ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TonniGordo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 30
Localização : Salvador

MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Empty
MensagemAssunto: MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?   MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Icon_minitimeQui Mar 16, 2017 9:19 pm

Boa noite galera. Sou o Tonni e minha duvida é:

A 1 ano comecei na pratica de arqueria pois sempre gostei muito desde novo e tambem porque eu queria muito praticar Bowfishing (pesca com arco), então a 1 ano comprei um arco composto Hoover modelo Scorpion de 29 LBS. e aprendi muito com ele. E esse mes estou querendo trocar gostaria de saber qual arco voces me indicariam tanto para pratica normal como para pratica de bowfishing. Numa libragem boa que pretendo pegar entre 40 a 50 libras. Nunca usei arco recurvo, apenas o composto.

Tenho 1,62 (sou bem baixo)
Tenho 23 anos.

Em media pretendo gastar no maximo 650 reais fora os acessorios.

Estava na duvida entre o Velox Buffalo ou Velox alpha, mas o velox alpha é mt grande eu sou baixo, nao sei se pra minha estatura dara certo. Mas se acharem melhor qualquer outro arco podem dizer!

Conto com a ajuda de voces.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 24
Localização : Pederneiras

MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?   MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Icon_minitimeQui Mar 23, 2017 2:37 pm

TonniGordo escreveu:
Boa noite galera. Sou o Tonni e minha duvida é:

A 1 ano comecei na pratica de arqueria pois sempre gostei muito desde novo e tambem porque eu queria muito praticar Bowfishing (pesca com arco), então a 1 ano comprei um arco composto Hoover modelo Scorpion de 29 LBS. e aprendi muito com ele. E esse mes estou querendo trocar gostaria de saber qual arco voces me indicariam tanto para pratica normal como para pratica de bowfishing. Numa libragem boa que pretendo pegar entre 40 a 50 libras. Nunca usei arco recurvo, apenas o composto.

Tenho 1,62 (sou bem baixo)
Tenho 23 anos.

Em media pretendo gastar no maximo 650 reais fora os acessorios.

Estava na duvida entre o Velox Buffalo ou Velox alpha, mas o velox alpha é mt grande eu sou baixo, nao sei se pra minha estatura dara certo. Mas se acharem melhor qualquer outro arco podem dizer!

Conto com a ajuda de voces.


Olá, entre esses dois arcos que mencionou, da marca Velox, o melhor para você seria o Buffalo, pois o Alpha realmente é grande, é indicado para pessoas com mais de 1.80(que seria o adulto deles), quase 20cm de diferença. Se sua preferencia for por arcos da velox tem outros modelos lá, como o senior ou o Atila. Os da Velox seriam os de mais baixo custo, porém existem inumeras marcas e modelos no mercado. Espero ter te ajudado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TonniGordo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 30
Localização : Salvador

MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?   MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Icon_minitimeTer Mar 28, 2017 9:27 am

BrunoFiorenzi escreveu:
TonniGordo escreveu:
Boa noite galera. Sou o Tonni e minha duvida é:

A 1 ano comecei na pratica de arqueria pois sempre gostei muito desde novo e tambem porque eu queria muito praticar Bowfishing (pesca com arco), então a 1 ano comprei um arco composto Hoover modelo Scorpion de 29 LBS. e aprendi muito com ele. E esse mes estou querendo trocar gostaria de saber qual arco voces me indicariam tanto para pratica normal como para pratica de bowfishing. Numa libragem boa que pretendo pegar entre 40 a 50 libras. Nunca usei arco recurvo, apenas o composto.

Tenho 1,62 (sou bem baixo)
Tenho 23 anos.

Em media pretendo gastar no maximo 650 reais fora os acessorios.

Estava na duvida entre o Velox Buffalo ou Velox alpha, mas o velox alpha é mt grande eu sou baixo, nao sei se pra minha estatura dara certo. Mas se acharem melhor qualquer outro arco podem dizer!

Conto com a ajuda de voces.


Olá, entre esses dois arcos que mencionou, da marca Velox, o melhor para você seria o Buffalo, pois o Alpha realmente é grande, é indicado para pessoas com mais de 1.80(que seria o adulto deles), quase 20cm de diferença. Se sua preferencia for por arcos da velox tem outros modelos lá, como o senior ou o Atila. Os da Velox seriam os de mais baixo custo, porém existem inumeras marcas e modelos no mercado. Espero ter te ajudado! Smile


ajudou sim e bastante... mas pesquisando mais a fundo vou pegar o SF Optimo na mao do sebastian.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?   MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 7:26 pm

TonniGordo escreveu:
E esse mes estou querendo trocar gostaria de saber qual arco voces me indicariam tanto para pratica normal como para pratica de bowfishing. Numa libragem boa que pretendo pegar entre 40 a 50 libras. Nunca usei arco recurvo, apenas o composto.

Depende do que você chama de prática normal. Se for target, prefira um arco recurvo como o SF Optimo de baixa libragem, menos de 30#. Recomendo 24#.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?   MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇA DE ARCO - QUAL ESCOLHER?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco escolher
» Qual arco escolher
» Qual arco escolher?
» Qual arco escolher?
» Ajuda em qual arco escolher !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: