ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  limbo de balestras de fibra de carbono?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 9:45 am

Pessoal estou pensando em adquirir uma balestra entre 150 ou 175 libras, mang kung ou jaguar, tem um modelo da mang kung ( MK-XB21BK) que nas especificações técnicas diz que o limbo dela é de fibra de carbono, mandei uma pergunta para o vendedor se era realmente de carbono ele corrigiu dizendo que era fibra de vidro, mas nos outros sites que olhei diz o contrario deste,aff... afinal para os que têm mais conhecimento, existe limbo de fibra de carbono, é possível que esta mang kung possua? Na jaguar é de vidro, qual destes limbos é melhor?

P.S: aceito opiniões sobre a aquisição da mang kung, a jaguar já conheço a boa fama,rs, até mesmo outras marcas na faixa de preço destas duas com as mesmas potências.

se puderem me ajudar agradeço, será minha primogênita, e não pretendo adquirir outras...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 10:17 am

ola, sobre essas balestras só posso falar da jaguar, essa MK eu não conheço, sobre o arco ser de carbono da MK, confesso que nunca ouvi falar, até agora todos os arcos de balestras são de fiberglass de alta densidade, de mais uma pesquisada pois pode ser uma informação equivocada por parte da loja...

essa MK se parece muito com a minha mk 120lbs, só que bem mais bonita e com mais recursos, mas o corpo todo em plástico, diferente da jaguar que tem apenas a coronha em plástico...
Ir para o topo Ir para baixo
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 11:08 am

["henrique40"]

essa MK se parece muito com a minha mk 120lbs, só que bem mais bonita e com mais recursos, mas o corpo todo em plástico, diferente da jaguar que tem apenas a coronha em plástico...[/quote]


Henrique40, obrigado pela opinião,essa MK por ter corpo em plastico não seria boa ideia então com relação a durabilidade? você têm informações sobre a resistência de Balestras nesse material, como a Hori-Zone X 175lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 11:39 am

liwton, não sei se o material por ser em plástico interfira na durabilidade do equipamento, lembre-se que existe plástico de alta resistência, mas como sou caipira do interior de SP ainda fico encanado com o polímetro... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , quando fui comprar minha segunda balestra escolhi a jaguar em vez da barnett justamente pelo fato da jaguar ser em alumínio, que na minha cabeça ainda é mais resistente que plástico....

para uma balestra de 120 lbs ter o corpo de plástico tudo bem, passou disso fico encanado.....
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 4:30 pm

Liwton escreveu:
Pessoal estou pensando em adquirir uma balestra entre 150 ou 175 libras, mang kung ou jaguar, tem um modelo da mang kung ( MK-XB21BK) que nas especificações técnicas diz que o limbo dela é de fibra de carbono, mandei uma pergunta para o vendedor se era realmente de carbono ele corrigiu dizendo que era fibra de vidro, mas nos outros sites que olhei diz o contrario deste,aff... afinal para os que têm mais conhecimento, existe limbo de fibra de carbono, é possível que esta mang kung possua? Na jaguar é de vidro, qual destes limbos é melhor?

P.S: aceito opiniões sobre a aquisição da mang kung, a jaguar já conheço a boa fama,rs, até mesmo outras marcas na faixa de preço destas duas com as mesmas potências.

se puderem me ajudar agradeço, será minha primogênita, e não pretendo adquirir outras...Razz

Boa tarde, amigo! também sou novato com balestras, mas acredito que a fibra de carbono seja um material mais nobre e mais resistente que a fibra de vidro. Quanto a uma sugestão de 150 libras, dê uma olhada na Jandao Chace Wind (242fps); tenho uma e recomendo. Quanto à Man Kung, pode até não estar entre as TOP (americanas e canadenses realmente estão em outro nível de materiais. E de preço também...) mas é só ver a quantidade de modelos dela que são vendidas inclusive em lojas do "Primeiro Mundo", para ver que é sim uma opção válida. Agora, entre a Man Kung e a Jaguar, não pensaria duas vezes: iria de JAGUAR. E quanto a "não pretender adquirir outras"...deixe você tomar gosto pela coisa!...Eu mesmo já ando a procura de um troço que dê mais de 300 FPS...rsrsrsrsrs
Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 4:36 pm

Liwton escreveu:
Pessoal estou pensando em adquirir uma balestra entre 150 ou 175 libras, mang kung ou jaguar, tem um modelo da mang kung ( MK-XB21BK) que nas especificações técnicas diz que o limbo dela é de fibra de carbono, mandei uma pergunta para o vendedor se era realmente de carbono ele corrigiu dizendo que era fibra de vidro, mas nos outros sites que olhei diz o contrario deste,aff... afinal para os que têm mais conhecimento, existe limbo de fibra de carbono, é possível que esta mang kung possua? Na jaguar é de vidro, qual destes limbos é melhor?

P.S: aceito opiniões sobre a aquisição da mang kung, a jaguar já conheço a boa fama,rs, até mesmo outras marcas na faixa de preço destas duas com as mesmas potências.

se puderem me ajudar agradeço, será minha primogênita, e não pretendo adquirir outras...Razz

Ia esquecendo: a Jandao Tomahawk tem os limbos em carbono. Veja nas especificações técnicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 8:13 pm

henrique40 escreveu:
liwton, não sei se o material por ser em plástico interfira na durabilidade do equipamento, lembre-se que existe plástico de alta resistência, mas como sou caipira do interior de SP ainda fico encanado com o polímetro... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , quando fui comprar minha segunda balestra escolhi a jaguar em vez da barnett justamente pelo fato da jaguar ser em alumínio, que na minha cabeça ainda é mais resistente que plástico....

para uma balestra de 120 lbs ter o corpo de plástico tudo bem, passou disso fico encanado.....

Valeu cara, pelas dicas, foi de grande ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 8:17 pm

FBSCROSSB escreveu:
Liwton escreveu:
Pessoal estou pensando em adquirir uma balestra entre 150 ou 175 libras, mang kung ou jaguar, tem um modelo da mang kung ( MK-XB21BK) que nas especificações técnicas diz que o limbo dela é de fibra de carbono, mandei uma pergunta para o vendedor se era realmente de carbono ele corrigiu dizendo que era fibra de vidro, mas nos outros sites que olhei diz o contrario deste,aff... afinal para os que têm mais conhecimento, existe limbo de fibra de carbono, é possível que esta mang kung possua? Na jaguar é de vidro, qual destes limbos é melhor?

P.S: aceito opiniões sobre a aquisição da mang kung, a jaguar já conheço a boa fama,rs, até mesmo outras marcas na faixa de preço destas duas com as mesmas potências.

se puderem me ajudar agradeço, será minha primogênita, e não pretendo adquirir outras...Razz

Boa tarde, amigo! também sou novato com balestras, mas acredito que a fibra de carbono seja um material mais nobre e mais resistente que a fibra de vidro. Quanto a uma sugestão de 150 libras, dê uma olhada na Jandao Chace Wind (242fps); tenho uma e recomendo. Quanto à  Man Kung, pode até não estar entre as TOP (americanas e canadenses realmente estão em outro nível de materiais. E de preço também...) mas é só ver a quantidade de modelos dela que são vendidas inclusive em lojas do "Primeiro Mundo", para ver que é sim uma opção válida. Agora, entre a Man Kung e a Jaguar, não pensaria duas vezes: iria de JAGUAR. E quanto a "não pretender adquirir outras"...deixe você tomar gosto pela coisa!...Eu mesmo já ando a procura de um troço que dê mais de 300 FPS...rsrsrsrsrs
Abraço e boa sorte.

FBSCROSSB, obrigado pelas dicas, estão me ajuando bastante, e vou dar uma olhada na Jandao Tomahawk
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 9:17 pm

Liwton escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
Liwton escreveu:
Pessoal estou pensando em adquirir uma balestra entre 150 ou 175 libras, mang kung ou jaguar, tem um modelo da mang kung ( MK-XB21BK) que nas especificações técnicas diz que o limbo dela é de fibra de carbono, mandei uma pergunta para o vendedor se era realmente de carbono ele corrigiu dizendo que era fibra de vidro, mas nos outros sites que olhei diz o contrario deste,aff... afinal para os que têm mais conhecimento, existe limbo de fibra de carbono, é possível que esta mang kung possua? Na jaguar é de vidro, qual destes limbos é melhor?

P.S: aceito opiniões sobre a aquisição da mang kung, a jaguar já conheço a boa fama,rs, até mesmo outras marcas na faixa de preço destas duas com as mesmas potências.

se puderem me ajudar agradeço, será minha primogênita, e não pretendo adquirir outras...Razz

Boa tarde, amigo! também sou novato com balestras, mas acredito que a fibra de carbono seja um material mais nobre e mais resistente que a fibra de vidro. Quanto a uma sugestão de 150 libras, dê uma olhada na Jandao Chace Wind (242fps); tenho uma e recomendo. Quanto à  Man Kung, pode até não estar entre as TOP (americanas e canadenses realmente estão em outro nível de materiais. E de preço também...) mas é só ver a quantidade de modelos dela que são vendidas inclusive em lojas do "Primeiro Mundo", para ver que é sim uma opção válida. Agora, entre a Man Kung e a Jaguar, não pensaria duas vezes: iria de JAGUAR. E quanto a "não pretender adquirir outras"...deixe você tomar gosto pela coisa!...Eu mesmo já ando a procura de um troço que dê mais de 300 FPS...rsrsrsrsrs
Abraço e boa sorte.

FBSCROSSB, obrigado pelas dicas, estão me ajuando bastante, e vou dar uma olhada na Jandao Tomahawk

Por nada, amigo! aqui todos nos ajudamos. Lembrando que a Tomahawk tem 185 libras (você disse que queria algo de 150 ou 175 libras) e POR ENQUANTO ainda não está disponível no Brasil. Mas, vai vir sim, segundo o importador da Jandao, que é a Ferragem Piva, de Canela-RS. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQui Ago 04, 2016 7:40 am

Não acredito que os limbs dessa Jandao sejam feitos inteiramente em fibra de carbono.Talvez possa conter algum tipo de carbono em sua construção.
Eu também pensava como o amigo sobre comprar uma crossbow, que seria comprar e ficar com ela para todo o sempre...e posso dizer que comecei com uma crossbow legal, uma Barnett Jackal....mesmo assim quem gosta de atirar sempre vai querer uma melhor e mais forte, e foi o que aconteceu...não sosseguei até conseguir juntar a grana para pegar uma mais legal...agora estou com uma Horton Storm RDX e espero ficar sossegado com ela por um tempo....kkkkkk
A verdade é que a grande maioria das pessoas que atira usando uma crossbow boa vai gostar e querer mais....conselho de amigo...se você gosta de crossbows, compre a melhor que puder para não se arrepender depois.....
Com crossbows aquele ditado gringo cabe certinho, You get what you pay for!
Ir para o topo Ir para baixo
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQui Ago 04, 2016 11:39 pm

Andre-v8 escreveu:
Não acredito que os limbs dessa Jandao sejam feitos inteiramente em fibra de carbono.Talvez possa conter algum tipo de carbono em sua construção.
Eu também pensava como o amigo sobre comprar uma crossbow, que seria comprar e ficar com ela para todo o sempre...e posso dizer que comecei com uma crossbow legal, uma Barnett Jackal....mesmo assim quem gosta de atirar sempre vai querer uma melhor e mais forte, e foi o que aconteceu...não sosseguei até conseguir juntar a grana para pegar uma mais legal...agora estou com uma Horton Storm RDX e espero ficar sossegado com ela por um tempo....kkkkkk
A verdade é que a grande maioria das pessoas que atira usando uma crossbow boa vai gostar e querer mais....conselho de amigo...se você gosta de crossbows, compre a melhor que puder para não se arrepender depois.....
Com crossbows aquele ditado gringo cabe certinho, You get what you pay for!


vou pensar bem nisso, ainda mais depois desse ditado, Razz valeu pela dica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeQui Ago 04, 2016 11:57 pm

FBSCROSSB escreveu:
Liwton escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
Liwton escreveu:
Pessoal estou pensando em adquirir uma balestra entre 150 ou 175 libras, mang kung ou jaguar, tem um modelo da mang kung ( MK-XB21BK) que nas especificações técnicas diz que o limbo dela é de fibra de carbono, mandei uma pergunta para o vendedor se era realmente de carbono ele corrigiu dizendo que era fibra de vidro, mas nos outros sites que olhei diz o contrario deste,aff... afinal para os que têm mais conhecimento, existe limbo de fibra de carbono, é possível que esta mang kung possua? Na jaguar é de vidro, qual destes limbos é melhor?

P.S: aceito opiniões sobre a aquisição da mang kung, a jaguar já conheço a boa fama,rs, até mesmo outras marcas na faixa de preço destas duas com as mesmas potências.

se puderem me ajudar agradeço, será minha primogênita, e não pretendo adquirir outras...Razz

Boa tarde, amigo! também sou novato com balestras, mas acredito que a fibra de carbono seja um material mais nobre e mais resistente que a fibra de vidro. Quanto a uma sugestão de 150 libras, dê uma olhada na Jandao Chace Wind (242fps); tenho uma e recomendo. Quanto à  Man Kung, pode até não estar entre as TOP (americanas e canadenses realmente estão em outro nível de materiais. E de preço também...) mas é só ver a quantidade de modelos dela que são vendidas inclusive em lojas do "Primeiro Mundo", para ver que é sim uma opção válida. Agora, entre a Man Kung e a Jaguar, não pensaria duas vezes: iria de JAGUAR. E quanto a "não pretender adquirir outras"...deixe você tomar gosto pela coisa!...Eu mesmo já ando a procura de um troço que dê mais de 300 FPS...rsrsrsrsrs
Abraço e boa sorte.

FBSCROSSB, obrigado pelas dicas, estão me ajuando bastante, e vou dar uma olhada na Jandao Tomahawk

Por nada, amigo! aqui todos nos ajudamos. Lembrando que a Tomahawk tem 185 libras (você disse que queria algo de 150 ou 175 libras) e POR ENQUANTO ainda não está disponível no Brasil. Mas, vai vir sim, segundo o importador da Jandao, que é a Ferragem Piva, de Canela-RS. Abraço.


FBSCROSSB, dei uma olhada na recomendação, top demais, com relação a potência dela, fiquei mais interessado ainda, Very Happy , sobre minhas intenções em adquirir uma de 150 a 175lbs seria mais por questões financeiras mesmo  Laughing. qual sua opinião sobre aquelas marcas que a arqueria vende hoover javali 150lbs? conhece alguém que possui? desempenho? costuma dar defeito?, uma 175lbs apresenta um diferencial na pratica com relação aquela, e aproveitando as mesmas perguntas você poderia me falar a sua opinião sobre a marca mang kung,num geral, é uma boa marca, ou pelo menos razoável? tipo, se ela esta entre as piores ou intermediarias? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre a ManKung    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 9:54 am

Bom dia, Liwton! Pois é, a Tomahawk é mesmo uma balestra MUITO potente (apenas 25fps a menos que a mais veloz do mundo, a Scorpyd Ventilator). Quanto a comprar uma de menor potência por questões financeiras, começar com algo “mais tranquilo” não é  ruim, pois se acontecer de você mudar de ideia, não vai ter que vender, com prejuízo, um equipamento que te custou muito dinheiro. Claro, NADA impede, se há condições$$$, de se começar com uma “hiper-mega-super-top”, mas acho pouco provável que depois se recupere o mesmo investimento, afinal vai ser um produto usado.
Sua pergunta sobre a marca Hoover (vendida pela Arqueria) me permite responder também seu questionamento em relação à minha opinião sobre a ManKung: a Hoover é uma marca que vende balestras FABRICADAS pela Mankung. Exemplo: a Hoover Blackstorm 400 é a mesmíssima Mankung MK-400, apenas com um nome diferente. E quanto à Mankung ser uma marca “boa”, “ruim” ou “intermediária”, existem alguns fatores que nos sugerem dividir o “Mundo Balestra” em as partes: de um lado, as chinesas; do outro; as ocidentais (americanas, canadenses e européias). As primeiras ainda carregam o estigma de “produtos ruins”, “cópias”, que os chineses até fizeram por merecer, ao despejar no planeta um monte de produtos com essas características negativas. E por mais que tenham evoluído e melhorado seus produtos, leva tempo para se criar uma nova reputação e conquistar respeito em mercados com consumidores cada vez mais exigentes e informados. Já as segundas, construíram uma história relacionada a materiais mais duráveis, projetos comprometidos com alta performance, algumas oferecendo até garantia vitalícia. Claro, todo esse aparato tem seu preço (alto), principalmente para os países não desenvolvidos, de moeda desvalorizada em relação ao dólar e ao euro. E, diante deste aspecto econômico-finaceiro, é que as marcas chinesas (ManKung, Jandao e Poe Lang) tem conquistado espaço nos mercados ocidentais. E para isso, embora não ofereçam produtos de qualidade “lendárias”, nem materiais com durabilidade “eterna”, por um preço mais acessível e com projetos competentes, tornaram-se a opção mais próxima da realidade de muitos. E por esses fatores, minha opinião sobre a ManKung é: DENTRE AS CHINESAS é sim uma marca BOA, embora a “briga” seja grande com a Jandao e Poe Lang. É uma briga tipo Honda-Yamaha-Suzuki-Kawasaki: qual é a melhor fábrica de motos DO JAPÃO? Em nenhum momento comparando com as européias, apenas comparando entre elas mesmas. A disputa é acirrada! Especificamente sobre o modelo Javali 150lbs, não posso opinar nem conheço ninguém que tenha. E de 150 para 175 libras, a diferença de desempenho não é grande, ambas são escolhas válidas. Desculpe pelo resposta extensa, mas é que se eu dissesse simplesmente que a ManKung é uma marca boa, sem expor os pontos acima, provavelmente muitos aqui do fórum iriam exigir que eu fosse queimado em praça pública, por não te dizer para comprar logo uma balestra canadense ou americana...e no final das contas, cada uma tem seu valor e consumidor com perfil econômico próprio.  Mas, por não poder comprar uma Harley-Davidson, vou andar a pé pelo resto da vida? Por não poder pagar por uma Excalibur, vou passar o fim de semana apenas admirando as fotos dela no computador? Nada disso! Vou é pular dentro de uma camiseta velha e rasgada do Motorhead, montar na minha motinha 150cc, jogar minha balestra “made in China” nas costas e vou pegar um vento na cara, me divertir com a paisagem, confraternizar com os amigos, dar risada da vida (e os amigos, dos meus tiros...). Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Liwton




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2016

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 12:30 pm

cheers cheers cheers

FBSCROSSB, cara, muiiito obrigado pela sua resposta, você não sabe o quanto me ajudou, tirou muitas dúvidas minhas, e tenho certeza que vai ajudar muitos outros iniciantes no esporte que passarem por aqui!! obrigado mais uma vez, estou aprendendo muito nesse fórum, graças ao companheirismo dos colegas aqui. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 8:37 pm

Liwton escreveu:
cheers cheers cheers

FBSCROSSB, cara, muiiito obrigado pela sua resposta, você não sabe o quanto me ajudou, tirou muitas dúvidas minhas, e tenho certeza que vai ajudar muitos outros iniciantes no esporte que passarem por aqui!! obrigado mais uma vez, estou aprendendo muito nesse fórum, graças ao companheirismo dos colegas aqui. bounce

Por nada, amigo! estamos aqui para ajudar uns aos outros e, com companheirismo e humildade, vamos todos aprendendo e fortalecendo o esporte. Abraço e bom fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 limbo de balestras de fibra de carbono? Empty
MensagemAssunto: Re: limbo de balestras de fibra de carbono?    limbo de balestras de fibra de carbono? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
limbo de balestras de fibra de carbono?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fibra de carbono
» fibra de carbono ou aluminio
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
» Lâminas de fibra de vidro ou carbono
» Compro flechas de fibra de carbono.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: