ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SUBOTAY25

SUBOTAY25


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 47
Localização : Matão - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 4:04 pm

Olá amigos, gostaria de comprar um arco recurvo de no máximo 40 lb, minha puxada é de 26,5 polegadas. Preciso de um arco pra tiro ao alvo, atirar por simples lazer. Mas quero um arco de qualidade, pra não ter que comprar outro tão logo... Quero saber se algum dos participantes do fórum já atirou ou possui o modelo SAMICK RED STAG ONE PIECE? Andei pesquisando pela net e encontrei o modelo por um bom preço.
Tem muitas opiniões favoráveis a ele na Lancaster Arqueiria, mas vi um dos comentários falando mal dele "que tem pouco acabamento", "feito com matéria-prima ruim..."
Em outro post também vi gente falando mal do "irmão" dele , a versão TAKE DOWN RED STAG. Nesse post dizia que há vários relatos de quebra do riser do modelo take down.
Eu também gosto do famoso SAMICK SAGE, acho lindo!! Mas também tem alguns relatos de QUEBRA DO RISER (por isso fico com dúvidas sobre a qualidade dos produtos da SAMICK).
Outro modelo que me chama a atenção é o novo RD RANGER (RD Arqueria - PR). Mas, que pouco se tem informação, parece que ninguém ainda comprou...
Os três modelos me chamam a atenção.  Ou economizo mais um pouco e pego um modelo de uma marca mais "TOP", por exemplo, Bear (BEAR GRIZZLY) ou da BEAR PAW alemã?
Tenho consciência de que qualquer arco está sujeito a quebrar (mesmo sendo utilizado de maneira correta). Mas, quero um produto de qualidade, afinal os preços são altos, mesmo para os modelos classificados como "custo beneficio".

Desde já agradeço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS   DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 7:13 pm

Só tenho arcos compostos, mas iria de longbow da rd no seu caso, e se está começando 40 libras é muito, 30 estariam de bom tamanho, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 6:04 am

Pensando em relação custo/benefício e garantia no Brasil eu recomendaria o RD Range!

Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:15 am

Samick Sage é um dos arcos mais vendidos no mundo. Particularmente acredito que os problemas decorrem da potência excessiva com incompatibilidade do material /projeto. Você já atira? Se a resposta for não, escolha sempre libragem baixa 24# no máximo. Você já sabe qual modalidade? Existem arcos mais adequados para cada uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
SUBOTAY25

SUBOTAY25


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 47
Localização : Matão - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Agradecido pelas dicas de todos   DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 10:13 pm

Olá, primeiramente agradeço a todos pelos conselhos!
E para completar o meu perfil de arqueiro, eu já atiro há algum tempo com arco long bow de 30 lb e um outro com 45 lb. Agora quero atirar de arco recurvo, gostaria de experimentar um arco mais rápido e tb pra variar, aprender outro estilo...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 12:26 am

Considerando o seu estilo, acredito que o RD Ranger encaixa melhor.
E até mesmo considerar o Premium por ser um arco mais rápido com fibra carbono.
A RD Arqueria só usa fibra carbono nos arcos com peso de puxada mais elevado, como o 40 lbs.

Os arcos escola, SF Optimo, Ragim Matrix, KAP Pilot, nem pensar nesse peso de puxada.
Eles são ótimos até umas 30 lbs. Depois disso os comentários não são dos melhores.

Ir para o topo Ir para baixo
SUBOTAY25

SUBOTAY25


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 47
Localização : Matão - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Encerrar post...   DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 1:51 pm

Olá pessoal, estou muito grato a todos que contribuíram com conselhos e dicas sobre a compra do meu arco recurvo!
Deixo a disposição para os moderadores encerrarem esse post, pois, apesar de já estar cadastrado há algum tempo aqui no fórum, eu nunca havia postado nada, só leio e acompanho os tópicos, portanto, não sei se é possível a gente mesmo encerrar o tópico.
Um abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 3:10 am

Não é necessário encerrar o tópico.
Se bobear daqui 2 ou 3 anos entra alguém aqui e pergunta que arco você comprou. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SUBOTAY25

SUBOTAY25


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 47
Localização : Matão - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Valeu v.b.   DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 7:13 pm

Olá v.b. grato pela dica!
Em breve postarei algumas novidades...
Um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 8:16 pm

Por falar nisso, qual arco você comprou? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SUBOTAY25

SUBOTAY25


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 47
Localização : Matão - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Resposta ao amigo jcfaria e vb, sobre o arco comprado.   DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 7:18 pm

Olá amigos, eu comprei o arco recurvo Very Happy . Pra satisfazer a curiosidade dos amigos do fórum, acabei comprando o Samick Red Stag one piece de 40 lb mesmo...
Optei pelo Red Stag mais pelo preço e tb por ser um arco muito bonito. Além disso, o pessoal lá de "fora" fala bem do modelo, também teve um participante do fórum que me falou bem do arco, pois possui um exemplar de 55 lb há bastante tempo. Consultei a RD Arqueria e o preço deles está um pouco acima do que eu posso pagar no momento (mesmo para a versão mais simples do RD Ranger). Sei que esse custo mais elevado da RD Arqueria é devido provavelmente ao famigerado "CUSTO BRASIL"  e também pela garantia mais estendida que a empresa oferece. Mas ainda vou comprar um arco da RD Arqueria, o pessoal dessa empresa é super profissional !!!
Em breve eu postarei fotos e vídeos com o Red Stag.
Estou pensando em criar um novo post (na seção Arcos Recurvos e Long Bows) só pra mostrar fotos e vídeos do arco.  Só estou aguardando alguns detalhes da negociação, que ao meu ver, ainda ficaram em aberto...
Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 7:54 pm

O importante é que você fez uma compra consciente.
Esperamos que seja feliz com sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
SUBOTAY25

SUBOTAY25


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 47
Localização : Matão - SP

DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: PRA QUEM QUISER VER O MEU ARCO RECURVO SAMICK RED STAG ONE PIECE 40#   DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitimeSex maio 13, 2016 6:31 pm

AÍ PESSOAL COMO EU HAVIA FALADO, TAÍ AS FOTOS DO MEU "MENINO"  cheers KKK.

http://www.arcobrasil.com/t16357-arco-recurvo-samick-red-stag-one-piece-40

UM ABRAÇO A TODOS Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS    DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» [Dúvida]Arcos Recurvos
» [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox
» Dúvida quanto a compra de arcos
» Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: