ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de Carbono Baratas para iniciantes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edu44

Edu44


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 1:47 am

Alguém tem alguma recomendação para flecha de carbono baratas e confiáveis para iniciantes, para arco recurvo de até 35 libras? Atiro por lazer e talvez em fields no futuro.

Vi as flechas da velox mas parecem de qualidade duvidosa segundo outros posts no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 8:16 am

Rapaz, das que usei, umas que tiveram um bom custo/beneficio foram essas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703311740-flechas-black-eagle-carbono-out-law-size-600-prosqueav-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 3:34 pm

Edu, minha experiência quanto a flecha é. No início vale qualquer uma... (sem que muitos vão atacar suas pedras), mas observe...

Se você é tão iniciante quanto eu...ainda está pegando as manhas de posição, ancoragem, etc...

Provavelmente você está atirando em curtas distâncias 5, 10 metros e furando uma caixa de papelão ou algo do tipo. Então pra que uma flecha cara?

EU estou sem flecha agora comprei 3 flechas de fibra de vidro na cidade vizinha da minha por 20 reais cada (60 reais naquelas porcarias para estar agora sem flecha).

Cara comprei 12 flechas de carbono da china por uns 85 reais. (Ainda não chegaram) faz 10 dias que eu comprei.

Acho que vale muito mais a pena. Se quiser comprar o link é esse:

http://pt.aliexpress.com/item/12pc-2016-New-Recure-Bow-Carbon-Arrow-For-Archery-Hunting-Shooting-Spine700-OD7mm-Carbon-Arrows-Hunting/32650191106.html

Vários brasileiros já compraram com esse cara aí e todos falaram que as flechas são boas...

PS: teve gente que recebeu a flecha em 20 dias outros um pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Edu44

Edu44


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 8:07 pm

Também penso que no momento não adianta muito comprar flechas top pois, como disse, estou mais preocupado em atirar direito, quero ter uma quantidade boa de flechas duráveis (umas 12), no momento tenho apenas duas de madeira que vieram com o arco. As flechas da China parecem interessantes. Quando chegarem por favor poste o que achou delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSáb Jun 18, 2016 9:30 pm

As flechas precisam ter três características com baixa tolerância: peso, retidão e spine. Se alguma dessas características variar muito, cada uma dessas flechas terá um comportamento diferente.
Flechas de carbono baratas apresentam problemas de retidão e spine (radial e longitudinal). Neste caso, dificilmente você saberá discernir o erro devido ao material ou ao arqueiro.

Quando estiver iniciando é importante saber "sentir" os erros e o material deve traduzir isso de maneira clara. Com um arco com problemas ou flechas vagabundas, esquece. Não é preciso ter material top mas o suficiente para determinar onde está o problema de tiros ruins.

Flechas de alumínio da Easton são boas e baratas. Veja com algum fornecedor daqui do fórum.

Lembre-se que não existem flechas indestrutíveis. Se acertar uma parede, a de alumínio entorta e a de carbono trinca.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu44

Edu44


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSáb Jun 18, 2016 10:29 pm

Tive interesse nestas flechas de carbono Black Eagle:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729367099-6-flechas-black-eagle-carbono-out-law-500-penas-naturais-_JM

Qual modelo de alumínio da Easton você recomendaria, pensando em tiro recreativo e eventuais fields e 3D, atiradas por arcos de até 45 libras? São tantos modelos que não faço a menor idéia qual escolher. Sabe alguém que venda?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeQui Jun 30, 2016 10:00 pm

Edu44 escreveu:

Qual modelo de alumínio da Easton você recomendaria, pensando em tiro recreativo e eventuais fields e 3D, atiradas por arcos de até 45 libras? São tantos modelos que não faço a menor idéia qual escolher. Sabe alguém que venda?

Vixi, só vi agora...

X7 ou X23 é a top, mais cara.
Depois vem a Platinum e semelhantes, preço intermediário.
Jazz é boa e barata.

Adquiri várias Genesis recentemente. São boas também, mais indicado para quem estiver começando. Este não servirá para o seu caso.

Você consegue adquirir com o Megaseba ou o Sandro CSP.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu44

Edu44


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSex Jul 01, 2016 2:58 am

Muito obrigado!

Acabei comprando as da Black Eagle mesmo e não me arrependo, pelo menos os agrupamentos a 2 metros de distâncias são consistentes. Quando tiver mais experiência postarei um review, mas aparentemente consigo perceber que quando a flecha desvia muito do ponto desejado, geralmente é alguma besteira na minha técnica mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: flechas   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitimeSex Jul 01, 2016 11:54 am

Black Águia, não as conheço, mas recomendo Gold Tip Ultralight, são leves e muito boas.
Essas eu posso recomendar pois uso faz muito tempo e são as melhores que já comprei.
Não quebram, são muito resistentes.
Recomendo as Ultralight Pro, embora eu use as Ultralight Entrada.
Não vem flecha torta, são retas e sem defeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono Baratas para iniciantes   Flechas de Carbono Baratas para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de Carbono Baratas para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes
» flechas baratas para treino
» inserts para flechas de Carbono
» Flechas de Carbono para Jaguar 175lbs
» Site para comprar flechas de carbono.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: