ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para Insert e pontas - como escolher?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scientist

Scientist


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : São Paulo

Ajuda para Insert e pontas - como escolher? Empty
MensagemAssunto: Ajuda para Insert e pontas - como escolher?   Ajuda para Insert e pontas - como escolher? Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 10:26 pm

Senhores,

Comprei alguns shafts carbon express Predator II, eles vêm com nock e insert, mas sem ponta.

Eu fiz alguns cálculos e pesquisas, e concluí que eu preciso deixar os shafts com 27.5" e pontas de 90gr.
Nas minhas pesquisas encontrei o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dúvida: a ponta Parabolic Target Point #2 (ID .234) dispensa insert?
E a LineJammer® Parabolic Point W4107
Enfim, como saber se uma ponta dispensa inserts?

oOs shafts vieram com insert, mas eles são rosqueáveis, e as pontas que eu comprei não possuem roscas
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda para Insert e pontas - como escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para Insert e pontas - como escolher?   Ajuda para Insert e pontas - como escolher? Icon_minitimeDom Out 05, 2014 11:43 am

Nesse mesmo link, que você passou, existem os componentes para essa haste.
Veja somente se a medida está de acordo.

Todas as pontas que estiverem escritas glue-in, as parabólicas, são de colar. Se você ainda não estiver certo do comprimento, utilize cola quente para isso. Eles não precisam de inserts.
As pontas de rosquear apresentam a filetagem.

Os inserts podem ser removidos. Coloque a ponta da haste num copo de água quente, rosqueie uma ponta no insert e puxe, mas normalmente sai fácil.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para Insert e pontas - como escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER UM ARCO PARA A MINHA INICIAÇÃO NA ARQUEIRIA
» Ajuda para escolher um PSE
» Ajuda para escolher um arco :)
» Ajuda para escolher meu arco!!
» Ajuda para escolher arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: