ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião sobre o bearpaw Dakota

Ir para baixo 
+2
clebao
EVC
6 participantes
AutorMensagem
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 12:21 am

Surgiu a possibilidade de comprar um arco desses, algum membro do fórum teria ou teve um arco desses e pudesse dizer sobre os pontos positivos e negativos dele?
O uso seria para treinos e provas de field.
No fórum só vi duas msgs de venda desde arco e umas fotos postadas pelo Calil, mas não achei nenhum review.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 10:40 am

Atravessando, porque não tenho e não atiro (ainda Smile ) com esse estilo de arco, eis um review:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 11:47 am

Evc, obrigado.
Tinha visto esse, mas queria ver se alguém do fórum teria ou teve um pq é mais confiável... Hehehe
Tb nunca pensei que fosse gostar desse estilo de arco até atirar com um... Rs

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 4:42 pm

Eu atirei muito pouco com o meu. Preciso arrumar tempo e vergonha na cara pra voltar a atirar rsss o que posso dizer é que o meu é de 30# longbow e por isso é muito gostoso de atirar com o mesmo.

Embora atirei bem pouco só tenho elogios para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 4:50 pm

Calil muito obrigado.
Faça como eu que tomei vergonha e voltei atirar.... Kkkk

Parece que tem poucas pessoas que compraram esses arcos, inclusive achei poucas informações na internet, na realidade na maioria são sempre as mesmas que constam do site da bearpaw.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: opiniao dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 4:08 pm

Cara, tenho um de 55#, é um arco de ótima qualidade tanto no acabamento como nos materiais usados, apesar do peso dele é relativamente confortável. O arco é mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeSeg Fev 29, 2016 4:12 pm

Clebao,

Muito obrigado!

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Dando uma de gaiato   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 9:14 am

O Dakota lembra muito o RD Long (talvez tenha inspirado o mesmo) e analisando pelo RD Long, é um arco bem estável e consistente. Tenho um de 35# e é uma delicia atirar com ele.

Mesmo com uma corda fastflight é possível acompanhar bem os vôos das flechas e possui bem pouco handshock, o único ponto contra é o transporte devido ao tamanho do monstrinho hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 1:29 pm

Review:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeos


Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 4:18 pm

Dehian e Calil,

Obrigado pelas postagens!

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 10:56 am

Olá, em 2012 tive um Dakota 45#, na ocasião achei meio rustico e tinha muito hand shock pro meu gosto.

Acabei vendendo logo.

Recentemente pude atirar com Dakotas mais novos, fabricados de 2015.

Não tem comparação. É outro arco!

O desenho é o mesmo, mas a manufatura é bastante superior. O desempenho melhorou muito também.

Me agradou.


Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 6:39 pm

Mário,

Tinha ouvido a mesma coisa que postou.
Acho que vou desistir do negócio pq o arco é anterior a 2014, e vou aguardar a venda do meu bear grizzly para ver que compro no lugar.
Com essa desistência atualmente estou entre um RD long e um bear montana, mas tudo dependerá dos prazos de entrega.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 10:09 pm

albmeira escreveu:
Mário,

Tinha ouvido a mesma coisa que postou.
Acho que vou desistir do negócio pq o arco é anterior a 2014, e vou aguardar a venda do meu bear grizzly para ver que compro no lugar.
Com essa desistência atualmente estou entre um RD long e um bear montana, mas tudo dependerá dos prazos de entrega.

Abçs

Sobre o RD long dá para dar uma ligada na RD e ter uma previsão, pequei com eles recente um RD Ranger e tô adorando, um dos recurvos mais estáveis que já experimentei.

Sobre o RD Long: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 10:38 pm

Dehian,

Preciso provar um ranger para me decidir... Hehehe.

Por hora estou pensando num long 66" ou 68" e #45.

Mas vamos ver o ranger.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre o bearpaw Dakota Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre o bearpaw Dakota   Opinião sobre o bearpaw Dakota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre o bearpaw Dakota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO longbow Dakota Bearpaw 45#
» Bodnik BearPaw Dakota 64" 30# @28" Longbow
» Vendo ou troco longbow Dakota Bearpaw 45#
» Opinião sobre arco.
» OPINIÃO SOBRE BALESTRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: