ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luizgarcia




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2016

Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Empty
MensagemAssunto: Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?   Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Icon_minitimeDom Jun 19, 2016 2:24 am

Amigos sou leigo no assunto arqueira, pretendo adquirir um arco. Estou me mudando para o RS e pretendo praticar caça a javaporco. que lá tem caça liberada.

Gostaria que me ajudassem nessa questão. Vi alguns videos de caça ao a este animal com arco. No vídeo o caçador mencionou que o seu arco teria em torno de 60 libras.

Oque me preocupa é quais marcas posso confiar.

Recentemente visitei a loja virtual www.arqueria.com.br

Vi este arco da marca - MAN  KUNG (Essa marca é confiável?)
Link do produto :- http://www.arqueria.com.br/produto/arco-e-flecha-composto-hoover-profissional-cb50-g-green-copia/17612

Essa é uma boa escolha ?

Quais lojas indicam ?

Quais marcas são - TOPS  / BOAS / RUINS

As libras para esse tipo de atividade está bom ?

Preciso me preocupar com mais algo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?   Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Icon_minitimeDom Jun 19, 2016 10:43 am

Bom dia,

Aqui no fórum vc encontra respostas pra todas essas perguntas, o material está todo à disposição.

É só usar a função "BUSCA".

Por exemplo, buscando "Man Kung" vc obtém :

http://www.arcobrasil.com/search?mode=searchbox&search_keywords=MAN++KUNG&show_results=topics

E por aí vai!

Boa leitura!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?   Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Icon_minitimeDom Jun 19, 2016 11:58 am

Já que perguntou:

http://www.huntersfriend.com/archery/bowtech-rpm-360-black-ops-fast-quiet-ready-to-hunt-compound-bow-package.html
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?   Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Icon_minitimeDom Jun 19, 2016 1:15 pm

luizgarcia escreveu:
Amigos sou leigo no assunto arqueira, pretendo adquirir um arco. Estou me mudando para o RS e pretendo praticar caça a javaporco. que lá tem caça liberada.

Gostaria que me ajudassem nessa questão. Vi alguns videos de caça ao a este animal com arco. No vídeo o caçador mencionou que o seu arco teria em torno de 60 libras.

Oque me preocupa é quais marcas posso confiar.

Recentemente visitei a loja virtual www.arqueria.com.br

Vi este arco da marca - MAN  KUNG (Essa marca é confiável?)
Link do produto :- http://www.arqueria.com.br/produto/arco-e-flecha-composto-hoover-profissional-cb50-g-green-copia/17612

Essa é uma boa escolha ?
Se você quer um arco pra brincar e dar uns 100 tiros por ano vai servir.. Se você quer que seu arco sirva para a caça hoje, no próximo ano e daqui a 10 anos, isso DEFINITIVAMENTE não vai servir.

Quais lojas indicam ?
Indico o nosso amigo SANDRO PEZENTE que está nos EUA
csp.archery@gmail.com


Quais marcas são - TOPS  / BOAS / RUINS
TOPS: PSE, MATHEWS, BOWTECH, HOYT, OBSESSION, BEAR..  BOAS: MISSION, DIAMOND,ETC.. 'RUINS': MK, HORIZONE, ETC..(NO CASO DE ARCOS)

As libras para esse tipo de atividade está bom ?
Existem arcos de 40 libras que atiram com mais velocidade do que arcos de 70 libras. Não é a libragem que conta, mas sim a velocidade em FPS e a energia cinética (KE) que, quanto mais alta, maior o estrago.

Preciso me preocupar com mais algo ?
Com a qualidade do produto.. Colocar na balança os prós e contras do equipamento que vai comprar e ver se vale a pena gastar apenas uma vez com um equipamento de qualidade ou gastar menos com um equipamento de marca duvidosa.

Gabriel Castelli gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?   Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Icon_minitimeSeg Jun 20, 2016 11:19 am

Amigo indicaria também o MEGASEBA aqui do fórum.
Comprei meu arco com ele (recurvo).
Cara de confiança. Fiz minha compra depositando o dinheiro diretamente na conta da esposa dele e deu tudo certo. Mandou tudo exatamente como pedi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?   Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para caça, qual loja/marca/produto comprar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Equipamento comprar para caça de Javali
» Qual equipamento comprar para caça de Javali
» Qual balestra comprar para caça de javali?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Necessito de Ajuda para saber qual arco comprar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: