ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Nautika Macuxi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ElrosII




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Brasilia

Besta Nautika Macuxi Empty
MensagemAssunto: Besta Nautika Macuxi   Besta Nautika Macuxi Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 4:13 pm

Navegando pelo site da nautika achei essa besta aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dando umas olhadas nas fotos que tem no site achei ela bem interessante, porém não gostei muito do acabamento dela, alguém já viu alguma besta desse tipo, que dispara esferas tb? como será que eles fazem para não deixar a esfera rolar antes do disparo?

alguem consegue me explicar o funcionamento dela? scratch 

 Smile 

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Besta Nautika Macuxi Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Nautika Macuxi   Besta Nautika Macuxi Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:37 am

interessate, eu havia visto esta balestra há pouco tempo e tbm me interessei por ela... tem aquela tal de "hawk of the forest" que tbm dispara esferas, alem de dardos pequenos... nao sei nada sobre nenhuma das duas... tbm gostaria de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
edson augusto carlino de




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2013

Besta Nautika Macuxi Empty
MensagemAssunto: besta macuxi   Besta Nautika Macuxi Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:16 pm

ElrosII escreveu:
Navegando pelo site da nautika achei essa besta aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dando umas olhadas nas fotos que tem no site achei ela bem interessante, porém não gostei muito do acabamento dela, alguém já viu alguma besta desse tipo, que dispara esferas tb? como será que eles fazem para não deixar a esfera rolar antes do disparo?

alguem consegue me explicar o funcionamento dela? scratch 

 Smile 

  já testei a macuxi neste sábado 14.12.13, o acabamento é robusto e aceitável, a precisão das setas de plástico verdes varia muito, o sistema de pontaria com as esferas de aço é bem melhor e bem potente, as de pesca eu ainda não testei, o manual é uma xerox e deixa a desejar porque as figuras não aparece direito, mas não é dificil entender o funcionamento o lado bem negativo é o preço que deveria ser bem menor, vou adquirir as setas de aluminio e acho que consigo melhores resultados, espero ter ajudado.............
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Besta Nautika Macuxi Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Nautika Macuxi   Besta Nautika Macuxi Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:35 pm

Seria interessante trocar esses cabos de aço...
Ir para o topo Ir para baixo
ElrosII




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Brasilia

Besta Nautika Macuxi Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Nautika Macuxi   Besta Nautika Macuxi Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 7:45 am

Ajudou sim Edson, compartilhei esse link com vcs porque achei interessante a ideia de uma balestra "hybrida" que aceita setas e esferas!
peo que vi pelas fotos no site parece que ela tem um compartimento para colocar as esferas, dá para ter esferas nesse compartimento e atirar com setas ao mesmo tempo, pelo que parece só dá para atirar com uma de cada vez mas minha dúvida é, dá para ter esferas no compartimento e ao mesmo tempo carregar a balestra com uma seta sem que as esferas atrapalhem e disparar? outra dúvida é, vi que tem 2 "puxadores" na traseira da arma, um eu sei que é para a corda, e o outro é para carregar as esferas?

bem, muito obrigado por compartilharem seus conhecimentos. tenham uma boa semana e abraços!!! santa 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Nautika Macuxi Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Nautika Macuxi   Besta Nautika Macuxi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Nautika Macuxi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» besta nautika macuxi
» corda para besta composta terena nautika 80 lbs
» AJUDA - Manutenção Mini-Besta Macuxi 50lbs
» BESTA TERENA NAUTIKA 80 LIBRAS
» BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: