ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indicação de uma Balestra!!!

Ir para baixo 
+9
Andre-v8
sanderbowtech
TCBR00
henrique40
Ricardo beraldo
Christianjacob
leonardo lemos
macmilan
Alexander Jorlando
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de uma Balestra!!!   Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2016 11:20 am

zPrasniesK1 escreveu:
Bom dia pessoal sou novo nessa categoria rsrs
Gostaria de investir uns 2 mil reais ou ate ou pouco mais
Em uma besta para caçar javali e ate animais maiores
Já caço com arma de fogo mais estou querendo parti
Para uma besta ..gostaria de saber um modelo bom pra isso
Marca etc .. Se poder mandar o link delas já agradeço
Obrigado

Bom dia! se gosta das RECURVAS e não quer fazer importação, nessa faixa dos "2 mil e um pouco", eu sugiro a Jandao/Titan Chace Star 225lbs-330fps (peças de reposição e acessórios vc. encontra na Ferragem Piva, de Canela-RS):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, se prefere as COMPOSTAS e uma que já esteja no Brasil, sugiro a Man Kung XB53BK, com 185lbs e seus 370fps:
(detalhe IMPORTANTE: este modelo, apesar de composto, dispensa o uso de prensa para a troca de cordas e cabos, o que é uma grande vantagem, se der algum problema no meio da mata)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: só coloquei os links do Mercado Livre apenas para vc. ter uma noção dos preços, poder comparar com outros lojistas, etc. NÃO TENHO NENHUM VÍNCULO COM OS VENDEDORES NEM COM O MERCADO LIVRE. Espero ter ajudado. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriels9614

gabriels9614


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : sinop mt

Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de uma Balestra!!!   Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2016 5:22 pm

A MK-XB52 é uma otima opção amigo com preço variavel na casa dos 2K.

algumas lojas que vendem ela:

Comprei minha crossbow na ventureshop. Ótimo atendimento e qualidade, más deixa a desejar na rapidez.
ventureshop

Compro varios itens na mundo da carabina. Ótimo atendimento e qualidade.
Mundo Carabina

Se tiver interesses em outro modelos, De uma olhada na Dispropil ou na Falcon armas
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de uma Balestra!!!   Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2016 7:00 pm

gabriels9614 escreveu:
A MK-XB52 é uma otima opção amigo com preço variavel na casa dos 2K.

algumas lojas que vendem ela:

Comprei minha crossbow na ventureshop. Ótimo atendimento e qualidade, más deixa a desejar na rapidez.
ventureshop

Compro varios itens na mundo da carabina. Ótimo atendimento e qualidade.
Mundo Carabina

Se tiver interesses em outro modelos, De uma olhada na Dispropil ou na Falcon armas

Também comprei minha balestra na Ventureshop. Atendimento SHOW, nota 10 mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de uma Balestra!!!   Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 8:21 am

FBSCROSSB escreveu:
gabriels9614 escreveu:
A MK-XB52 é uma otima opção amigo com preço variavel na casa dos 2K.

algumas lojas que vendem ela:

Comprei minha crossbow na ventureshop. Ótimo atendimento e qualidade, más deixa a desejar na rapidez.
ventureshop

Compro varios itens na mundo da carabina. Ótimo atendimento e qualidade.
Mundo Carabina

Se tiver interesses em outro modelos, De uma olhada na Dispropil ou na Falcon armas

Também comprei minha balestra na Ventureshop. Atendimento SHOW, nota 10 mesmo!

A minha também comprei na venture, ótima loja, só o preço deles é que costuma ser mais caro que os demais, o arqueria.com.br geralmente tem um preço melhor, mas nunca comprei nada nele lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de uma Balestra!!!   Indicação de uma Balestra!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação de uma Balestra!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação balestra ate 1.500
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Iniciante - Informações
» Indicação de TakeDown pls!
» Indicacao de flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: