ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)

Ir para baixo 
+10
EVC
symmartins
Shmul
TRC
v.b.-s.j.r.preto
Ruy
Fabio Storch
Dehian
leobvieira
EvandroBetega
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 3:39 pm

Thiago , grave alguns vídeos com o celular e poste para analisar. Um detalhe é que essas lambadas no braço tem muito a ver com a largada da corda também, cuide para não abrir a mão e sim relaxar ela, no começo parece estranho mas com o tempo vai perceber que se relaxar a mão a corda vai embora de uma maneira mais suave, se tu não tem dedeira tente comprar um pedacinho de couro para fazer, ela ajuda muito nessa parte de deixar a corda escorregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 7:11 pm

Hoje eu dei uns 30 disparos ou mais as vezes que pegou no braço foi somente no antebraço (nada comparado com antes).
Segui as dicas que vocês me deram e melhorou 100% !!!!!!!!!!!!!!!

Eu to na maior gambiarra minha dedeira eu fiz com uma luva de musculação.
Meu protetor de braço (que não protege tanto assim) é um cinto de couro enrolado.
Meu anteparo é uma caixa de papelão cheio de pano dentro.
Meu encordador eu fiz com uma corda de prender barraca...

Gambiarra é comigo mesmo tongue cyclops

Rapaziada como eu havia falado tem 13 flechas para chegar para mim (importei, então vai demorar).
Minhas duas flechas que eu comprei já estourei as pontas e hoje o nock de uma quebrou (eu colei com super-bonder) mas não usei ainda rs.

A minha dúvida é... Tem como arrumar essas flechas de fibra de vidro? Se comprar nock e outra ponta tem como trocar? Abaixo a imagem.

PS: com  minha puxada total a flecha fica com 1 dedo e meio para sair do rest então eu acho que se cortar na puxada ela sai...

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 T7o4nb


Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 2re4684
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 7:14 pm

EVC escreveu:
Eu acho que a Ki não flexiona o braço, é a anatomia normal dela. Algumas pessoas aconselham a flexionar mas também não sou favorável a isso. Fora girar o braço como ela faz e atirar com o peito mais encolhido e quadris encaixados, eu não tenho outras soluções a propor.

Sobre a parte do peito e quadril, depois eu explico melhor, agora preciso ir para o trampo. Smile

Como prometido, uma coisa que pode ajudar a ganhar algum espaço entre a corda, o peito e o braço é encaixar o quadril e encolher o peito. Veja no vídeo abaixo, aos 19s e também aos 1:26 o que a garota faz.


Apesar de o vídeo ser voltado para recurvo olímpico, a técnica é útil para outros estilos.

Um outro exemplo (um pouco exagerado mas tem a ver com a técnica dele e com o arco):
Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 00small18352565

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: postura   Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 9:02 pm

Eu atiro "à lá Byron Ferguson", no recurvo.
Dois olhos abertos, o arco ligeiramente inclinado para a direita.
Como se pode ver na foto do arqueiro referido, anterior, ele não deixa o braço no caminho da corda.
É simples isso, basta tirar o braço do caminho da corda.
Não uso proteção para o braço, no recurvo ou no composto, tenho, mas nunca usei.
Aprendi que o braço não é "saco de pancada".
Uma outra dica, caso interesse, ao puxar, é bom efetuar uma ligeira torção na corda para o lado do riser, à direita.
Isso impede que a flecha caia do rest.

O desenho abaixo, catei da internete.

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 13327385_10207387471185915_7373437174566006109_n
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 3:52 pm

Estou sem flecha Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Querendo atirar e sem flecha... Só Deus sabe quando as flechas que eu importei irão chegar Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: flechas   Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 9:17 pm

Hoje montei 8 Gold Tip XT Hunter 5575/400.
Essas usarei no Outdoor.
Amanhã experimentarei para ver se alguma apresenta defeito de colagem das vanes.
Flecha com vane mal colada atinge o alvo mais abaixo que as outras.
Por incrível que pareça, uma falha na colagem, por mínima que seja, influencia no tiro.
Costumo colar e, depois, com uma Super Bond de bico fino, repasso as beiradas das vanes e, após a cola secar, retiro o excesso.
Cortei também 6 Gold Tip Nine 3 Max, com 29 polegadas, para Indoor; Indoor na Field são 5 tiros, na FPAF, são 3 tiros por série.
Não montei, descobri que não tenho vanes apropriadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 10:14 pm

TRC
Estou aceitando doações de flechas Rolling Eyes Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: flechas   Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 14, 2016 9:31 am

Rapaz do céu, essas Gold Tip XT, já faz uns 3 anos que comprei, estavam guardadas.
Uns forumeiros venderam flechas Gold Tip aqui no fórum, aproveitei o preço e comprei.
As XT possuem nível de imperfeições 0.003" e as Ultralight Entrada, e as Hunter, 0.006"; entretanto, nem se nota diferenças entre elas, são perfeitas.
Eu recomendo as Gold Tip, são excelentes.
Só uso Gold Tip, os nocks de todas são iguais, não me dão problemas no DLoop.
Outra marca que eu recomendaria, para recurvos, seria a Medallion, uso aqui, são excelentes.
Vejo o pessoal atirar Indoor e Outdoor com flechas que parecem palitos de dente, finas demais.
Gosto de flechas mais grossas, ganho alguns pontos quando elas encostam ou cortam as linhas do alvo.
As Gold Tip Nine3 Max, são da grossura do meu dedão! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 3:41 pm

Sem flecha... Louco para atirar Sad

Vou esperar a chegada das flechas da china.

Estou pensando em começar a vender flecha por um preço justo aqui no Brasil >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:10 pm

Gente como havia dito, comprei 12 flechas de carbono no Aliexpress.
Elas chegaram hoje e são ótimas!
Agora é treinar e ir aprimorando... (ainda tenho outras felchas para chegar, bem como alguns equipamentos...)
Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 2iu3p00
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2016 7:49 am

Gostaria muito de saber a qualidade delas em relação a spine, vi que não tem nada sobre o peso da ponta também.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2016 11:41 pm

O peso da ponta eu não sei dizer, são bem resistentes...
O Spine é 700. Eu gostei muito das flechas porem o nock é muito frágil no momento das 12 flechas estou apenas com 4...

Elas são super resistentes já cacetei muro e madeira maciça... Mas o nock com o impacto quebra muito fácil e é difícil encontrar aqui no Brasil.
(vou mÊs que vem compra uns 50 da china, mas demora para chegar).

Pelo preço acho que vale muito apena...
Tenho mais 3 flechas para chegar que já estão no Brasil de carbono e essa semana eu comprei mais 12 de carbono com spine 500
(quando tudo chagar eu posto foto aqui) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2016 1:38 am

Caso puder uma hora faça alguns testes, se tiver uma balança digital pese elas para ver se tem muita diferença de peso de uma para outra, gostaria muito também se caso sair uma ponta ou alguma quebrar que pesasse a ponta. Estou vendendo meus arcos mas penso em continuar com algum composto já que não necessita de muito tempo praticando.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 3:06 pm

Eu não tenho balança mas aparentemente todas tem o mesmo peso.
Estão para chegar mais 12 flechas, elas chegando eu posto aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shmul




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 3:46 pm

Olá, pessoal. Sou novo no fórum e sempre tive interesse em comprar um arco. Tive oportunidade de atirar com um composto que era do avô de um amigo, e era muito pesado. Além da puxada acredito que a falta de manutenção possa ter prejudicado bastante. Bati várias vezes à corda no braço, também. Outch!

Enfim, eu comecei a ler as postagens para iniciantes e resolvi aproveitar esse tópico criado pelo Thiago para tirar minhas dúvidas quanto ao tamanho, tipo e marca de arco que eu deveria comprar.

Tenho 1,80m de altura e minha envergadura é de 1,81m. Pelo que entendi a abertura da minha puxada é de 28,50.

Como sou iniciante e pelo que li até aqui eu pretendo pegar um arco entre 22# e 26#.

Gostaria de gastar um valor próximo aos 600,00 reais e me interessei pelo SF Optimo.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 4:03 pm

Para a sua altura um SF Optimo de 70 polegadas.
Se iniciar em uma escola, você pode aprender a postura básica em arco de 20 libras
e comprar o seu de 26 libras para treinar e adquirir força e estrutura.

Lembrando que o SF Optimo você pode comprar lâminas de diferentes pesos e usar em uma mesma empunhadura. Basta trocar as lâminas e você tem um arco de tamanho e peso de puxada diferente.

A empunhadura de 24# permite montar arcos de 66, 68 e 70 polegadas.
O arco de 70" vai de 16 a 40 lbs, apesar que eu acho 40 lbs muito para essas empunhaduras de madeira.

Observe que o peso de puxada do SF Optimo é medido em @26, ou seja, puxada de 26 polegadas.
Para cada polegada a mais de puxada tem que aumentar 1,5 lbs. No seu caso de 3 a 4 lbs a mais.
Por isso um arco de 26 libras vai te dar um arco de quase 30 lbs. Suficiente para tiro a longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Shmul




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 4:20 pm

Entendi. E como entro em contato com a pessoa que forneceu para o Thiago?

Aceitaria comprar um usado, também.

Eu moro próximo de Londrina no Paraná e até aonde eu saiba não existem escolas de tiro, tanto que esse meu amigo que ganhou o arco composto de seu avô não encontrou ninguém na região que pudesse fazer manutenção em seu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 10:41 pm

http://spinarchery.com.br/

Não compre pelo site, entre em contato por email.
Assim ele monta um arco exatamente na sua necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2016 10:54 pm

Fala Shmul, creio que o v.b.-s.j.r.preto falou tudo. No site que ele passou tem o telefone para contato. Add que é o whatsapp da loja. Fala que vc falou com o Thiago que comprou um SF OPTIMO com ele a 2 meses e tenta chorar um desconto rs.

Com 600 reais vc compra um SF igual o meu completo. Pelo que você me falou eu escolheria arco de 70'' mesmo.

Eu já não me machuco mais nos tiros, os roxos que eu fiz foi porque eu realmente não sabia nada de arco e como moro no interior de SP não tem escola em minha cidade. Use e abuse desse fórum ele tem me ajudado muito!

Creio que se vc comprar o SF não irá se arrepender, estou muito satisfeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
symmartins




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 44
Localização : Nova Friburgo RJ

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 10:56 am

Que post maravilhoso!!! A pressa é realmente a inimiga da perfeição criei um post ontem a noite com as mesmas perguntas que já foram respondidas logicamente aqui!!
estou na mesma situação do amigo Shmul sou novato no fórum e também tenho 1,80 de altura e de envergadura 1,82 (1cm a mais) bem pelas dicas aqui vou comprar o SF Optimo também de 70 polegadas com 26 libras, como vcs indicaram!!!
Thiago as flechas da Aliexpress valem a pena mesmo? a salvei nos meus favoritos para compra-las!!
Agora tenho que dizer fui salvo pelo gongo encontrei o fórum meio que por acaso já que na minha cidade não conheço ninguém que pratique tiro com arco e só neste post encontrei várias dicas para começar sozinho.
Alguém poderia me tirar mais uma dúvida qual a distancia de segurança que posso utilizar para que eu demarque um local para treinar trio com arco? Pergunto pois sei que na minha casa não tenho muito espaço para a pratica do esporte e vou precisar encontrar um local que seja seguro pra que eu não venha machucar ninguém!!!
Desde já obrigado!!!
E parabéns Thiago pelo post! Me ajudou muito!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 12:28 pm

O principal cuidado é não atirar contra um local que passe pessoas, se tiver um muro mais alto nos fundos de casa atire contra ele é comece de uma distância próxima já que no começo tem que aprender postura.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 3:10 pm

Fala symmartins (acabei de responder o seu tópico rs)

Então cara, em moro no interior e tenho praticado sozinho mesmo. As flechas do Aliexpress para mim que sou iniciante estão valendo MUITO a pena. Realmente são de carbono e me parecem bem regulares (tenho mais 12 flechas para chegar).

Esse tópico aqui ficou bem bacana porque tem muita gente experiente ajudando.

Fale com o SEBASTIAN lá da spinarchery.com.br que ele vai te ajudar.

Eu só recomendaria você comprar pelo menos um protetor de braço e uma dedeira com o arco... (se você viu minhas fotos ai eu me machuquei bastante no começo rsrsrs), mas hoje já não me machuco mais.

Aqui o pessoal (não citarei nome para não ser injusto) me ajudaram muito.

No que puder ajudar estou a disposição. PS o sebastian é do RJ talvez ele conheça algum local perto de você Wink
Ir para o topo Ir para baixo
symmartins




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 44
Localização : Nova Friburgo RJ

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 10:33 am

Thiago valeu pelas dicas eu entrei em contato com o Sebastian e infelizmente o arco que vc comprou esta em falta no momento, vou aguardar para comprar. Em relação a local para aprender só vou ter lá no Rio mesmo fica um pouco complicado já que não conheço o Rio mesmo sendo em termos perto eu tenho um pouco de receio de dirigir lá, mas vou ver se arrumo um amigo pra ir comigo e tirar um fim de semana para ter ao menos umas 3 ou 4 horas de aula para já pegar o gostinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 6:21 pm

Bom esse post acabou (involuntariamente) sendo um diário de minha entrada na arquearia. Tem ajudado muitos iniciantes também e isso me deixa contente. Very Happy
Ontem chegou minha mira
E hoje chegou meu encordador ( o que eu usava eu mesmo tinha feito) e mais 12 flechas de carbono.
A uns dias atrás chegou meu protetor de braço...
Todos esses produtos chegaram sem taxa (já fui taxado em 50 reais quando comprei minhas primeiras 12 flechas de carbono - mas mesmo assim valeu a pena) Wink

Tem mais algumas coisas para chegarem como uma dedeira, 50 pinnocks, algumas ponteiras...chegando eu posto foto...

Infelizmente o esporte no Brasil é bem tímido, poucas lojas, poucas opções. Eu recomendo a importação, percebo que têm muita gente tirando vantagem por conta disso, vendem produtos inferiores por preços absurdos.

Praticamente TUDO que você comprar de fora seja de marca ou não acaba saindo mais barato (mesmo se taxado - se não for taxado então a alegria é maior rs).

Essas flechas que acabaram de chegar demoraram 1 mês apenas (a mira também).

Valeu, obrigado a todos que têm me ajudado no esporte.

Bons tiros Wink


Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Vr7vyx

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Rrqhrc

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 6zx99d

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 240yd5s

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Idzvpw
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 1:23 am

Que spine são essas flechas novas, parecem bem grossas para as suas Lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» QUAL ARCO COMPRAR
» Qual arco comprar ?
» Qual arco comprar
» Qual arco comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: