ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tamanho da pena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lNlear




Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/12/2015

Tamanho da pena Empty
MensagemAssunto: Tamanho da pena   Tamanho da pena Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 7:12 pm

Olá, estou querendo comprar penas spin wing mas ela tem vários tamanhos, como eu faço pra escolher o tamanho certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Tamanho da pena Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho da pena   Tamanho da pena Icon_minitimeSáb Abr 02, 2016 8:03 am

lNlear escreveu:
Olá, estou querendo comprar penas spin wing mas ela tem vários tamanhos, como eu faço pra escolher o tamanho certo?

Eu utilizo o de 1.75" para outdoor. Para indoor, penas naturais ou vanes grandes e retas de 4".
Não sei se é lenda ou não, mas convém não misturar penas de lotes diferentes por causa da variação da rigidez.
Qualquer dia testo para ver se isso é verdade.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho da pena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ** VENDIDO **VENDO LUVAS REALTREE TAMANHO M e TAMANHO G * 60 reais com frete gratis ate dia 23/09/2013
» Rest Cobra Shoot Thru
» Pena foi colada errada?
» Atenção: Furto de Arcos
» Flechas rosas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: