSTAR NA SEÇÃO APROPRIADA EM VEZ DE PEGAR CARONA EM TÓPICO QUE NÃO TEM NADA A VER.


Entra no fórum já chutando a porta. Mad Evil or Very Mad No
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 3:04 pm

diegoteixeira, comprei meu SF OPTIMO com o sebastian também e não me arrependo cara...
Melhor custo benefício. Pesquisei muito para compra-lo. Estou curtindo muito.

Acho que para começar ele é o melhor. Por experiência própria eu aconselho a comprar pelo menos uma dedeira e uma proteção para o braço.
Valeu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 9:38 pm

Tem também o KAP Prostyle com o Sandro.
O Prostyle tem um grip mais próximo dos arcos intermediários facilitando o posicionamento da mão e a janela maior que permite a saída da flecha com menor interferência.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Empty
MensagemAssunto: Re: ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM   ...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS  /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...ARCO RECURVO / ACESSÓRIOS /ORIENTAÇÃO COMEÇANDO BEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começando meu arco recurvo
» Começando no esporte... Arco Recurvo.
» VENDO Nitro X 1000 FOTOS R$900
» Vendo riser recurvo e acessórios
» Orientação para adquirir primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: