ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sniper_urbano




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2016

AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs Empty
MensagemAssunto: AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs   AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs Icon_minitimeSeg Out 31, 2016 11:28 am

Eu tô há um tempinho com uma pistol crossbow da nautika de 50 lbs. Gostei mto dela, apesar da pouca potencia, dá pra se divertir e aprender uns fundamentos de tiro (é minha primeira besta).
Ontem, eu percebi desgaste na corda de aço dela e resolvi fazer a substituição pela corda que já vem no kit, mas não achei nenhum video na internet ensinando. Fui fazer de qqr jeito e abri minha bestinha. O problema é que na hora que eu desmontei, o gatilho dela saiu um monte de pecinhas. Eu recolhi todas mas nao consegui remontar (e eu ainda nao consegui desmontar a corda kkk).
Alguem sabe de algum video ou tutorial ensinando a remontar o gatilho e a colocar corda nessas bestinhas? Ou ao menos um lugar pra comprar apenas o gatilho de reposição. Eu mandei email pra nautika mas eles nunca responderam. Desde já, muito obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs   AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs Icon_minitimeSeg Out 31, 2016 2:16 pm

sniper_urbano escreveu:
Eu tô há um tempinho com uma pistol crossbow da nautika de 50 lbs. Gostei mto dela, apesar da pouca potencia, dá pra se divertir e aprender uns fundamentos de tiro (é minha primeira besta).
Ontem, eu percebi desgaste na corda de aço dela e resolvi fazer a substituição pela corda que já vem no kit, mas não achei nenhum video na internet ensinando. Fui fazer de qqr jeito e abri minha bestinha. O problema é que na hora que eu desmontei, o gatilho dela saiu um monte de pecinhas. Eu recolhi todas mas nao consegui remontar (e eu ainda nao consegui desmontar a corda kkk).
Alguem sabe de algum video ou tutorial ensinando a remontar o gatilho e a colocar corda nessas bestinhas? Ou ao menos um lugar pra comprar apenas o gatilho de reposição. Eu mandei email pra nautika mas eles nunca responderam. Desde já, muito obrigado..

Rapaz, é triste quando um vendedor despreza a importância do PÓS-VENDA...é como se o cliente só servisse naquele momento, que tá comprando e pronto. Olha, dei uma pesquisada no youtube, na tentativa de te ajudar, mas só encontrei um monte de vídeos de outros proprietários, vídeos de testes de tiro, etc...nenhum que mostrasse sobre manutenção, reparos...agora, uma dica que posso te dá é a seguinte: a Nautika NÃO FABRICA balestras (como também não fabrica facas, nem lanternas, nem mochilas, etc); ela encomenda o equipamento (em grande quantidade) de algum fabricante (que coloca a marca Nautika nos produtos). Ou seja: veja quem é O FABRICANTE de sua balestra e mande um email direto prá ele. Pode ser que dêem a devida atenção ao teu problema. Abraço e boa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» besta macuxi nautika-besta composta
» Besta Nautika Macuxi
» besta nautika macuxi
» Mini besta, e funciona
» Ajuda Manutenção!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: